Bom Jardim Notícias.com

UMA NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA É PRECISO !

UMA NOVA AUDIÊNCIA PÚBLICA É PRECISO !

Vamos nos mobilizar  no sentido de CONVIDAR/CONVOCAR os seus pares, o Prefeito do Município, o Ministério Público Estadual, o Juíz de Direito da cidade, as Igrejas, os Comerciantes, os motoristas, os mototaxistas, a Compesa, a Polícia Militar, a Polícia Civil, Bancos e Repartições Públicas e Privadas, a Construtora responsável pela obra e o POVO de maneira geral, para uma segunda Audiência Pública. Para, lá na QUADRA DE ESPORTES DR. OSWALDO LIMA, debater os motivos que vem ocasionando e apresentando tanto ATRASO nessa obra que não sai do lugar.
A cidade está a um mês toda ESBURACADA – parece até que sofreu um terremoto – sem que nenhuma autoridade tome qualquer iniciativa no sentido de CHAMAR O FEITO A ORDEM!
É preciso que alguma dessas autoridades citadas tome uma providência para ao menos aliviar o sofrimento da população, que anda caindo nos BURACOS instalados desde o Sindicato até o catolé, um trecho totalmente INTRASITÁVEL! (E essas reclamações são frequentes de todas as pessoas).
Fica aqui expressado a minha SUGESTÃO, para que essas Vereadoras tomem a frente, organizem uma nova Audiência Pública, para rever todo o projeto de reforma (colocação de nova tubulação, colocação de asfalto), reavaliar e reanalizar todo o Projeto da Obra, IDENTIFICAR as falhas os erros e outros problemas existentes e consequentemente dar uma SATISFAÇÃO a população acerca do motivo de tanta paralização e ATRASO nessa obra que já está prestes a completar um mês (30 dias) com tantos DESENCONTROS, PROBLEMAS E PARALIZAÇÕES!

Fonte: LÚCIO BARATINHA

[nggallery id=106]

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Antonio Pessoa(Toinho de Lauro)
    7 de outubro de 2011 às 20:36 Responder & darr;

    Lúcio Baratinha, tudo isso pode ser resolvido desde que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através do Promotor de Justiça da cidade, firme um Termo de Ajustamento de Condulta ( T A C ) com a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Compesa e Empresa contratada para excução das obras. Para isso seria necessário formar uma comissão que poderia ser formada por associações de classe, sindicatos e comerciantes que são os principais prejudicados e reinvidicar junto ao promotor de justiça tal ação.

    Um abraço, eu ainda sonho por um Bom Jardim melhor.

  2. addyson
    7 de outubro de 2011 às 20:41 Responder & darr;

    O que falta na realidade é comprometimento com a população, que é diariamente enganada por pessoas que se dizem responsáveis, mas que na verdade são irresponsáveis, acabando com o comércio de Bom Jardim, diga-se de passagem que já não é valorizada. Este projeto de forma nenhuma poderia ser executado desta forma, em lugar nenhum do mundo em cidade nenhuma vemos uma desorganização dessa. Vamos precionar pessoal, pois povo unido cidade organizada e bonita.

  3. joseane do posto bione
    8 de outubro de 2011 às 17:19 Responder & darr;

    concordo sobre a nova audiencia sim por que só estamos levando prejuizo, quem está sendo prejudicado somos nós o povo e o comorcio,temos contas a pagar no fim do mes

  4. Esperança
    9 de outubro de 2011 às 19:59 Responder & darr;

    Também concordo com a audiência Pública,somos cidadãos,pagamos impostos e temos deveres e direitos.
    Se todas as pessoas se mobilizassem não estaríamos passando por isso. Infelizmente nosso Administrador
    Municipal não está preocupado com contas particulares e nem com nossas duplicatas no final do mês.
    Esperança.

  5. Teresa Monteiro
    10 de outubro de 2011 às 11:12 Responder & darr;

    É isso aí, Esperança! Quando a grande maioria dos nossos cidadãos despertarem para a consicência dos seus direitos, deixaremos de ser ignorados, massacrados e sacrificados por políticos de nenhum espírito público.

  6. Ronaldo
    10 de outubro de 2011 às 21:26 Responder & darr;

    Como diz o ditado popular A ESPERANÇA é a última que morre. No entanto tomara que o gestor municipal esqueça suas contas particulares, e reveja a situação do nosso Município, onde o maior prejudicado é o comércio local.

  7. Lúcio Baratinha
    21 de novembro de 2011 às 22:39 Responder & darr;

    Montanhas de aterros tapando literalmente todas as entradas das principais ruas da cidade, ruas que são o coração do COMÉRCIO de Bom Jardim e que estão tomadas por lixo, entulhos dessa obra sem fim – um verdadeiro DESCASO da CDI Construtora, da Compesa e da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

    A CDI Construtora, a Compesa e a Prefeito Municipal de Bom Jardim continuam com o comportamento absurdo de DESCUMPRIR com todas as ordens do Ministério Público e consequentemente com indo do lado contrário/oposto do desenvolvimento do progresso social e econômico e dos bons costumes da nossa cidade de Bom Jardim, a CDI Construtora, a Compesa e a Prefeitura de Bom Jardim acabaram com o comércio local, acabaram com o Festival de Prêmios promovido pelos comerciantes locais, ACABARAM COM A CIDADE DE BOM JARDIM !

    Voltamos a pedir ao Ministério Público de Bom Jardim que seja tomada uma nova providência (e dessa vez mais RIGOROSA) no sentido de que a Prefeitura local TRATE DE TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS para que ao menos seja feita a limpeza do lixo e o entulho dessa DESASTROSA OBRA que a quase três meses vem causando sérios prejuízos ao podo de nossa terra e principalmente ao COMÉRCIO local, um verdadeiro DESASTRE ECONÔMICO causado pela CDI Construtora, pela Compesa e pela Prefeitura de Bom Jardim. E QUEM VAI SER RESPONSABILIZADO POR ESTES PREJUÍZOS?

    Já passaou mais do que da hora de o Ministério Público voltar a tomar medidas mais severas e mais rigorosas contra estes órgãos que são causadores de sérios problemas as pessoas e principalmente ao COMÉRCIO de Bom Jardim!

    ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA TERRA PARA O NOSSO POVO !

  8. RC
    22 de novembro de 2011 às 13:04 Responder & darr;

    O Ministério Públco estipulou prazo de entrega….

    Minha memória é curta. Qual foi o prazo?

    O comercio se calou??????

    Lembrei ….. O prefeito antecipou o 13o. para estimular o comercio….. kkkkkkkk

    Não é brinquedo não……..

    Preparem ruas, novos entulhos serão colocados, desta vez com ornamentaçao de Natal.

  9. Bola de fogo
    22 de novembro de 2011 às 20:21 Responder & darr;

    Amigo Baratinha, Os comerciantes da ultima vez que foi ao Ministério Público foi estipulado um prazo até o dia 05 de Dezembro perante o promotor público, ninguém sabe se vai ser cumprido pois as coisas aqui ficam a deseja, Bom Jardim só das providências de DEUS, pois o resto é tudo conivente ao Prefeito.

  10. Bola de fogo
    22 de novembro de 2011 às 20:29 Responder & darr;

    Agora Bonjardinenses as obras da COMPESA/PREFEITURA, por são parceira neste projeto e a obra parou novamente, fiquem atento pois funcionários já estão parados novamente, e por sinal com salários atrasados, inclusive um Galeguinho da Pindoba que é um dos chefes da turma aqui em Bom Jardim, não sabem quando iram recomeçar.

  11. Lucio
    23 de novembro de 2011 às 11:35 Responder & darr;

    isso é uma vergonha, vai administra tão MAL assim na casa dos porcos !!

    Bom Jardim não merece isso!!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.