Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. carlos
    7 de novembro de 2011 às 13:40 Responder & darr;

    se o coronel for realmente o candidato de oposiçao seria uma boa opçao tuquinha, mais pra mim sou mais genival ferragens.

  2. antonio
    7 de novembro de 2011 às 13:46 Responder & darr;

    Todos ja sabem que o candidato do prefeito é miguel,essa historia de pesquisa é tudo conversa e segundo fonte de um familiar do candidato da situaçao, recentemente aconteceu uma pesquisa e o prefeito nao gostou nada do resultado, caso o candidato for o coronel a disputa com miguel sera muito favoravel com grandes chances de vitoria ao coronel rufino.

    1. PMBJ
      18 de novembro de 2011 às 03:18 Responder & darr;

      Caro antonio pare de falar bobagens , de pesquisa que o coronel tira ampla vantagens sobre miguel, de disse e mim disse! sou pessoa de confiança do prefeito e sei que num aconteçeu nada disso que se fala pela sua boca ! seja verdadeiro que mentira só ilude e verdade mostra , abraços !

  3. carlos
    7 de novembro de 2011 às 14:00 Responder & darr;

    Tereza significa mais uma pessoa se empenhando pra que nosso futuro prefeito seja o coronel.

  4. bom jardim
    7 de novembro de 2011 às 15:09 Responder & darr;

    com fé em Deus Carlos o nosso futuru prefeito é o Coronel Rufino , é 40 neles uiiii . Rufa vem ai cuidado situação que a coisa ta feia nos quatros cantos de Bom Jardim o povo só prefere Rufino e junto com Tuquinha um homem honesto onde o povo só fala bem dele vai mudar Bom Jardim dessa amargura em que se encontra vamos nessa e a vitória ta chegando perto

  5. João Pedro
    7 de novembro de 2011 às 18:23 Responder & darr;

    Tuquinha tem mais voto que Rufino e João Lira em Umari ( fato )

  6. José Filomeno
    7 de novembro de 2011 às 20:51 Responder & darr;

    Coronel Rufino e Tuquinha é uma chapa que une grandes esforços e prosperidade para Bom jardim. O Coronel por ser um homem integro e já foi prefeito da nossa cidade, foi através dele que Bom Jardim passou a ser conhecido em Prenembuco, no Brasil e no Mundo, alcançando o progresso. O povo humilde passou a frequemtar as festas, o comércio foi valorizado, a saúde a ter saúde, transporte escolar de graça e muitos outros benefícios que só Rufino trouxe e que infelizmente esse ditador que ai está, está tirando tudo isso da nossa gente. Fora João Lira! E falando do futuro vice, um jovem empresário e empreendedor que se mostrou e se mostra de ao lado de Rufino fazer muito por Bom Jardim, pois o mesmo apoiou o atual prefeito, ela (João Lira) com medo da capacidade de Tuquinha o escanteou. Mas não tenha dúvidas prefeito, Rufa e Tuca vem aí para acabar com as humilhações e maus tratos, e trazer de volta para Bom Jardim a luz que nunca se apagou, o progresso, a paz e a felicidade do nosso povo. Quanto ao seu futuro ex candidato a prefeito Miguel espero que ele consiga se recuperar
    da lapada, pois a pesquisa que você enconmendou mostrou que ele é o seu candidato menos ruin, porém não chega nem a metade alcançada pelo Coronel Rufino. Só não sei se ele vai parar de dar risada, afinal só é o que ele sabe fazer.

  7. jds
    7 de novembro de 2011 às 21:06 Responder & darr;

    O hum.. que o negócio ta ficando bom…
    É Rufino,É40.

  8. esperança
    7 de novembro de 2011 às 21:50 Responder & darr;

    Aguardo os acontecimentos.O tempo é um santo remédio,o povo proclama a volta de RUFA!
    A vitória terá sabor de garra,desafios,honestidade,competência,ordem e acima de tudo temor a DEUS,pois só existe Deus como todo poderoso,ele tarda mas não falta.
    A Esperança nunca acaba,viva 2012 com ar de alegria e bons fluidos

  9. Teresa Monteiro
    7 de novembro de 2011 às 21:51 Responder & darr;

    Meio fora de contexto, quero corrigir a palavra “significa”, que ficou com a grafia errada no comentário anterior.

  10. Carlos Andre de Umari
    7 de novembro de 2011 às 22:24 Responder & darr;

    Aqui em Umari so da Rufino, e olhe que votei no prefeito nas duas vezes, hoje em voto msid e nao so é eu nao muita gente que conheço, e sobre o vice seria perfeito com Genival ferragem, aqui em umari todos falam nessa possivel chapa, Rufino Prefeito e Genival Vice. perfeito. O pior é que o povo do prefeio atual diz que ta tudo bem, kkkkkkkk, se engana povo, se engana prefeito, afinal sonhar não paga imposto né prefeito.

  11. DOGLAS BEZERRA
    8 de novembro de 2011 às 00:55 Responder & darr;

    O PSB é um partido agregador. E o Coronel Rufino está honrrando a presidencia municipal, quando dialoga com demais partidos. É dessa forma, participativa, que esperamos que o nosso futuro governante atue no município do Bom Jardim.

  12. Teresa Monteiro
    8 de novembro de 2011 às 10:25 Responder & darr;

    Eu estava tentando fazer uma correção na grafia da palavra “significa” do primeiro comentário, mas parece que alguém se adiantou e o deletou. Posso saber por que?

  13. ANA DE UMARI
    8 de novembro de 2011 às 13:45 Responder & darr;

    Uma coisa eu quero falar para o povo de Bom Jardim Rufino no seu mandato foi bom prefeito,agora não vamos colocar a culpa nele por causa do filho ele é ele.E agora com o vice Tuquinha do posto que da pra ver realmente que Bom Jardim vai pra frente pois ele é um homem honesto e trabalhador e sempre fez de tudo para ajudar o proximo por que não dar uma oportunidade a eles .

  14. Fabio
    8 de novembro de 2011 às 14:03 Responder & darr;

    Equipe pefeita Corronel Rufino e Tuquinha, queremos em Bom jardim pessoas como essas pra melhorar nossa cidade.

  15. Adeildo irmão
    8 de novembro de 2011 às 14:21 Responder & darr;

    Tuquinha amigo dos amigos, que não conhece esta pessoa humilde? Filho de Zé de Duda de Lagoa de Cobra. Onde ele vai arrasta multidões, em Umari apoia o bloco balaka e foi eleito amigo fiel dos toyoteiros na região. 2004 apoiou João Lira e dezenas de veículos de amigos e familiares seu viajavam lotados para todos os comícios. O Prefeito despretigiou o mesmo e hoje é seu intrigado.

  16. Talila fonseca
    8 de novembro de 2011 às 16:55 Responder & darr;

    Cama gente, é preciso muita calma nesta hora e muita reflexão.Eu sei que nós temos memória curta mas assim também é demais.Assim vcs estão querendo ganhar no grito e não é assim. lembrem-se do resultado das duas eleições municipais passada, a diferença foi grande, cuidado com a empolgação.Eu tenho a impressão que vai ser maior, vamos ver.

  17. Ronaldo
    8 de novembro de 2011 às 18:16 Responder & darr;

    Eita que o negócio tá ficando bom!!!

    Hum,
    Essa chapa que tá esquetando!
    Te liga João pois com esta dupla tu estás FRITO!

    Que venha 2012…

  18. RRS
    8 de novembro de 2011 às 20:06 Responder & darr;

    QUE BOM 2012 TA CHEGANDO JUNTO VEM A ESPERA NÇA COM TODA FORÇA RUFA NELES.OS BOM TEMPO VAI VOLTA .

  19. Carlos Andre de Umari
    9 de novembro de 2011 às 00:44 Responder & darr;

    COMO O POVO DO PREFEITO TA ENGANADO. HAHAHAHAHAH, QUERO MESMO VER A VIRADA, 2012 É O ANO DA MUDANÇA, AGORA É A VEZ, JURO QUE VOU SUBIR E DESCER LADEIRA PEDINDO VOTO P RUFINO, COISA QUE FIZ NAS 2 ULTIMAS ELEIÇOES P PREFEITO P O ATUAL, 2012 É RUFINO COM TODO O CORAÇÃO. LIAR VAI SAIR E SEU CANDIDATO VAI PERDER EM NOME DE JESUS. AGUARDE… ANDEM POVO DE LIRA E VEJAM A MUDANÇA DO POVO. VOCES ESTAO MUITO ENGANADOS… AGUARDEM E DEPOIS CONFIRMEM…

  20. Talila fonseca
    9 de novembro de 2011 às 08:36 Responder & darr;

    Meu Deus, esse povo de Rufino está mesmo desesperado. Acredita ainda que Rufino possa ganhar as eleições aqui em Bom Jardim.Eu acho que nem candidato ele vai querer ser. Gravem isso. Ele sabe que não é fácil, sabe também que é a última chance que tem e que a carreira política dele se encerra em 2012. Uma coisa eu digo gente, VAI SER FEIO E DESMORALIZANTE PERDER PARA o JOVEM. vamos aguardar.

  21. JUSTOS
    9 de novembro de 2011 às 09:03 Responder & darr;

    Rufino novamente, ninguem mereçe. ja basta fabinho, josevaldo e companhia. Também já cega de João Lira. Bom Jardim merçe uma terceira via, não se troquem por esmolas ou promessas de empregos miseráveis. Esse dois estão rindo dos babacas que ficam se matando.

  22. jds
    9 de novembro de 2011 às 13:17 Responder & darr;

    O A coisa tá ficando muito bom.
    É Rufino neles.
    É40.

  23. Bola de fogo
    9 de novembro de 2011 às 13:30 Responder & darr;

    Agora veja a agonia do Prefeito, segundo os comentários em vistia dia de finados foi fazer visitas politica naquela comunidcade conhecida como Barroncos se deu muito mal, pois dizem que ate garrafadas de pessoas que se encontravam em um bar naquela comunidade ia levando, quando pessoas daquela comuniodade cobrava promessas de campanhas passadas, agora vem com imumeras obras para 2012 se dizendo que é um administrador trabalhador, pois obras inacabadas vai ser muitas sem fiscalização dos orgãos competente vai ser no corre – corre querendo se aprodera e conquista novamente o povo de om Jardim, agora não tem mais jeito não, enganou até onde pode mais o povo vai dar a volta por cima, e segundo comentarios ele propio em meio de rua já não acha o Miguel um candidato as alturas e promete fazer uima pesquisa uma das duas que já foram feita e a insatisfação do povo e grande com ele e qualquer candidato que ele apresente, inclusive até para a esposa esta com a eleição de vereadora comprometida poque não fez\ nada para seu eleitorado. ém sério a coisa,, BOM JARDIM TEM JEITO SÓ FALTA UM PREFEITO.

  24. ANA DE UMARI
    9 de novembro de 2011 às 21:36 Responder & darr;

    Uma coisa eu digo chega de Joao lira e rufino.
    É Tuquinha e acabou a hstoria.

  25. RC
    9 de novembro de 2011 às 21:40 Responder & darr;

    A chapa esquentou desde a eleiçao passada. Onde ficaram os votos do deputado Betinho?

  26. Jose de barronco
    9 de novembro de 2011 às 22:21 Responder & darr;

    Eu tenho certeza que o povo quer gente nova e eu ja ouvi falar em tuquinha esse sim meu povo que merece uma chance e eu vou ajudar para que isso aconteça chega de viver na mesmice é TUQUINHA!!!!!!!!!!!!

  27. Severino
    9 de novembro de 2011 às 22:27 Responder & darr;

    Muitas pessoas que trabalham na prefeitura nao aguenta mais, mas no dia vamos ver ninguem quer falar por causa do seu emprego bom jardim so vivi no buraco estar uma cidade muito feia eu tenho vergonha ,cade a verba para as pontes que vergonha nao e seu prefeito.

  28. Antonio de encruzilhada
    9 de novembro de 2011 às 22:33 Responder & darr;

    Quem ja ouviu na encruzilhada ta esquecida e quem vivi de promessa e santo se precisa de remedio cade nao tem e uma vergonha se ganhou nao quer dizer que vai ganhar denovo chega e meu amigo tuquinha esse vcs podem confiar honesto e trabalhador.

  29. Paulo
    9 de novembro de 2011 às 22:37 Responder & darr;

    Tuquinha e um homem simples honesto e trabalhador e de coraçao muito bom fala com todos e nao importa a cor ou classe nasceu e cresceu trabalhando e quer fazer um bom jardim melhor estou com ele mas ninguem.

  30. luana
    10 de novembro de 2011 às 19:13 Responder & darr;

    o povo bonjardinensse esta cansado dessa mesmisse. bom jardim esta destruido…
    queremos mudança e eu tenho certeza que TUQUINHA sera um otmo prefeito ..

  31. João Pedro
    10 de novembro de 2011 às 19:13 Responder & darr;

    Já tem adesivos com Slogam “TUdo por Bom Jardim”. Tuquinha uma nova força politica em nosso municipio gravem isso.

  32. bety bom jardim
    10 de novembro de 2011 às 19:15 Responder & darr;

    e tuquinha 2012 sem duvida..

  33. luana
    10 de novembro de 2011 às 19:19 Responder & darr;

    homem onesto e trabalhador (tuquinha)

  34. José Silva
    11 de novembro de 2011 às 13:01 Responder & darr;

    Pra Bom Jardim e pra Frente é Tuquinha na mente… Esse siim vai mudar a História do povo Bonjardinense… Votem em Tuquinha e Veja a diferença !!!!!
    É Tuquinha Meu Povo !
    Pode Confia, Pode Confia !

  35. Melk
    11 de novembro de 2011 às 15:41 Responder & darr;

    POIS É CEL. RUFINO, EU E MINHA FAMÍLIA TEMOS UMA ADIMIRAÇÃO MUITO GRANDE PELO SENHOR .
    SEMPRE VOTEI EM RUFINO, MAS DESTA VEZ SE O VICE FOR TUQUINHO,NÃO VOTO,POIS CONHEÇO E TENHO CERTEZA DE QUE TUQUINHA NÃO É O MELHOR E SIM O PIOR…

  36. Lila Sena
    11 de novembro de 2011 às 15:49 Responder & darr;

    TENHO UMA GRANDE ADIMIRAÇÃO PELO CEL. RUFINO, MAS ACHO QUE ELE DEVERIA COLOCAR COMO( VICE) PESSOAS QUE FAZEM PARTE DO GRUPO DELE, PESSOAS QUE NUNCA MUDARAM DE LADO E QUE SEMPRE O APOÍA NA VITÓRIA OU NA DERROTA.

  37. Milena
    11 de novembro de 2011 às 20:10 Responder & darr;

    Tuquinha:PREFEITO!
    Assim as coisas Camiinharam!
    🙂

  38. Milena
    11 de novembro de 2011 às 20:10 Responder & darr;

    Tuquinha:PREFEITO!

    🙂

  39. Gaby'
    11 de novembro de 2011 às 20:12 Responder & darr;

    Tuquinha!
    Concerteeza!

  40. Pedro Jovem
    12 de novembro de 2011 às 10:04 Responder & darr;

    se liga melk e lila, tuquinha vem para somar e não para ser mais um como qualquer outro do grupo, ele trará gente do outro lado e é assim que se ganha eleição

    1. adilson
      14 de novembro de 2011 às 20:39 Responder & darr;

      não acho que uma pessoa que vem do grupo de joão lira tem carater esse tuquinha era o maior defensor dele foi so o prefeito deicha de abastece os carros da prefeitura no posto dele pra ele romper que dezer quando ta comendo ele é bom agora não presta mas .procurem saber da historia dele de perto.

  41. Sebastião José
    12 de novembro de 2011 às 10:58 Responder & darr;

    Para as Pessoas que não conhecem Tuquinha não abra a boca pra fala dele sem o conhecer pois Eu conheço e aprovo ele !
    Essas pessoas que estam se duendo é pq estam vendo a derrota em sua frente… Por isso não fale sem saber se Cel. Sebastião Rufino o escolheu é porque ele sabe quem Tuquinha é um Homen de Verdade e não uns que existem por ai.
    E se ele já foi de ourtro partido não importa o que vale é o Presente e não o Passado !

    Prestem atenção no que dizem ” Pense e depois Fale”

  42. João Pedro
    12 de novembro de 2011 às 11:44 Responder & darr;

    o intessante é que só tem 2 comentário contra o Tuquinha, Tudo por Bom Jardim é força jovem….. devia ser candidato a prefeito pq esses 2 Lira e Rufa estão em queda…. procura saber em umari e região que vcs irão saber quem ele é. ajuda todo mundo que o procura imagine sendo prefeito.. kkkkkkkkkkkkkk

  43. Joselito Gomes
    12 de novembro de 2011 às 21:32 Responder & darr;

    Tuquinha e o Coronel juntos!!! É isso que Bom Jardim precisa para termos um município mais digno para a classe menos favorecida pois Tuquinha e o Coronel trabalharão para o povo. Eles não são como o governo atual que só trabalha para si próprio e sua cambada de babão e sangue-suga. COM TUQUINHA E O CORONEL JUNTOS BOM JARDIM É MAIS FORTE.

  44. jds
    13 de novembro de 2011 às 12:57 Responder & darr;

    Vamos fazer uma corrente do bem..
    Bom jardim Com Coronel Rufino e Tuquinha É Daqui pra melhor…
    2012 nós os Aguardamos
    Com fé em DEUS.

  45. MARIA DE UMARI
    13 de novembro de 2011 às 17:06 Responder & darr;

    Vai Tuca e Rufa salva BOM JARDIM.VCS DOIS SAO A ESPERANÇA.

  46. Lila Sena
    14 de novembro de 2011 às 13:38 Responder & darr;

    Pedro Jovem, não estou aqui para tirar o “MÉRITO” de Tuquinha, apenas dei minha opinião isso se chama DEMOCRACIA,

    PORQUE em época de campanha temos que fazer um balanço sobre a qualidade de todos que pretendem entrar na política e tbem todos aqueles que ja estão.

  47. Paulo
    14 de novembro de 2011 às 19:39 Responder & darr;

    NAO VAO FALANDO DE TUQUINHA POIS EU SEI QUE VC NAO O CONHECE SE ELE ERA DO PARTIDO DE JOAO LIRA POIS ELE DEIXOU PORQUE ELE NAO E CACHORRO QUE FICA CHERANDO O RABO DE QUE O MALTRATA E DISPENSA ELE NAO GOSTA DE PESSOAS FALSAS QUE SO SE LEMBRA QUANDO PRECISA ELE AJUDOU JOAO LIRA MAS O QUE ELE FEZ VC NAO SABE POR ISSO NAO FIQUE FALANDO MAL DELE E QUERA SABER TUQUINHA VAI SER PREFEITO SE DEUS E OS POVOS DE BOM JARDIM QUISER..
    Tudo por bom jardim!

  48. adilson
    15 de novembro de 2011 às 15:34 Responder & darr;

    temos que escolher bem agora pra não chorar depois

  49. bety
    15 de novembro de 2011 às 16:48 Responder & darr;

    todos querem ser o vice,mas na minha opinião o cel. Rufino deve pensar bem antes de colocar qualquer pessoa,para depois o povo não sofrer com a decisão.;

  50. bety
    15 de novembro de 2011 às 16:59 Responder & darr;

    Tuquinha vc tem certeza que vc quer ser prefeito???vai ter eleição de primeira Dama??? Eu voto na minha Amiga!!!

  51. lucio mario
    18 de novembro de 2011 às 03:00 Responder & darr;

    kkkkkkkkk eleição de primeira dama ,rsrsrsrs pense num candidato !

  52. MARIA DE UMARI
    19 de novembro de 2011 às 09:27 Responder & darr;

    João Lira não vinha em Umari agora ele esta vindo, porque esta preocupado poque ele esta vendo que o partido dele esta indo de água a baixo. Nós bomjardinese tem que colocar gente novas para melhorar Bom jardim, Vamos procura o melhor pra gente votando na pessoa certa.

  53. PAULO De Bom jardim
    19 de novembro de 2011 às 09:36 Responder & darr;

    Quem fala mau do canditato Tuquinha do posto e porque ainda não o conhece. Ele é a pessoa certa para mudar Bom jardim quem o conhece sabe disso.

  54. A.M.O.
    19 de novembro de 2011 às 15:33 Responder & darr;

    Lucio Mario diz ” pense num candidato ” e esta semana foi atrás do mesmo chalerando para juntar-se a um grupo liderado por ele, te encherga cara, me diz aí tuas bem feitorias pelo povo de bom jardim e tenha posição política definida, da-lhe TUQUINHA

  55. Gil
    19 de novembro de 2011 às 18:09 Responder & darr;

    Será que vai ser kalina mesmo a candidata da oposição aqui em Bom Jardim? essa noticia procede?

    1. Administrador
      19 de novembro de 2011 às 19:04 Responder & darr;

      Pode ter certeza que não

  56. jds
    19 de novembro de 2011 às 22:18 Responder & darr;

    A Kalina Vai ser Candidata Sim..
    A Vereadora nas eleições municipais de 2012.
    Pode crê.

  57. esperança
    20 de novembro de 2011 às 10:40 Responder & darr;

    Que tal repetir a última chapa?

  58. Rutuca
    16 de dezembro de 2011 às 14:23 Responder & darr;

    Assovia cancão,que o vento estar a caminho
    o que é teu ta de molho,vamos prestar conta
    ao TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O vento sacode levanta a poeira…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. Ronaldo
    16 de dezembro de 2011 às 20:15 Responder & darr;

    O vento está a caminho soprando a canção que o povo de Bom Jardim tanto espera que é A CANÇÃO DO MIGUELZINHO. O que é teu Miguel ta de Molho e vamos prestar conta a João Lira te elegendo em gratidão pelo que ele fez à Bom Jardim coisa que o Tribunal de Contas vem reconhecendo aprovando suas contas até o momento.Depois da vitória iremos sacodi e levantar a poeira nas principais ruas da cidades em comemoração a tua vitória.

  60. william
    16 de dezembro de 2011 às 20:59 Responder & darr;

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é pressão.

  61. RENATHENHAA chapa quente
    29 de Fevereiro de 2012 às 13:19 Responder & darr;

    BOM JARDIM TEM JEITO, FALTA UM PREFEITO!!!!
    AGUARDEM……..
    GENTE NOVA NO PEDAÇO!!!!
    TENHO ATÉ PENA!! K K K K K K K K K K K

  62. SAMUEL ALEX
    1 de Março de 2012 às 05:51 Responder & darr;

    RENA THENHA GENTE NOVA NO PEDAÇO !!! SEI, O POVO FALA MUITO NESSE NOVO MESMO ! , FALA ATÉ QUE VAI SER LAPADA , É VERDADE MESMO TENHO ATÉ PENA ! SEI QUE AGORA É O NOVO , ESTOU MIM REFERINDO A MIGUEL E VC ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSSRS ……………………

  63. 2012 já chegou
    1 de Março de 2012 às 09:17 Responder & darr;

    TEM GENTE DESESPERADO E PASSANDO MAL KKKK É RUFA E NÃO TEM JEITO QUE DE JEITO QUANDO DEUS E O POVP QUE NÃO TEM JEITO . O POVO TA UNIDO E ESPERANDO O DIA DA VITÓRIA CHEGAR , AGUARDEM MUITAS ÁGUAS VÃO ROLARRRR

  64. Gorete
    2 de Março de 2012 às 10:59 Responder & darr;

    2012 tem razão, o carnaval da vila noelândia foi uma prova

  65. Bola de Fogo
    4 de Março de 2012 às 08:59 Responder & darr;

    A cada dia RUFINO consolida sua candidatura a Prefeito do Bom Jardim, e aliados do Prefeito com medo do pareo politico diz que Rufino não se candidata, pois bem, projeto de Eduardo Campos é eleger Rufino prefeito do Bom Jardim, inclusive a cabeça do prefeito atual anda em maus lençois caregando uma duvida grande, onde os seus pré – candidatos não tem a segurança de quem vai disputar as eleições, um dia é um outro dia é outro e isso vai irritando seu eleitorado, muitos já estão jugindo de sua decisão de tira o candidato do seu bolso para ser manipulado pelo mesmo, os prazos de afastamento ja estão chegando, muitos iram se afastar mas até agora nada em Bom Jardim por parte do sucessor do prefeito estar decidido por que ele mesmo tem medo de um golpe politico, que acarretaria sua cretibilidade politica com seu eleitorado, caso apoie o pré – candidato a prefeito Miguel ele pode sofrer um goupe onda já rumores que isso pode acontecer, parentes do pré candidato já circulam em ruas que isso pode acontecer por que o eleito tem que ter forças para administrar, não ser pau mandado sem força nemhuma de mostrar seu trabalho em frente a prefeitura, e agora Bom Jardim.

  66. Gorete
    5 de Março de 2012 às 16:53 Responder & darr;

    João Lira e Miguel pra mostrar a rufa e cia que em Bom Jardim quem manda é o povo.O proprio rufino levou uma lapada de mais de 4.000 votos, será que ele se lembra?

  67. Bola de Fogo
    5 de Março de 2012 às 20:10 Responder & darr;

    Besteira amiga, pois também João Lira nas ultimas eleições para Deputado estadual com Betinho gomes levou uma lapadinha onde seu candidato perdeu em todas as secções eleitorais da 33* trigesima terceira zona eleitoral de Bom Jardim, e meste domingo passado dia 04 de março em reunião com vereadores João Lira alegou que nunca tinha presentado MIGUEL como seu pre – candidato e batendo com um murro em cima da mesa poderia apresentar o nome de sua sobrinha ELISANGELA para pre – candidata, inclusive o Prefeito João Lira em conversa com o tio de MIGUEL, Edgar Barros onde Edgar Barros procurava saber se seu candidato iria ser Miguel, pois em resposta Edgar ouvirá resposta que disse João perguntando a Edgar Barros se ele tinha 1 milhão para gastar na candidatura do seu sobrinho, derrepente se encurta a conversa e o mesmo Edgar Barros diz que neste angu ele não meteria a mão, derrepente surge ELISANGELA a proxima PRE- CANDIDATA mais provavél do Prefeito, o buraco cada vez estar indo a fundo e a coisa cada dia pior, inclusive a veriadança já agem como livre para suas escolha e onde podem dar apoio, precisa voçê Gorete se inteirar mais com as coisa da politica, ande e veja como estar o quadro politico nos recantos de todo o municipio e faça sua reflecção politica partidaria.

  68. Gorete
    8 de Março de 2012 às 11:36 Responder & darr;

    AMIGA,(BOLA DE FOGO) ASSUSTA ESSA SUA CRIATIVIDADE DE CRIAR FATOS E MENTIR AO MESMO TEMPO.É O QUE VOCÊS QUEREM MESMO É QUE SEJA A SECRETÁRIA ELIZÂNGELA. SONHAR NAO PAGA, ENTÃO CONTINUE ASSIM, SOBRE VOTAÇÃO PASSADA, ESTAMOS FALANDO DO GRANDE PREFEITO JOÃO LIRA E DE RUFINO. SE FOR RACIOCINAR COMO VOCE QUER P Q NÃO SE REFERIU A LAPADA QUE SERGIO GUERRA LEVOU AQUI PRA O CANDIDATO DE JOÃO LIRA EDUARDO DA FONTE?

  69. 2012 já chegou
    9 de Março de 2012 às 08:16 Responder & darr;

    kkkkkkk como esse povo é besta e tão todos iludidos como na campanha de zé d coronel . Pra lembrar a vc teve muita mas muita gente do lado de Rufino que votou em Eduardo da fonte só por causa da conta de luis alguns dos meus familiares fizeram isso agora compare bem seja realista joão lira prometeu a Betinho Gomes 12.000 votos kkkk de fato só teve 6.000 e alguma coisa e compare tb só pra lembrar que RUFA teu lapada em todas mas TODAS AS URNAS e Eduardo da fonte ganhou em todas as urnas??? será que ele ganhou em todas as urnas para Sergio guera?? essa eleição não é a de 2008 onde o povo se deixava ser enganados pois quem ta enganados são vcs e que venha as eleições.

Deixe uma resposta