Bom Jardim Notícias.com

4 dicas para superar uma brochada

4 dicas para superar uma brochada

Esse é um tema que dá o que falar e provavelmente todas nós já passamos, afinal o homem brochar é normal?

Antes de entrar no ponto de vista emocional, sob olhar médico a resposta é sim, se não for o caso de ele brochar sempre, isso acontece com quase todos os homens e pode ter qualquer motivo, desde o cansaço físico ao desgaste emocional.
Só existe um problema quando seu parceiro não consegue ter uma ereção com frequência. Nesse caso vale a visita a um urologista, 98% deste tipo de problema tem uma solução simples e rápida.
Do ponto de vista sentimental, brochar é um problema delicado, tanto individualmente para o homem e a mulher, quanto para o relacionamento do casal. Na sua maioria:
As mulheres ficam frustadas, sentimentais e geralmente procuram dividir a culpa.
Os homens ficam bravos, nervosos e insistem em dizer que isso nunca tinha acontecido antes.
Para as mulheres que gostam de dividir a culpa, devem se lembrar que cada um é responsável pelo seu próprio prazer, ou seja, se ele não conseguiu ereção e brochou, isso não tem nada a ver com você, bem pelo contrário, é ele que está perdendo.
Já para o homem não adianta ficar todo nervosinho e bravo com Jr., é importante lembrar que é normal e acontece mesmo, por mais que se queira dar show.
Então, o que fazer para reverter esta situação constrangedora?
Não existe uma fómula salvadora, mas algumas dicas podem ajudar o casal a superar de uma forma mais tranquila este momento:
  • Se acalme, lembre-se que todo mundo passa por isso
  • Não cobre de você ou do seu parceiro alguma atitude
  • Não tente consolar, qualquer frase pode virar motivo para mais stress
  • Procure outra coisa para fazer, como conversar, assistir TV,
  • Acessar a internet, ou mesmo uma massagem gostosa
Depois disso, se em 10 ou 20 minutos ele não estiver pronto, desencane. Insistir, ficar mal, ansiedade, perguntas, tudo é uma arma contra nós mesmas. Melhor perder a batalha hoje e lutar amanhã do que perder a guerra.
Fonte: lovb.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta