Bom Jardim Notícias.com

Queda de vendas no Comércio de Bom Jardim

Queda de vendas no Comércio de Bom Jardim:população da zona rural deixa de comprar na Cidade e comerciantes se mobilizam em busca de solução
Povo do Bom jardim espera atitude do Ministério Público de Pernambuco diante do descaso da Empresa CDI ,COMPESA nas obras do Município
Cidade sem mobilidade,suja,prejuízos a imagem do Município,comércio enfraquecido,calçadas quebradas, falta de atitude do prefeito, dos vereadores e do governo do Estado.
O péssimo trabalho da empresa CDI, Compesa em parceria com a prefeitura provoca danos ao Município.A população já perdeu a paciência com a falta de responsabilidade e competência na realização da obra. Moradores e comerciantes falam em processo contra empresa CDI, e Compesa ambas emporcalharam a cidade e infernizaram a vida do povo desde a realização das obras no reforço dos canos e reposição do calçamento no Derby. O prefeito João Lira também lucra e acumula impopularidade. No caso da Ação por danos morais e prejuízos econômicos todos os comerciantes e moradores da cidade podem assinar a petição.
Nas ruas, nas praças, nos toyotas de lotação,na internet, no orkut, nos blogs os comentários e protesto são unanimes. A população espera que o Ministério Público faça algo para proteger os direitos do cidadão.
Os comerciantes pretendem recorrer ao Ministério Público.Hoje, terça-feira,18 de outubro, houveram manifestações e conversações durante o dia no sentido de provocar a promotoria de justiça.

Fonte: blogprofessoredgar

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Teresa Monteiro
    19 de outubro de 2011 às 09:43 Responder & darr;

    Já não era sem tempo que a sociedade civil organizada em Bom Jardim tomasse uma atitude em relação a esse “Império do caos”, como tão bem nomeou Dodó Felix, no seu Panorama Bonjardinense, do Correio do Agreste. Afinal, pessoas inteligentes, empreendedoras, trabalhadoras, que só conseguem renda à custa do próprio trabalho, não podem ficar à mercê da incompetência e inoperância de quem recebe e manipula dinheiro público, “a seu bel prazer” e conveniência.

    Façam alguma coisa por si, e pela cidade. Vocês merecem respeito!

  2. André
    19 de outubro de 2011 às 13:54 Responder & darr;

    Concordo com a estimada amiga Teresa, acho que demorou demais ainda…
    A sociedade só ganha quando se unem em favor do bem comum..

    A cidade é nossa, não de politicos corruptos e sangue sugas.

  3. JUSTOS
    19 de outubro de 2011 às 16:02 Responder & darr;

    Estou jujunto Bom Jardim não mereçe isso, e nenhuma autiridade se pronuncia.

  4. João Pedro
    19 de outubro de 2011 às 18:18 Responder & darr;

    numa reunião ontem na câmara, o Vereador Pedro da Pindoba e Vitor falou que o povo estava errado, pois a obra estava sendo feita. Vamos tomar vergonha na cara e colocar esses vereadores que só sabem assinar projeto de execultivo, para fora não fazem nada só roubar a conciência do povo.
    por isso Bom Jardim a cada dia está fudido.

Deixe uma resposta