Bom Jardim Notícias.com

Marido virgem descobre gravidez da mulher e anula casamento

Marido virgem descobre gravidez da mulher e anula casamento
A relação homem/mulher sempre reserva surpresas. Quer ver mais uma? Um jovem recém-casado entrou na justiça com um pedido de anulação de seu casamento, alegando que nunca manteve relações sexuais com a noiva, mas acabou descobrindo, na lua-de-mel, que ela estava grávida.
Chamada a responder ao processo, a mulher contestou o alegado pelo marido, mas durante a audiência designada, diante dos fatos, acabou por reconhecer o escorregão, explicando que durante o namoro estava convertida e congregava em uma igreja evangélica. Por esse motivo ela convenceu o noivo de que não podia manter relações com ele antes do casamento, mas já se casou grávida, o que só descobriu durante a lua-de-mel, reconhecendo que seu marido não podia ser o pai.
Para Sirlei Martins da Costa, juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia – GO, a confissão da mulher é prova suficiente da existência de um dos requisitos para a anulação do casamento.
Por essa razão, ela julgou procedente o pedido de anulação requerido pelo marido enganado, determinando a expedição dos documentos necessários para que o cartório do registro civil anule o casamento. A jovem ainda foi condenada ao pagamento das custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios.
Vá se entender a alma feminina: a garota não podia manter relações sexuais com o marido antes do casamento por preceitos religiosos. Mas foi pra cama com outro cara!
Fonte: apatotadopitaco.blogspot

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta