Bom Jardim Notícias.com

Morte, magia negra e muita confusão

Morte, magia negra e muita confusão

Você tem medo de macumba? Acredita no poder da magia negra e nas maneiras como o lado oculto pode afetar a sua vida? Uma história muito curiosa, que poderia servir de base para uma comédia no cinema, está acontecendo no interior da Bahia.

 Tudo começou quando uma índia pataxó, Marinei dos Santos Rodrigues, de 51 anos, faleceu vítima de um câncer. Sua filha acredita que tudo isso foi obra dos vizinhos, que fizeram um ritual de magia negra para matar sua mãe. Para se vingar deles a mulher fez uma lista com os nomes de todos e supostamente a colocou na boca da mãe antes dela ser enterrada.

Assustados com esta atitude por parte de Marileide, filha da índia, os vizinhos foram à delegacia para pedir a exumação do corpo para que a lista fosse retirada. No meio da confusão Marileide incorporou um espírito, que foi expulso por um policial que também é pastor evangélico.

A história está mexendo com os moradores da cidade de Camacan, localizada a 530 quilômetros de Salvador. Apesar de várias pessoas terem pedido ao delegado que exumasse o corpo, ele informou que a decisão cabe ao juiz da cidade.

Enquanto isso a família de Marileide diz estar recebendo ameaças de morte, informação negada pelos vizinhos. O administrador do cemitério afirmou que algumas pessoas tentaram invadir o local para desenterrar o cadáver, mas a situação foi controlada antes que a cova fosse violada.

E você? Ficaria assustado se algum desafeto colocasse seu nome na boca de um cadáver prestes a ser enterrado?

 Fonte: G1 BahiaBahia Meio Dia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta