Bom Jardim Notícias.com

Um Menino Morreu Eletrocutado em Parque de Diversão

Um Menino Morreu Eletrocutado em Parque de Diversão

Uma tragédia aconteceu durante a tarde de ontem, quarta feira, dia 10 de agosto, na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), no Centro do distrito de São Domingos de Brejo da Madre de Deus. Jairon Domingos dos Santos, de apenas 10 anos de idade, brincava na rua principal quando encostou-se em um dos brinquedos do parque de diversão instalado para festa do padroeiro do distrito que acontece nesse final de semana.
Segundo populares, quando o menino encostou-se na grade sofreu um descarga elétrica que o jogou de encontro ao chão, caindo desacordado. De imediato o socorro foi feito para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, porem, a vítima já chegou sem vida.
A criança era filho de José Domingos Irmão e da Senhora Antonia Domingos do Santos e residia na Rua Nossa Senhora de Fátima no loteamento Zé Cláudio também em São Domingos.
O desespero da família veio à tona ao tomar conhecimento do ocorrido.
A Polícia foi informada e esteve no local, onde o brinquedo em que acreditasse que o menino levou o choque foi interditado até a perícia estiver concluída. Foi feito o procedimento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Fato dessa natureza já aconteceu na festa do padroeiro São Domingos a pelo menos 10 anos, tendo em vista que um jovem chamada de “Carina” também perdeu a vida com um choque provocado em um brinquedo de um parque de diversão.
Do: Jornal Agreste Notícia Foto: (01) Patrulha do Agreste

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta