Bom Jardim Notícias.com

Gugu entrega casa em Belo Jardim

Gugu entrega casa em Belo Jardim

 

Marcos Coca Cola mobilizou as polícias Rodoviária Federal, Militar e também Guarda

O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, esteve em Belo Jardim nesta quinta-feira (18), para a gravação de um quadro do ‘Programa do Gugu’, que vai ao ar aos domingos, às 16h. Ele foi recebido pelo Prefeito Marcos Coca Cola (DEM) como um verdadeiro “chefe de Estado”.

O quadro do programa‘De volta pro meu aconchego’, trouxe para casa a família de Antônio Severino Clemente, que já morava em São Paulo há 11 anos. Ele voltou para a sua terra com a esposa Maria Aparecida da Silva e com os filhos, Jefferson, Steffane, Wesley, Jennifer e Weverton. Como parte do roteiro, a família visitou o Centro de Artesanato Tareco e Mariola, onde foi surpreendida pelo apresentador. No local, eles se reencontraram com os parentes que moram no município.

Em seguida, outra grande surpresa: uma casa nova e toda mobiliada esperava pela família, no bairro Portal Kennedy. Na ocasião, o prefeito Marcos Coca Cola informou que os filhos menores do casal já tinham vagas em escolas do Município, como também emprego disponível para o chefe da família e o filho mais velho. A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, fez todo o melhoramento do acesso no bairro com colocação de pó de pedra, roço e catação. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, contratou dois trios elétricos para a festa. Um veio com Gugu e a família e o outro com a artista Fabiana Pimentinha, que também animou a multidão que compareceu às gravações.

Gestão municipal contratou dois trios elétricos para animar

A Gestão Municipal acionou as Polícias Rodoviária Federal e Militar de Pernambuco, como também a Guarda Municipal para reforçar a segurança no local. Ao final, muito emocionado, Antônio agradeceu a surpresa da Rede Record e a receptividade da Prefeitura e do povo belojardinense. “Era um sonho e foi realizado. Eu tinha muita vontade de voltar para casa. Meu coração está explodindo de alegria por estar ao lado dos meus conterrâneos”.

Em nota a assessoria do democrata disse que o prefeito Marcos Coca Cola recebeu o carinho e os agradecimentos da família e reforça que todo apoio necessário foi dado. “Nós oferecemos o melhor que pudemos para que Gugu pudesse vir a Belo Jardim, para a satisfação e alegria dos seus fãs belojardinenses”. A previsão é que o quadro vá ao ar no próximo dia 28.

Morador recebe do apresentador uma casa nova e mobiliada na cidade

Blog da Folha

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. karem
    19 de agosto de 2011 às 11:20 Responder & darr;

    O prefeito deu emprego para o rapaz e depois demiti. Não vai adiantar de nada, tenho dó da família que recebeu esperança do prefeito. Esse prefeito sem palavra e moral.

    1. hyran santana
      28 de agosto de 2011 às 21:31 Responder & darr;

      o prefeito já demitiu o rapaz que o gugu levou de volta pra sua terra?

Deixe uma resposta