Bom Jardim Notícias.com

Petista Lúcio Mário não é “carta fora do baralho” em Bom Jardim

Petista Lúcio Mário não é “carta fora do baralho” em Bom Jardim

Em Bom Jardim, o assunto do dia é a nova tubulação de abastecimento d’água da cidade. Mas, como todo município do interior que se preze, o assunto política não pode faltar. Por lá, os nomes do tesoureiro da prefeitura Miguel (PP), do ex-deputado Sebastião Rufino (PSB) e do professor Edgar (PSOL) ventilam como pré-candidatos. Mas, a população poderá ter uma surpresa a qualquer momento. O Blog do Agreste recebeu informações dos bastidores políticos de Bom Jardim, as quais afirmam que o funcionário público e blogueiro Lúcio Mário (esquerda da foto), militante histórico do PT, não é carta fora do baralho. Bem relacionado e tido como agregador, Lúcio já disputou uma eleição como candidato a vice-prefeito, ao lado do sindicalista Mariano, em 1996, conquistando 7.200 votos. Por enquanto nada está definido.

Fonte: blog do agreste

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Fábio Victor
    29 de fevereiro de 2012 às 07:10 Responder & darr;

    Muito bom o artigo postado, esse ano é de eleições municipais e toda e qualquer notícia sobre esse assunto, desde que tenha algum embasamento deve ser vinculada , pois nada gera mais curiosidade que notícias políticas nesses tempos de pré campanha para prefeitura !

  2. Ana
    29 de fevereiro de 2012 às 08:41 Responder & darr;

    Eihta que o prefeito vai passar maus bocados em decidir pelo seu sucessor, pois sabemos que o própio não deixa brexa pra seu grupo, ele é quem imponhe as coisas…..espero que as pessoas avaliem bem o candidadto da situação, para que quem passe a governar o destinho dsta terra não seja pau mandado e tome decisões a favor do bem comu e não de meia duzia de babões!!

    A mudinha não fala!

Deixe uma resposta