Bom Jardim Notícias.com

Avião da empresa caruaruense NOAR cai em Recife e mata 16

Avião da empresa caruaruense NOAR cai em Recife e mata 16

NOAR Um avião turboélice da companhia aérea Noar caiu na zona sul da região metropolitana do Recife na manhã desta quarta-feira (13),  matando 16 pessoas que estavam a bordo, informou o Corpo de Bombeiros de Pernambuco.

O avião caiu num terreno baldio na avenida Boa Viagem e estava em chamas quando os bombeiros chegaram ao local. Todos os 16 corpos estavam carbonizados e nove viaturas do Corpo de Bombeiros fazem o rescaldo do incêndio no local. O avião fazia a rota da capital pernambucana para Natal (RN)

De acordo com a estatal que opera os aeroportos do país, Infraero, o avião fazia o voo 4896. A Noar informou que ainda não tem a lista dos passageiros que estavam no avião.

A Noar opera desde junho de 2010 com aviões turboélice com capacidade para até 19 passageiros.

O empresário Vicente Jorge Rodrigues, um dos proprietários da empresa aérea Noar, está se deslocando neste momento, de Caruaru para o Recife, a fim de acompanhar as providências em torno do acontecimento. O empresário, que é também diretor da TV Asa Branca, que estava de férias, disse que tomou conhecimento do desastre há apenas 40 minutos, de acordo com o Blog do Magno.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta