Bom Jardim Notícias.com

BOM JARDIM FEST

BOM JARDIM FEST

Até o momento nenhum blog de Bom Jardim se pronunciou e ninguém esclarereu o  que houve.

Qual o motivo de não ter havido a festa ?

Dizem que foi por causa da politicagem do evento será ?

Cadê o amigo de verdade.

A camisa diz tudo.

comentem…

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Maria Cláudia
    18 de outubro de 2011 às 14:34 Responder & darr;

    Isso mostra como estão indo as coisas em nossa cidade..

  2. marcelo
    18 de outubro de 2011 às 18:48 Responder & darr;

    kd vc lauri e sua panelinha que disse que iria ajudar kd o novo e a prefeitura não vai ajudar não.

    vou fazer uma musica

    vou não quero não
    pra esse bloco eu não vou não
    ei kd o povo , não tem não não tem não
    e aí na prefeitura só fez promessa e ele não cumpriu não

    e tome remédio lauri vc foi pro lado errado meu amigo essa panelinha vai acabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Carla
    18 de outubro de 2011 às 19:44 Responder & darr;

    Foi cancelado e produtor não se pronuncia , pq ? Devia falar a verdade ! Kd os patrocinadores ?

  4. RC
    18 de outubro de 2011 às 20:12 Responder & darr;

    Os blocos apoiados pela prefeitura em pleno carnaval é um fracasso. Imagine os blocos fora de época apoiados pelo mesmo.

  5. PMBJ
    19 de outubro de 2011 às 02:10 Responder & darr;

    Sei que a prefeitura patrocinou ! agora num sei oq laurivam fez com o dinheiro aí é outra coisa !

  6. João Pedro
    19 de outubro de 2011 às 18:27 Responder & darr;

    o povo de Bom Jardim gosta do que é Bom , veja Kalipso, Mastruz com Leite, Palov, Rossi entre outras foram bandas pagas em bailes populares em nossa cidade e o povo participou, pois não havia politica na época. hj se der a camisa gratis o povo vai pensar 5 vezes para participar.

  7. Bruna
    20 de outubro de 2011 às 17:02 Responder & darr;

    O problema de Laurivan é que ele coloca os gastos da festa todos baseados na venda dos abadás. Talvez não tenha nada a ver com politica, mas sim com uma organização errada, de em vez de pedir patrocínios fortes, que arque com todas as despesas, viver as custas de abadás. O povo quer ”festa”, e não coleção de camisas! Paciência (Y)

    p.s : e já passou o tempo de se esperar algo da atual administração né ? assim como a paciência,burrice também tem limite 😉

  8. JUSTOS
    21 de outubro de 2011 às 09:49 Responder & darr;

    Parabens Laurivan pela iniciativa, se fosse bloco da parceria ou do guiné ai sim não faltara apoio.
    politico bom é político preso

  9. Calabá
    22 de outubro de 2011 às 13:24 Responder & darr;

    E fez o que com o dinheiro? Comeu né?

  10. João Pedro
    22 de outubro de 2011 às 16:51 Responder & darr;

    Por onde ia passar o Trio ou melhor devia colocar o Trator Eletrico pois Bom Jardim parece que passou um tsunami.

  11. esperança
    25 de outubro de 2011 às 22:18 Responder & darr;

    É ter muita cara de Pau todos os Patrocinadores em cima do trator elétrico,dando tchauzinho aos idiotas que apoiaram os gestores a rir de todos.Quem será que iria de porta bandeira? Ah! essa eu queria ter visto.

Deixe uma resposta