Bom Jardim Notícias.com

Miss Angola é a Miss Universo 2011; Brasil fica em terceiro

Miss Angola é a Miss Universo 2011; Brasil fica em terceiro

Pela primeira vez na história do Miss Universo, uma angolana ganha o concurso de beleza mais importante do mundo. Leila Lopes, 25 anos, ficou à frente da Miss Ucrânia e da Miss Brasil, segunda e terceira colocadas. As informações são da revista Caras.

Em coletiva após a vitória, Leila creditou a conquista ao carisma e ao sorriso. “Meu sorriso contagia as pessoas, as fazem querer estar por perto. Tento ser uma pessoa alegre e sair bem de qualquer situação”, disse a miss.

Perguntada sobre racismo, a modelo disse que não sofreu com o preconceito e deu o recado: “os racistas sim devem procurar ajuda, porque não é normal uma pessoa pensar assim no século 21. Qualquer tipo de preconceito não tem fundamento”.

60 anos do concurso

Comemorando 60 anos de existência, a festa contou com a participação dos jurados famosos. O piloto Helio Castroneves, a modelo Isabeli Fontana e a atriz Vivica A. Fox ajudaram a decidir a campeã.

O evento aconteceu pela primeira vez no Brasil e contou com apresentações de capoeira e samba na abertura do evento. As cantoras Claudia Leitte e de Bebel Gilberto também animaram o evento cantando em inglês.

Apesar da torcida, a brasileira Priscila Machado, 25 anos, ficou em terceiro lugar. Priscila ousou ao entrar com um vestido de gala amarelo ouro, mas se saiu bem perante os jurados.

Redação O POVO Online

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta