Bom Jardim Notícias.com

Severino Cavalcanti retorna à Prefeitura de João Alfredo

Severino Cavalcanti retorna à Prefeitura de João Alfredo

ao som de violinos de crianças

Ler mais…Uma orquestra de violinistas mirins, composta por alunos do PETI e regida pelo maestro/professor Pedro Mateus, injetou considerável dose de emoção à solenidade que marcou a volta do prefeito Severino Cavalcanti (PP), ao cargo de chefe da edilidade municipal joãoalfredense, ocorrida na manhã de

ontem (16), na sede da prefeitura.

Severino estava de licença médica há dias para a recuperação de uma cirurgia a que foi submetido recentemente no Hospital do Coração-SP, para a troca de um aparelho de marcapasso. Durante a sua breve ausência o vice-prefeito Dimas Santos tocou a administração do município.

Ao chegar ao gabinete, o prefeito foi saudado por todos os secretários e vários diretores, além de muitos populares, sob forte foguetório e salva de palmas. Também estavam presentes os vereadores Wilson França, Leide da Melancia e Socorrro Soares. O vice-prefeito Dimas Santos chegou ao local no decorrer da festa, que foi animada pela orquestra dos violinistas mirins, considerada por Severino Cavalcanti como “um grande presente”. Várias pessoas presentes usaram da palavra para saudar o prefeito Severino Cavalcanti, que no final agradeceu a acolhida e aproveitou a oportunidade para solicitar de todos mais empenho na execução das ações administrativas. Severino também deixou claro o seu afã de disputar a reeleição no pleito municipal marcado para o próximo ano.

Fotos: EQUIPE FEST/ blog dimas santos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta