Bom Jardim Notícias.com

Descaso em Bom Jardim

Em Bom Jardim, a frota de ônibus recentemente comprada pela Prefeitura não vem recebendo os cuidados necessários. Na semana passada, o leitor Antônio Augusto, daquela cidade, enviou imagens ao blog de um desses automóveis abandonados num posto de gasolina, já quebrado e em estado de completo abandono. Haja descaso com o dinheiro público e os estudantes!

Blog do Magno Martins

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. carnem
    14 de novembro de 2011 às 19:16 Responder & darr;

    É lamentável o que está acontecendo em nossa cidade. Tornou-se corriqueiro esse tipo de noticiário. É descaso, desacato a autoridade pública( vereadora Etiene), perseguições sem precedentes, gestos de pura ignorância, burrice, arrogância, prepotência… Onde iremos terminar? SALVE-SE QUEM PODER!!!! Acredito sempre que educação deve ser prioridade em qualquer órgão público. O governo Federal disponibilizou ônibus totalmente novos para atender a necessidade do alunado e por incompetência e descaso, não há o compromisso de selar e mantê-lo sempre em perfeita condições de uso. Onde fica a posição do Ministério Público e da própria população bonjardinense que assiste o ocorrido e não toma nem um posicionamento. ESPERO QUE NO PRÓXIMO ANO DE ELEIÇÃO O POVO NÃO ESQUEÇA E NEM SE VENDA COMO MERCADORIA E PALAVRAS DEMAGOGAS, MENTIROSAS E CHORONAS… ACOOOOOOORDA BOM JARDIM!!! HAJA OBRAS DE TODO LADO, TODAS PARA SEREM INAUGURADAS NO PRÓXIMO ANO. SERÁ QUE O POVO É TÃO IDIOTA QUE NÃO PERCEBEU A ESTRATÉGIA POLÍTICA? CUIDADO PARA NÃO SER ACREDIDO POR ALGUM ELEITOR DA SITUÇAÕ QUANDO PRONUNCIAR ALGO QUE NÃO AGRADE. FOI PROIBIDO POR TEMPO INDETERMINADO. SERÁ QUE TEREMOS SALVAÇÃO? QUE SERÁ O SALVADOR DA PÁTRIA BONJARDINENSE? É DESASTROSO O RUMO QUE NOSSA CIDADE NATAL ESTÁ TOMANDO… VAMOS NOS UNIR ANTES QUE ELA DESAPAREÇA. É PRECISO FAZER UMA MOBILIZAÇÃO GERAL PARA DISCUTIRMOS AS PROVAVÉIS SOLUÇÕES… ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BOM JARDIM!!!!!!!!!!!

  2. Silvio Pereira
    14 de novembro de 2011 às 21:37 Responder & darr;

    Prezado Jornalista,

    Li a matéria atentamente e vi que Bom Jardim esta sem rumo, sem comando e sem destino. Vamos nos unir em prol da educação que faz tempo que Bom Jardim esta sem ela.. Não se venda e nem se iluda. Vamos mudar de novo.

  3. José Filomeno
    15 de novembro de 2011 às 13:50 Responder & darr;

    Infelizmente o povo de Bom Jardim está de mãos atadas até o próximo ano, até lá vamos comer o pão que o diabo e Lira está amassando, em outubro de 2012 é que vamos mostrar a nossa capacidade e força de mudar, acabando com o descaso e as humilhações que estamos sofrendo e trazer de volta o brilho da nossa terra. Quanto ao atual momento cabe aos orgãos competentes como Ministério Público se pronunciar e tomar as devidas providências.

  4. Carmem
    15 de novembro de 2011 às 20:03 Responder & darr;

    Viver em Bom Jardim tornou-se um perigo constante. Nós não temos mais poder sobre nossa vida. É desesperador. Armar-se toda uma fantasia em que estamos vivendo num lugar lindo, próspero e feliz. Mundo de paz e de grandes realizações. Tudo está sobre seu devido controle e administração nota 10. ESSE PENSAMENTO DEVE PARTIR DE UMA PESSOA TOTALMENTE LOUCA E QUE PERDEU O SENSO DO BEM FAZER E VIVER. COMO PODEMOS CRUZAR OS BRAÇOS DIANTE DE TANTAS AÇÕES INCONSEQUENTES? O PROBLEMA DO TRANSPORTE É UM ENTRE TANTOS QUE ASSOLA NOSSA CIDADE NATAL… Diariamente ouvimos lamentos de alunos e tantos outros cidadãos bonjardinenses se lastimando da atual situação da comunidade. ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BOM JARDIM!!!!!! NÃO PERMITA QUE ESSE ESTADO DE MISÉRIA EM QUE SE INSTALOU EM BOM JARDIM NÃO DURE PARA SEMPRE. TEMOS UMA ÚNICA E PODEROSA ARMA PARA MUDAR ESSE QUADRO NEGATIVO: O VOTO. POR ISSO NÃO VENDAM SEU VOTO E NEM ACREDITEM EM MENTIRAS E PROJETOS FANTASIOSOS E QUE TEM APENAS CUNHO POLÍTICO PARA GANHAR AS ELEIÇÕES DE 2012. ESPERO QUE O POVO DE BEM DE NOSSA CIDADE NÃO PERMITA MAIS UMA A CONCRETIZAÇÃO DESSA TRATÉGIA.

Deixe uma resposta