Bom Jardim Notícias.com

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abre seleção simplificada para professores

A Secretaria Executiva de Educação abriu, nesta segunda-feira (22), as inscrições para o processo de seleção simplificada para a contratação temporária de professores. As vagas são destinadas ao ensino fundamental II nas disciplinas de língua portuguesa, língua inglesa, ciências, histórias, geografia, educação física, artes, física e química.

Os interessados podem realizar a inscrição na Secretaria de Desenvolvimento Social até às 17h desta terça-feira (23), portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, foto 3×4, currículo, PIS/PASEP, título de eleitor, carteira profissional, carteira de reservista (sexo masculino) e todos os certificados comprovando curso e títulos.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Francisco Amorim, a duração do contrato é de um ano, podendo ser renovado por mais um.  “Estamos realizando esta seleção para suprir a necessidade de vacância ou licença por tempo determinado de professores efetivos”, explica Amorim.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na Ria Antônio Ferreira Campos, nº 2718, bairro de Candeias. O prédio é o antigo Colégio Paulo Paiva.
Blog da Folha

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. JOSE LUCIANO
    23 de outubro de 2011 às 22:32 Responder & darr;

    POR QUE OS PROFESSORES QUE PARTICIPARAM DO PROCESSO SELETIVO EM 2010, NÃO FORAM NOMEADOS?
    POR QUE A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA?

Deixe uma resposta