Bom Jardim Notícias.com

BOM JARDIM FEST

BOM JARDIM FEST

Até o momento nenhum blog de Bom Jardim se pronunciou e ninguém esclarereu o  que houve.

Qual o motivo de não ter havido a festa ?

Dizem que foi por causa da politicagem do evento será ?

Cadê o amigo de verdade.

A camisa diz tudo.

comentem…

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Maria Cláudia
    18 de outubro de 2011 às 14:34 Responder & darr;

    Isso mostra como estão indo as coisas em nossa cidade..

  2. marcelo
    18 de outubro de 2011 às 18:48 Responder & darr;

    kd vc lauri e sua panelinha que disse que iria ajudar kd o novo e a prefeitura não vai ajudar não.

    vou fazer uma musica

    vou não quero não
    pra esse bloco eu não vou não
    ei kd o povo , não tem não não tem não
    e aí na prefeitura só fez promessa e ele não cumpriu não

    e tome remédio lauri vc foi pro lado errado meu amigo essa panelinha vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Carla
    18 de outubro de 2011 às 19:44 Responder & darr;

    Foi cancelado e produtor não se pronuncia , pq ? Devia falar a verdade ! Kd os patrocinadores ?

  4. RC
    18 de outubro de 2011 às 20:12 Responder & darr;

    Os blocos apoiados pela prefeitura em pleno carnaval é um fracasso. Imagine os blocos fora de época apoiados pelo mesmo.

  5. PMBJ
    19 de outubro de 2011 às 02:10 Responder & darr;

    Sei que a prefeitura patrocinou ! agora num sei oq laurivam fez com o dinheiro aí é outra coisa !

  6. João Pedro
    19 de outubro de 2011 às 18:27 Responder & darr;

    o povo de Bom Jardim gosta do que é Bom , veja Kalipso, Mastruz com Leite, Palov, Rossi entre outras foram bandas pagas em bailes populares em nossa cidade e o povo participou, pois não havia politica na época. hj se der a camisa gratis o povo vai pensar 5 vezes para participar.

  7. Bruna
    20 de outubro de 2011 às 17:02 Responder & darr;

    O problema de Laurivan é que ele coloca os gastos da festa todos baseados na venda dos abadás. Talvez não tenha nada a ver com politica, mas sim com uma organização errada, de em vez de pedir patrocínios fortes, que arque com todas as despesas, viver as custas de abadás. O povo quer ”festa”, e não coleção de camisas! Paciência (Y)

    p.s : e já passou o tempo de se esperar algo da atual administração né ? assim como a paciência,burrice também tem limite 😉

  8. JUSTOS
    21 de outubro de 2011 às 09:49 Responder & darr;

    Parabens Laurivan pela iniciativa, se fosse bloco da parceria ou do guiné ai sim não faltara apoio.
    politico bom é político preso

  9. Calabá
    22 de outubro de 2011 às 13:24 Responder & darr;

    E fez o que com o dinheiro? Comeu né?

  10. João Pedro
    22 de outubro de 2011 às 16:51 Responder & darr;

    Por onde ia passar o Trio ou melhor devia colocar o Trator Eletrico pois Bom Jardim parece que passou um tsunami.

  11. esperança
    25 de outubro de 2011 às 22:18 Responder & darr;

    É ter muita cara de Pau todos os Patrocinadores em cima do trator elétrico,dando tchauzinho aos idiotas que apoiaram os gestores a rir de todos.Quem será que iria de porta bandeira? Ah! essa eu queria ter visto.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.