Bom Jardim Notícias.com

Luciano anuncia fim da dupla com zezé

Luciano anuncia fim da dupla com zezé

Crédito: Fábio Nunes/Divulgação

Logo após o primeiro relato da possível separação da dupla Zezé di Camargo & Luciano pelo colunista André Piunti, do site Universo Sertanejo (Portal Uol), não se fala outra coisa no Twitter. O colunista, que assiste ao show da dupla, neste momento, no Teatro Guaíra, em Curitiba, relatou o desentendimento dos irmãos no palco. Segundo ele, Zezé subiu ao palco sozinho e confessou:

“Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei vocês. As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vem ao caso. Vocês estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida”.

Cerca de vinte minutos depois, Luciano subiu ao palco e disse que iria parar de cantar em 2012. Minutos depois que o fato já tinha ganho as redes sociais, a assessoria de imprensa dos cantores negou o assunto e postou uma mensagem oficial no Twitter:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta