Bom Jardim Notícias.com

Ivete Sangalo e Shakira roubam a cena no Rock in Rio

Ivete Sangalo e Shakira roubam a cena no Rock in Rio
“Uma verdadeira deusa”, foi assim que Shakira se referiu à Ivete Sangalo ao convidá-la para uma parceria no Palco Mundo do Rock in Rio na noite de sexta-feira. As duas cantaram “País Tropical” – sugestão de Ivete para a cantora colombiana. O dueto foi uma surpresa a para os fãs brasileiros e aconteceu na hora do bis. A baiana estava radiante. Afinal, havia se apresentado no mesmo palco em show solo, seguida por Lenny Kravitz, e acabou participando do encerramento da noite ao lado de Shakira.
Shakira agitou o público desde a abertura do show, com a música “Estoy Aqui”, sucesso que a consagrou no Brasil em 1996 – em março, quando ela se apresentou em São Paulo, deixou o sucesso fora do set list.
Em outro momento, ela chamou seis garotas ao palco para dançar ao lado dela, mas nenhuma mostrou um rebolado à altura da colombiana, que soltou o verbo durante todo o show . O português era claro, apesar do sotaque. Em entrevista à TV Globo, a cantora revelou que aprendeu a falar português no Brasil aos 18 anos, durante a primeira turnê “Pés Descalços”.
Fonte: Diário SP

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta