Bom Jardim Notícias.com

CASAL DESCOBRE QUE SÃO IRMÃOS E MOÇA ESTÁ NO 9º MÊS DE GRAVIDEZ

CASAL DESCOBRE QUE SÃO IRMÃOS E MOÇA ESTÁ NO 9º MÊS DE GRAVIDEZ
Um casal  que muito se amavam planejaram um casamento muito feliz depois de viverem juntos por cinco anos, tiveram o desprazer dedescobrir que eram irmão e irmã. A mulher que está em seu nono mês de gravidez está em estado de desespero depois de saber que o pai deseu filho é mesmo seu irmão.
O fato aconteceu na África do Sul e eles somente vieram a descobrir depois de se reunirem  com os familiares para comunicar o casamento.
Quando suas famílias foram comunicadas os dois descobriram que eram irmão e irmã  e que tinham sidoseparados quando eram crianças.
“Seus pais se separaram quando a moça tinha oito meses de idade e o homem tinha dois anos,” publicou o jornal inglês Sowetan.
O pai do rapaz afirmou que ele se separou da esposa em 1983 porque ela o estava traindo com outro homem. Amenina foi criada pela mãe, enquanto seu irmão foi criado pelo pai“, acrescentou.
No entanto, o casal disse reconsiderar a determinação que tinham de se casar e que já decidiram terminar o relacionamento depois de ouvir a fatídica história.
O Daily Mail noticiou que o casal pode ter sentido um amor mútuo devido o poder da atração sexual genética. Estudos comprovam que a “atração sexual genética é um termo que explica ofenômeno da atração sexual entre parentes próximos, como irmãos, primos de primeiro grau e segundo, ou um pai e filhos que somente se encontram quando são adultos.”
Mais um triste fato quem serve para chamar a atenção da sociedade e das pessoas que abandonam seus filhos. Eu mesmo conheço pessoas que já se casaram várias vezes e acabam por perder completamente o vínculo com seus filhos que muitas vezes mudam de cidade e até de estado.

Fonte: anjodeduascaras.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta