Bom Jardim Notícias.com

ROUBO IN RIO

Assaltos in ‘Rock in Rio’: criminosos promovem arrastões dentro da Cidade do Rock

Cerca de 100 pessoas fizeram boletins de ocorrência para registrar assaltos dentro da Cidade do Rock, durante os shows das cantoras Claudia Leitte e Katy Perry. Segundo fãs, um grupo de cinco homens promoveu diversas situações de empurra-empurra em alguns pontos da Cidade do Rock, e roubou câmeras fotográficas, celulares e, principalmente, carteiras com dinheiro e documentos.

Indignadas, algumas vítimas disseram que pretendem processar a organização do evento. Os assaltos aconteceram em pontos distintos da Cidade do Rock – um grupo foi abordado nas proximidades da roda-gigante, enquanto outras vítimas tiveram seus pertences roubados em frente ao Palco Mundo.

“Começaram a me empurrar e, quando eu percebi que era um grupo de cinco homens, e olhei para trás, um deles enfiou a mão no meu bolso e levou minha câmera fotográfica. Comprei a máquina há apenas duas semanas, em Miami. Fizeram tanta propaganda desta Cidade do Rock que eu achei que estivesse seguro aqui dentro”, lamentou o administrador da Petrobras Ricardo Lamego. “Quando pedi ajuda ao segurança da Prosegur, ele apenas lamentou e pediu que eu procurasse um posto da Polícia Civil para registrar o caso”.

Cabines para registro de crimes foram insuficientes para atender vítimas
Cabines para registro de crimes foram insuficientes para atender vítimas

 

O turista português Ricardo Albuquerque está com medo de voltar para a Cidade do Rock neste sábado – segundo dia do festival. Ele foi uma das vítimas do grupo de ladrões que atacou os fãs.

Fonte: Jornal do Brasil Maria Luisa de Melo

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Bráulio de Castro
    25 de setembro de 2011 às 00:23 Responder & darr;

    Eu duvido alguém ser assaltdado no desfile dos Blocos Liricos. hahahaha….

Deixe uma resposta