Bom Jardim Notícias.com

Desfile de 7 de setembro em Bom Jardim-PE – 2011

Desfile de 7 de setembro em Bom Jardim-PE – 2011

Escola São Francisco de Assis

[nggallery id=78]

Escola Raimundo Honório

Escola Dr. Mota Silveira

Escola Raimundo Honório

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Teresa Monteiro
    8 de setembro de 2011 às 11:19 Responder & darr;

    Que juventude bonita! Deus a conserve no caminho do bem.

  2. Teresa Monteiro
    8 de setembro de 2011 às 11:47 Responder & darr;

    “Auriverde pendão da minha terra,
    que a brisa do Brasil beija e balança.
    Estandarte que a luz do sol encerra,
    e as promessas divinas da esperança…”

    Castro Alves – Navio Negreiro

  3. ana pessoa
    8 de setembro de 2011 às 17:41 Responder & darr;

    Foi um verdadeiro desfile Cívico no Município de Bom Jardim, lembrei do meu tempo de estudante. Parabéns á todos os alunos e não poderia de parabenizar minha escola querida. Dr Mota Silveira que hoje é EREM, Oseu desfile foi encantador e deu vontade de entrar no meio e desfilar com aqueles alunos. Obrigada aos que fazem essa escola por continuar abrilhantando o meu MOTA.

  4. ana pessoa
    8 de setembro de 2011 às 17:41 Responder & darr;

    Foi um verdadeiro desfile Cívico no Município de Bom Jardim, lembrei do meu tempo de estudante. Parabéns á todos os alunos e não poderia de parabenizar minha escola querida. Dr Mota Silveira que hoje é EREM, seu desfile foi encantador e deu vontade de entrar no meio e desfilar com aqueles alunos. Obrigada aos que fazem essa escola por continuar abrilhantando o meu MOTA.

  5. ana pessoa
    8 de setembro de 2011 às 17:46 Responder & darr;

    Parabéns aos alunos que abrilhantaram o desfile Cívico de nossa cidade em especial ao meu Mota Silveira que deu vontade de entrar no meio do desfile. Agradeço muito aos professores daquela escola que me encaminharam para á vida. PARABÉNSSSSSSS aos que continuam esse maravilhoso trabalho. Mudou a sigla mais continua educando gerações.

  6. JULIANA
    8 de setembro de 2011 às 21:13 Responder & darr;

    PARABÉNS AO MOTA FOI DE ARREPIAR,PENA QUE AQUI O POVO TUDO MISTURA POLITICA, QUE O MOTA NEM TERMINOU E SE RETIRARAM DO PALANQUE, NAO ENTENDI O PQ O MOTA PERTENCE A RUFINO?
    PELO QUE SEI NAO. PQ ENCOMODOU TANTO ASSIM? ACHO QUE ESTAO PRECISANDO TOMAR UNS CALMANTES OU UM CHÁ DE MARACUJA.

  7. leo moura
    9 de setembro de 2011 às 01:24 Responder & darr;

    pelo que vejo amiga JULIANA, vc é que estar misturando o desfile com politica .menos né !!!

  8. EDJAIR e ILQUENIA
    9 de setembro de 2011 às 14:28 Responder & darr;

    ALÉM DE POSSUIR UM EXCELENTE CORPO DOCENTE, UMA GRADE CURRICULAR BEM ELABORADA, UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E SERENA, ESTÁ BEM CLARO QUE A ESCOLA SÃO FRANCISCO DE ASSIS TAMBÉM PARTICIPA EFETIVAMENTE DA FORMAÇÃO INTEGRAL DE SEUS ALUNOS. PARABÉNS JOSÉ CÉLIO E ROSINHA, GESTORES DESSE EDUCANDÁRIO, PELA BRILHANTE APRESENTAÇÃO. PARABÉNS, TAMBÉM, A IOLANDA OLIVEIRA, NOSSO PRECIOSO TESOURO, QUE PARTICIPOU COM ENTUSIASMO E ALEGRIA DESSE MOMENTO FESTIVO.

  9. Elza
    10 de setembro de 2011 às 07:33 Responder & darr;

    Senti falta de um cordão de isolamento para que assim o desfile ocorresse com mais organização e disciplina. A platéia deveria está na calçada e a rua a livre para as escolas desfilarem, mas faz anos que deixaram de colocar o cordão, coisa tão simples e que contribuiria bastante para o brilhantismo do momento. Precisamos de mais organização nos eventos, talvez mais um pouco de planejamento, de conscientização… Sem isolamento fica difícil da polícia, segurança e até os professores conseguirem abrir espaço suficiente para as apresentações das escolas. Pensem nisso, planejem, peçam opiniões, que certamente na próxima tudo será mais organizado.

  10. marta leal
    10 de setembro de 2011 às 20:36 Responder & darr;

    Vergonhoso foi ver alunos e professores andando em pleno desfile aos invés de marcharem com seriedades, Concordo sobre a falta de organização, e o povo hem, não ajuda em nada, totalmente sem cultura, pois, não tava nem aí, invadia mesmo o desfile. Que sirva de lição para o próximo ano.

  11. FranS
    17 de setembro de 2011 às 22:52 Responder & darr;

    concerteza o mota arrebentou entrei nessa escola esse ano mas ja percebi q é uma das melhores igualmente cm o meu Raimundo Honorio q não fica atras né

  12. adrya