Bom Jardim Notícias.com

UMA NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA É PRECISO !

UMA NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA É PRECISO !

Vamos nos mobilizar  no sentido de CONVIDAR/CONVOCAR os seus pares, o Prefeito do Município, o Ministério Público Estadual, o Juíz de Direito da cidade, as Igrejas, os Comerciantes, os motoristas, os mototaxistas, a Compesa, a Polícia Militar, a Polícia Civil, Bancos e Repartições Públicas e Privadas, a Construtora responsável pela obra e o POVO de maneira geral, para uma segunda Audiência Pública. Para, lá na QUADRA DE ESPORTES DR. OSWALDO LIMA, debater os motivos que vem ocasionando e apresentando tanto ATRASO nessa obra que não sai do lugar.
A cidade está a um mês toda ESBURACADA – parece até que sofreu um terremoto – sem que nenhuma autoridade tome qualquer iniciativa no sentido de CHAMAR O FEITO A ORDEM!
É preciso que alguma dessas autoridades citadas tome uma providência para ao menos aliviar o sofrimento da população, que anda caindo nos BURACOS instalados desde o Sindicato até o catolé, um trecho totalmente INTRASITÁVEL! (E essas reclamações são frequentes de todas as pessoas).
Fica aqui expressado a minha SUGESTÃO, para que essas Vereadoras tomem a frente, organizem uma nova Audiência Pública, para rever todo o projeto de reforma (colocação de nova tubulação, colocação de asfalto), reavaliar e reanalizar todo o Projeto da Obra, IDENTIFICAR as falhas os erros e outros problemas existentes e consequentemente dar uma SATISFAÇÃO a população acerca do motivo de tanta paralização e ATRASO nessa obra que já está prestes a completar um mês (30 dias) com tantos DESENCONTROS, PROBLEMAS E PARALIZAÇÕES!

Fonte: LÚCIO BARATINHA

[nggallery id=106]

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Antonio Pessoa(Toinho de Lauro)
    7 de outubro de 2011 às 20:36 Responder & darr;

    Lúcio Baratinha, tudo isso pode ser resolvido desde que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através do Promotor de Justiça da cidade, firme um Termo de Ajustamento de Condulta ( T A C ) com a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Compesa e Empresa contratada para excução das obras. Para isso seria necessário formar uma comissão que poderia ser formada por associações de classe, sindicatos e comerciantes que são os principais prejudicados e reinvidicar junto ao promotor de justiça tal ação.

    Um abraço, eu ainda sonho por um Bom Jardim melhor.

  2. addyson
    7 de outubro de 2011 às 20:41 Responder & darr;

    O que falta na realidade é comprometimento com a população, que é diariamente enganada por pessoas que se dizem responsáveis, mas que na verdade são irresponsáveis, acabando com o comércio de Bom Jardim, diga-se de passagem que já não é valorizada. Este projeto de forma nenhuma poderia ser executado desta forma, em lugar nenhum do mundo em cidade nenhuma vemos uma desorganização dessa. Vamos precionar pessoal, pois povo unido cidade organizada e bonita.

  3. joseane do posto bione
    8 de outubro de 2011 às 17:19 Responder & darr;

    concordo sobre a nova audiencia sim por que só estamos levando prejuizo, quem está sendo prejudicado somos nós o povo e o comorcio,temos contas a pagar no fim do mes

  4. Esperança
    9 de outubro de 2011 às 19:59 Responder & darr;

    Também concordo com a audiência Pública,somos cidadãos,pagamos impostos e temos deveres e direitos.
    Se todas as pessoas se mobilizassem não estaríamos passando por isso. Infelizmente nosso Administrador
    Municipal não está preocupado com contas particulares e nem com nossas duplicatas no final do mês.
    Esperança.

  5. Teresa Monteiro
    10 de outubro de 2011 às 11:12 Responder & darr;

    É isso aí, Esperança! Quando a grande maioria dos nossos cidadãos despertarem para a consicência dos seus direitos, deixaremos de ser ignorados, massacrados e sacrificados por políticos de nenhum espírito público.

  6. Ronaldo
    10 de outubro de 2011 às 21:26 Responder & darr;

    Como diz o ditado popular A ESPERANÇA é a última que morre. No entanto tomara que o gestor municipal esqueça suas contas particulares, e reveja a situação do nosso Município, onde o maior prejudicado é o comércio local.

  7. Lúcio Baratinha
    21 de novembro de 2011 às 22:39 Responder & darr;

    Montanhas de aterros tapando literalmente todas as entradas das principais ruas da cidade, ruas que são o coração do COMÉRCIO de Bom Jardim e que estão tomadas por lixo, entulhos dessa obra sem fim – um verdadeiro DESCASO da CDI Construtora, da Compesa e da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

    A CDI Construtora, a Compesa e a Prefeito Municipal de Bom Jardim continuam com o comportamento absurdo de DESCUMPRIR com todas as ordens do Ministério Público e consequentemente com indo do lado contrário/oposto do desenvolvimento do progresso social e econômico e dos bons costumes da nossa cidade de Bom Jardim, a CDI Construtora, a Compesa e a Prefeitura de Bom Jardim acabaram com o comércio local, acabaram com o Festival de Prêmios promovido pelos comerciantes locais, ACABARAM COM A CIDADE DE BOM JARDIM !

    Voltamos a pedir ao Ministério Público de Bom Jardim que seja tomada uma nova providência (e dessa vez mais RIGOROSA) no sentido de que a Prefeitura local TRATE DE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS para que ao menos seja feita a limpeza do lixo e o entulho dessa DESASTROSA OBRA que a quase três meses vem causando sérios prejuízos ao podo de nossa terra e principalmente ao COMÉRCIO local, um verdadeiro DESASTRE ECONÔMICO causado pela CDI Construtora, pela Compesa e pela Prefeitura de Bom Jardim. E QUEM VAI SER RESPONSABILIZADO POR ESTES PREJUÍZOS?

    Já passaou mais do que da hora de o Ministério Público voltar a tomar medidas mais severas e mais rigorosas contra estes órgãos que são causadores de sérios problemas as pessoas e principalmente ao COMÉRCIO de Bom Jardim!

    ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA TERRA PARA O NOSSO POVO !

  8. RC
    22 de novembro de 2011 às 13:04 Responder & darr;

    O Ministério Públco estipulou prazo de entrega….

    Minha memória é curta. Qual foi o prazo?

    O comercio se calou??????

    Lembrei ….. O prefeito antecipou o 13o. para estimular o comercio….. kkkkkkkk

    Não é brinquedo não……..

    Preparem ruas, novos entulhos serão colocados, desta vez com ornamentaçao de Natal.

  9. Bola de fogo
    22 de novembro de 2011 às 20:21 Responder & darr;

    Amigo Baratinha, Os comerciantes da ultima vez que foi ao Ministério Público foi estipulado um prazo até o dia 05 de Dezembro perante o promotor público, ninguém sabe se vai ser cumprido pois as coisas aqui ficam a deseja, Bom Jardim só das providências de DEUS, pois o resto é tudo conivente ao Prefeito.

  10. Bola de fogo
    22 de novembro de 2011 às 20:29 Responder & darr;

    Agora Bonjardinenses as obras da COMPESA/PREFEITURA, por são parceira neste projeto e a obra parou novamente, fiquem atento pois funcionários já estão parados novamente, e por sinal com salários atrasados, inclusive um Galeguinho da Pindoba que é um dos chefes da turma aqui em Bom Jardim, não sabem quando iram recomeçar.

  11. Lucio
    23 de novembro de 2011 às 11:35 Responder & darr;

    isso é uma vergonha, vai administra tão MAL assim na casa dos porcos !!

    Bom Jardim não merece isso!!

Deixe uma resposta