Bom Jardim Notícias.com

Sebastião Rufino soma lideranças e empresários e fortalece oposição em Bom Jardim

Sebastião Rufino soma lideranças e empresários e fortalece oposição em Bom Jardim

Para quem apostava que o ex-prefeito de Bom Jardim, Sebastião Rufino (PSB), estava fora da política, se enganou. Considerado o pré-candidato a prefeito mais forte em Bom Jardim, Rufino tem unido nomes de empresários e lideranças políticas da Terra do Granito em seu grupo de oposição, que aliás poderá contar com uma grande surpresa. Fala-se na coligação do PSB com o Partido dos Trabalhadores (PT), que apesar de ser uma sigla unida, atualmente, a base governista, não se pronunciou oficialmente de forma negativa a informação, o que aumenta ainda mais a possibilidade. Recentemente, Sebastião esteve na residência da vereadora bonjardinense Etiene, onde bateu um longo papo com o empresário Tuquinha do Posto (PTC), levantando-se a hipótese de um palanque forte politicamente e economicamente.

Fonte: Blog do Agreste 

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Acioli
    17 de novembro de 2011 às 10:13 Responder & darr;

    Estamos torcendo para que o povo de Bom Jardim tenha juntos justiça, experiência e competência na direção do órgão municipal.

  2. Lúcio Baratinha
    17 de novembro de 2011 às 11:40 Responder & darr;

    Essa questão, esse assunto EU LÚCIO BARATINHA, já venho dizendo a muito tempo na Comunidade Bom Jardim Política (no Orkut)! EU QUERO É NOVIDADE MINHA GENTE!…

  3. Gláucia Alves
    17 de novembro de 2011 às 13:27 Responder & darr;

    Fiquei muito feliz com as novas lideranças politicas em Bom Jardim…
    Que esta união seja firme e forte!!

    Mudanças Já!!

  4. adilson
    17 de novembro de 2011 às 15:00 Responder & darr;

    espero que não seja tuquinha o vc do coronel temos pessoas melhores

  5. adilson
    17 de novembro de 2011 às 15:43 Responder & darr;

    bom jardim presiza realmente de mudança para dar um jeito nos desmandos ,e comesa a cuidar da formação dos cidadão. pra melhorar nossa cidade e assim contribuir para um futuro melhor. essa mudança vem com rufino 40

  6. jds
    17 de novembro de 2011 às 18:54 Responder & darr;

    Estou muito feliz com essa novas lideranças..
    Rumo a 2012..;

  7. JC
    17 de novembro de 2011 às 20:45 Responder & darr;

    Espero que essa liderança se concretize e que seja respaldada dentro dos valores éticos e morais a partir de evidências demonstradas em projetos que resgate um Bom Jardim que se encontra lamentavelmente, destruído. Queremos uma cidade que tenha expectativa de crescimento e não de atraso. Chega de tanta perseguição, incompetência, prepotência, ignorância, irresponsabilidade com o dinheiro público!!!!! ACREDITO QUE UMA NOVA ERA ESTÁ RENASCENDO EM BOM JARDIM. QUE ELA TRAGA BONS FLUÍDOS. VAMOS , ENTÃO, FORTALECER ESSA UNIÃO E FAZER VALER A ARMA MAIS IMPORTANTE DO CIDADÃO: O VOTO.

  8. J.L.C.
    17 de novembro de 2011 às 21:59 Responder & darr;

    rufino e tuquinha, tem o apoio dos bonjardinense,voçes sao os cara,abraço.

  9. essedecê
    18 de novembro de 2011 às 00:29 Responder & darr;

    Pq será q Bom Jardim só tem duas posições?
    Quem ta dentro que ficar pra continuar mamando sem fazer nada.
    E quem ta fora quer mamar pq já mamou muito e ta sentindo falta.
    Nem os politícos do Lado A quanto do lado B estão pouco interessados no que acontece ou deixa de acontecer em nosso município.
    Repensemos melhor, acho que tem pessoas melhores do que estes que aparecem aí no momento.

  10. lucio mario
    18 de novembro de 2011 às 02:36 Responder & darr;

    que venha 2012 ! Que miguézim o profeta vem aí !

  11. lucio mario
    18 de novembro de 2011 às 02:39 Responder & darr;

    PODE VIR CORONEL, QUE EU VOTO É EM MIGUEL ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. João Encruzilhada
    18 de novembro de 2011 às 08:19 Responder & darr;

    Eitha que legal, se for mesmo Tuquinha o vice de Rufino vai ser muito bom para Bom Jardim, pois irão agregar valores e conhecimentos naquela região de Freitas a Umari, pois é a parte que mais cresce em Bom jardim, pois temos dois vereadores BOCOS daquela Região que só fazem crescer os seus BENS…

    Tuquinha é gente boa Rufino…torcendo que os grupos se unam e apoiem ele ao seu lado, sabemos que a vitória em 2012 é de Rufino, pois o único nome forte da nossa politica, pessoa de grande coração e já no passado levantou a auto estima de muitos bonjardinenses e hoje se encontra com uma vasta experiencia em administrar, vamos mais uma vez MUDAR BOM JARDIM!!

    Rufino e Tuquinha…É 40

  13. bety
    18 de novembro de 2011 às 09:21 Responder & darr;

    Lúcio Mario nós vivemos em democracia por isso respeito a sua opinião,más Miguel como prefeito é mesmo que enterrar Bom Jardim pra sempre,já está uma desgraça quem vive ai tem vergonha de falar que é dai ,e quem esta fora,esqueceu que existe um município com o nome de Bom Jardim.Por isso e muito mais éque não voto em Miguel,ele pode até ser um bom homem más sua experiencia em administrar o município é zero.Eu espero que 2012 venha pra melhorar e não piorar.

  14. LUCAS DE UMARI
    18 de novembro de 2011 às 11:09 Responder & darr;

    BOM JARDIM MERECE RUFINO DE VOLTA

    VOTEI NO PREFEITO JOÃO LIRA NA ULTIMA ELEIÇÃO PRA PREFEITO E ELE PROMETEU MUITO PARA UMARI E ATÉ AGORA SÓ VEIO A QUADRA QUE É PROJETO FEDERAL

    SE DEPENDER DE MIM O CANDIDATO DO PREFEITO NÃO VAI TER 100 VOTOS MAIS

    PREFEITO O POVO DE UMARI NÃO É BESTA MAIS NÃO

    VC É MUITO ARROGANTE E MAU E SUA EQUIPE TAMBÉM FORA LIRA

  15. LUCAS DE UMARI
    18 de novembro de 2011 às 11:34 Responder & darr;

    VEJA AQUI PONTO CHEGOU AQUI EM BOM JARDIM VEJA O QUE O LOCUTOR DA PREFEITURA FALOU

    QUE OS BOMJARDINENSE SÃO IMUNDAS

    Roberto disse:
    17 de novembro de 2011 às 13:32

    O prefeito ta fazendo o certo , as pessoas de bom jardim não precisa de duas feiras não, pois só quem ganha dinheiro é o comerciantes de fora, acaba João Lira com a feira das quartas…

    O prefeito que mais cuida da cidade e do povo de bom jardim, as ruas estão emburacadas porque a população são imundas…

  16. Moacir
    18 de novembro de 2011 às 13:42 Responder & darr;

    Bety, você tem bola de Cristal é? como é que você sabe o futuro?

    1. bety
      18 de novembro de 2011 às 22:33 Responder & darr;

      Moacir, realmente eu não tenho bola de cristal,mas sou uma pessoa realista e enxergo o óbvio, ao contrário de você.

      1. klebson
        19 de novembro de 2011 às 20:03 Responder & darr;

        Quanta babozeira, o futuro Prefeito já ganhou a simpatia e o respeito do Povo. Miguel faz por onde hj está. Então, chega de velho. Miguel sim é será o novo Prefeito que Bom JARDIM MERECE. Aproveito ainda para pedir o voto de vocês. É Miguel 2012. Vamos votar em Miguel. Abraços a todos.

  17. carlos
    18 de novembro de 2011 às 19:19 Responder & darr;

    a atual administraçao ta ruim desse geito imagine o aprendiz desse prefeito vai terminar bom jardim voltando a ser distrito nunca vi uma cidade tao atrazada como ta bom jardim.

  18. Jc
    18 de novembro de 2011 às 20:01 Responder & darr;

    Eita que os eleitores do prefeito são completamente alienados,sem noção, sem amor a sua terra natal. Diz em bom tom que é o melhor prefeito do mundo e que apoiará o” CORONEL MIQUESI. ” A cidade se acabando, quase que totalmente destruída, sem perspectiva de progresso algum… POR ISSO, VAMOS ENTRAR NA CORRENTE: VOLTA RUFINO! POVO DE BEM DA MINHA TERRA QUERIDA, FAÇA PARTE DA MOBILIZAÇÃO QUE BUSCARÁ SOLUÇÕES PARA RESSUSCITAR UMA CIDADE QUE SE ENCONTRA NA UTI SENDO COMANDADA POR UM TIRANO CRUEL QUE NÃO TEM LIMITES PARA ALCANÇAR O QUE QUER. SÓ PODEREMOS ACABAR COM ESSE MAL USANDO A ARMA MAIS PODEROSA, QUE É O VOTO EM 2012.

    1. bety
      18 de novembro de 2011 às 22:36 Responder & darr;

      Falou bem Jc, nossa cidade está entregue as baratas e juntos poderemos acabar com essa má administração. APOIADO

  19. Bola de Fogo
    18 de novembro de 2011 às 21:02 Responder & darr;

    Se Cuidem pois o aprendiz de Prefeito já se acha autoritario, se pede uma ambulancia do municipio para levar um doente ninguem dar tem que pedir ao APRENDIZ DE PREFEITO, se pede um onibus para uma viagem ninguem pode dar tem que pedir ao APRENDIZ DE PREFEITO, se pede uma ajuda para compra um remedio ninguem dar tem que pedrir ao APRENDIZ DE PREFEITOA, se pedir um carro para buscar um doente em Recife ninguem pode dar tem que pedir ao APRENDIZ DE PREFEITO, uma maquina para fazer um barreiro isso não exites, piçarros nas estradas, cestas basicas, ajuda para gravidas, nada disso ninguém pode dar tem que pedir ao APRENDIZ DE PREFEITO, por que pessoal, o q

  20. Bola de Fogo
    18 de novembro de 2011 às 21:12 Responder & darr;

    TUDO ISSO QUE O aprendiz de Prefeito dar ao Povo OU A COMUNIDADE foi ordem expressa do Prefeito só que os RECURSOS são da PREFEITURA, já andam usando a maquina administrativa o dinheiro do povo, e preciso combater isso logo antes por que querem fazer muito mais.

  21. Pedro Jovem
    19 de novembro de 2011 às 15:15 Responder & darr;

    te cuida tirano, rufa e tuca vem aí

  22. Gil
    19 de novembro de 2011 às 18:00 Responder & darr;

    Parece que o aprendiz do prefeito está incomodando muito vocês.Vejo que é muita maldade e muita inveja que vocês têm.Mais do que Deus vocês não podem.

  23. CARLOS
    19 de novembro de 2011 às 19:27 Responder & darr;

    MUITAS GRAVAÇOES JA EXISTE MUITAS INVESTIGAÇOES USO DA MAQUINA PUBLICA PRA SE PROMOVER É CRIME, É NOSSO DINHEIRO QUE ESTA SENDO MAL UTILIZADO FISCALIZAÇAO JÁ KD A OPOSIÇAO.

  24. ANTONIO
    19 de novembro de 2011 às 19:29 Responder & darr;

    tem que correr e mudar o quadro a situaçao da pesquisa é pessima.

  25. Dr. Romero Carvalho
    20 de novembro de 2011 às 01:57 Responder & darr;

    O POVO DO UMARI VAI APOIAR OS CANIDADOS QUE SE MOSTRAREM SOLIDÁRIOS AO MOVIMENTO “UMARI CIDADE”. SOMOS TRÊS MIL ELEITORES DISPOSTOS A VOTAR EM QUEM ASSUMIR PUBLICAMENTE ESSE COMPROMISSO CONOSCO. ESPERAMOS CELERIDADE NO POSICIONAMENTO DOS PRÉ-CANIDATOS, POIS NÓS JÁ ESTAMOS NA LUTA! AGUARDAMOS A RESPOSTA DESSE POVO (RUFINO, MIGUEL, TUQUINHA, MARGARIDA…). DIA 04 DE DEZEMBRO FAREMOS UM ATO PÚBLICO NO CENTRO DO UMARI, VAMOS VER QUEM COMPARECE!

  26. Gil
    20 de novembro de 2011 às 05:55 Responder & darr;

    Essa pesquisa Antonio é furada. Deve servi pra enganar vocês mesmo.Pesquisa sem ser divulgada. Olhal, iremos divulgar em breve a verdadeira pesquisa.Aí Bom Jardim vai saber.a verdade.Se por acaso você gosta de ser enganado, continue assim.

  27. Bola de Fogo
    20 de novembro de 2011 às 08:08 Responder & darr;

    Gente de UMARY, e hora de vo

    Povo de UMARI, esta chegando a hora de voçês, se reunirem e procurar um opositor que queira de verdade um compromisso com o povo desta comunidade, pois aqui na cidade de Bom Jardim, só se comenta que o Prefeito no Bairro onde mora no Alto de São Jose, diz abertamente que pagando cachaça e uma banda de forró de vez em quando já satisfaz o povo de UMARI, será que o povo de UMARI só merece esse tipo de Administração que hora é o que promete o Sr, Prefeito, pois bem, esta chegando o momento, o Prefeito tinha esquecido essa comunidade, agora vai chegar ai nos BARES da vida com muitas promessas que iram encher a cabeça de voçês, porém vai chegar o momento em que a coisa irá ao fundo do poço como já esta existindo aqui em Bom Jardim, Obras inacabadas da Quadra do Matadouro , o dinheiro acabou da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, obra construção da creche inacabada, faltando recursos do governo federal, escola lado da creche, dinheiro que era saldo do rateio dos professores acabou, saneamento da cohab, voçês tem uma placa na beira da pista com o nome da obra e também não tem mais recursos, consegue construções como agora, quadra para os freitas, quadra para pindobinha, quadra para encruzilhada, mas não quer como ele disse um PSF da familia, que tinha nos freitas, um PSF que tinha na encruzilhada, outro em Pindobinha, porque tudo issotem que se manter com dinheiro da Prefeitura, exemplo uma quadra se constroi e se tira seu lucro com a construção e depois não tem despesas porque fica um predio construido não servindo para a saude e a vida do Bonjardinese, tudo que for para se gastar dinheiro pernanete ele não quer tal como o HOSPITAL daqui, Obra da compesa parceria com a prefeitura, ruas fechadas, descobri-se que tem que manter feichada até o dia do asfalto por que os remendos não foram de qualidade caso abrisse e chegasse a afunda o povo daqui ia mangar e ele passaria por vergonha,gente e hora de acorda, BOM JARDIM TEM JEITO SÓ FALTA UM PREFEITO.

  28. Maria do Úmari
    20 de novembro de 2011 às 14:35 Responder & darr;

    Com essa nova parceria de Tuquinha e Rufino, bom-jardim vai para frente!

  29. antonio
    20 de novembro de 2011 às 19:15 Responder & darr;

    GIL entao a que vcs divulgam sao verdadeiras?kkk se a que falei é mentira basta vc ir nas ruas,andar nos toyotas na zona rural pergunta ao povo que eles acham ai vc é quem nao vai precisar ta se iludindo.

  30. Gil
    20 de novembro de 2011 às 20:44 Responder & darr;

    Você mesmo Antonio tá admitindo assim que realmente não ouve pesquisas.Estou nas ruas constantemente, tenho muitos colegas toyoteiros inclusive sou um deles mas não vejo nada disso. A verdade é que a vontade de vocês ganharem as eleições é tão grande que chega ao ponto de pensar assim, criar ilusões, inventar pesquisas, etc.

  31. antonio
    21 de novembro de 2011 às 11:15 Responder & darr;

    GIL nenhum momento neguei que nao aconteceu pesquisa, ja que vc nao quer acreditar mandei vc so ouvi oq o povo fala,quando fabinho tava pra sair o povo tambem era assim nao admitia que tudo ta ruim,o mesmo hoje acontece com joao pq o povo cançou e nada que faça muda o quadro, os eleitores de joao os que come se prevalece que joao vai gastar muito dinheiro pra eleger o candidato dele, mais pensa que o povo e besta todo tempo ,rufino gastou milhoes eo povo calado deu a resposta na epoca,gil nao engane a se proprio politica e isso ta la em cima depois cai tudo è lei do retorno e fique certo que se vc votar no candidato do prefeito estara dando voto pertido ,pois fique certo que quem quer seja o candidato de oposiçao sera o futuro prefeito de bom jardim.

  32. Fabiane
    21 de novembro de 2011 às 13:24 Responder & darr;

    Para mudar a atual situação, é necessária uma ação de povo pra justiça. Um povo como o nosso, hospitaleiros, criativos e bons de alma, vamos juntos e unidos mudar o quadro da nossa poltica partidária, o voto tem sua importância, dai os votos em macacos, rinocerontes, etc é um absurdo…

    Bom jardim vai mudar se Deus quizer com rufino mesmo, é o amigo de todas as horas, sem dintinção de raça, cor, partido ou nivel social, é uma pessoa que tem grandes influencia com o governo e agora do mesmo partido as coisas mudará, uma vez que o povo acreditou neste covarde, que só sabe degrinir a imagem das pessoas..

    e falando de pesquiza, no centro da cidade deste municipio as coisa andam mal para a situação, só dar Rufa e Tuca mesmo…

    O poder emana do povo e não ovo!!

  33. jc
    21 de novembro de 2011 às 21:54 Responder & darr;

    A coisa tá feia mesmo para o gestor político da nossa cidade. Hoje o povo só fala em RUFA : o salvador da pátria bonjardinense. No entanto, o gestor diz em bom tom que quando as eleições iniciarem propriamente dita, irá enganar o povo da ZONA RURAL COM ESMOLAS. Bem , não tinha noção que o povo do sìtio tinha tão pouco valor para o administrador político. Veja em que ponto, ou melhor nível chegou a política nojenta de Bom Jardim. ACORDA BOM JARDIM. ENTRE JÁ NA CORRENTE VOLTA RUFINO! QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO. JAMAIS UMA POLÍTICA PODERÁ SE SUSTENTAR TANTO TEMPO COM ESMOLAS E MENTIRAS. CHEGA! BASTA DE ATRASO E PERSEGUIÇÃO!!!!!!

  34. ambrozil
    16 de dezembro de 2011 às 01:07 Responder & darr;

    QUEM TEM MIGUEL NAO PRECISA DE tuquinha.

  35. ambrozil
    16 de dezembro de 2011 às 01:14 Responder & darr;

    rufino so ganha se JOAO LIRA apoiar ele……..

    TRADUZINDO: È IMPOSSIVEL

  36. 2012 vem ai
    16 de dezembro de 2011 às 11:27 Responder & darr;

    ambrozil, primeiramente quem é vc? pq no mostra seu nome de verdade ta com medo de que? se vc tem toda certeza que joão lira ganha de novo pq não se identifica? vc ta cega que não ta vendo a que ponto bom jardim chegou ? um descaso , um atraso , uma perseguição . O povo cansou e que mudança ja ande vá ver a revolta do povo . de política vc não entende nada

  37. Ronaldo
    16 de dezembro de 2011 às 11:37 Responder & darr;

    A expectativa é uma diferença superior a 5 votos para o candidato Miguel.

  38. william
    16 de dezembro de 2011 às 20:27 Responder & darr;

    2012 vem aí, quem é você também , porque esconde seu nome verdadeiro, ta com medo de que? Minha opinião é a mesma de Ambrozil: Rufino só ganha aqui em Bom Jardim se João Lira e Deus quiserem só que nenhum dos dois querem.

  39. Bola de Fogo
    16 de dezembro de 2011 às 21:36 Responder & darr;

    Ambrozil, te liga cara, pois Miguel não sai candidao a prefeito de João Lira não, pois a siumeira é grande entre sua Mulher Valeria Lira, não adimitindo uma coisa dessas, pois ambrozil, este medicamento serve para ativar sua memoria, qualquer dia teu nome também ira sai nesta relações de laranjas que assinam e diz que não assinou nada, imagia o TCE mostrar empenho no nome de ambrizil.

  40. Katia
    17 de dezembro de 2011 às 06:52 Responder & darr;

    Vou votar no jovem Migue,l estou na expectativa e doida que chegue esse dia logo.

  41. Rutuca
    17 de dezembro de 2011 às 08:31 Responder & darr;

    Pode vir Lira e Miguel o meu voto é do CORONEL!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aguenta coração,quem não aguentar JOTINHA do CAIXÃO estar
    como o jornal nacional de PLANTÃO!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  42. 2012 vem ai
    17 de dezembro de 2011 às 11:10 Responder & darr;

    William eu não posso me identificar agora pois tenho minhas razões pra isso mas no mas preciso me identificarei ai sim vc vai saber quem sou eu , não precisa ficar nervoso, não ta com medo da boquinha acabar né? kkkkk pois vá se preparando pq ta mas perto do que longe . quem viver verá 2012 cheagar é 40 é RUFA

  43. Leila
    17 de dezembro de 2011 às 19:05 Responder & darr;

    Quero conhecer esse Miguel, só é o que ouço falar nos 4 cantos de Bom Jardim, o problema é que só venho a Bom Jardim nos fins de semana mas minha mãe diz que ele é um gato e que vai votar nele.

  44. Carlos Andre de Umari
    17 de dezembro de 2011 às 21:13 Responder & darr;

    Acho tão engraçado esses fanático cegos, voces estao enganando a voces mesmos, é tão ruim se enganar. Digo e repito, não adianta fazer obras de ultima hora aqui em Umari nao, o povo ta calado, mas aqui com toda certeza do mundo so dá Rufino e tuquinha. Aguardem a resposta e continuem se enganando.

  45. Lurdinha
    17 de dezembro de 2011 às 21:55 Responder & darr;

    Eu já o conheci, um gato, pense no homem. Vou com certeza votar nele.

  46. A.M.O.
    18 de dezembro de 2011 às 16:54 Responder & darr;

    lurdinha e leila, o problema de vocês é outro, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, votar por que é gato é brincadeira, DEUS salve Bom Jardim, Rufino e Tuquinha 2012,

  47. Santinha
    18 de dezembro de 2011 às 20:57 Responder & darr;

    Eu vejo um outro Bom Jardim, o povo feliz, satisfeito com a administração do gestor atual.Esses rateios para os professores eleva o prestigio do prefeito perante os professores municipais.Duvido que tenha um desses professores que vote contra ao prefeito.

  48. Bola de Fogo
    18 de dezembro de 2011 às 20:59 Responder & darr;

    Leila será que tua mãe já estar esquecendo teu pai e indo atraz de um gato para vota nas eleições em 2012, pois esse gato pode no futuro morde ou dar arranhões nela, muito cuidado.

  49. Bola de Fogo
    18 de dezembro de 2011 às 21:05 Responder & darr;

    Umari recebe obras eleitoreiras de ultima hora, segundo depois do enterro da mãe de Maria de Jesus o povo só comentava a obra da clinica medica dizendo porque agora, ele vai ver como se faz politica aqui em umari, vamos dar o troco, pode trazer clinica, mais quadra, mais escola, tudo o que tem de direito a resposta do povo vai ser correta, iremos banar esse homem daqui, só fez nos enganar e agora vem de bonzinho dizendo que vai fazer outro UMARI, muito cuidado pessoal a farça vai ser grande, o prefeito já estar perdendo espaço em quase toda região de Bom Jardim, e a historia e uma só do povo vamos comer dele e dar o troco para ele sentir o que é desrespeitar o povo.

  50. juliana
    18 de dezembro de 2011 às 21:23 Responder & darr;

    leila e lurdinha estamos falando de eleiçao de prefeito nao concurso de beleza e vejo que voces nao sabe o que é beleza, agora va falar de beleza de miguel a namorada dele que concerteza ela vai ficar muito simpatica com voces mais do que ja é,e por favor viu o desespero ta tao grande que estao querendo apelar ate pra beleza.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. Lurdinha
    19 de dezembro de 2011 às 09:55 Responder & darr;

    Não me interessa as opiniões de vocês.Voto em Miguel não só pela beleza mas porque é um jovem capaz e o povo ta querendo ele.

  52. Pedro Sarafim
    19 de dezembro de 2011 às 11:52 Responder & darr;

    Engraçado foi o carro de som de Rufino e ele desejando feliz natal ao povo.de Bom Jardim, Ele acha que o povo é besta e que vai mais uma vez se enganar com suas palavras.Rufino com aquela idade não tem mais o que oferecer, tem que deixar de ser ganancioso, cuidar mais da sua velhice, o que ele quiz de Bom Jardim já conseguiu. Bay, Bay, rufa, teu tempo passou.

  53. silvio Pereira
    19 de dezembro de 2011 às 13:09 Responder & darr;

    Meu Prezado Pedro,

    O tempo passa, mais o Coronel sempre nos enviou sua mensagem de natal e ano novo para mim isso não é novidade, novidade seria que ele não mandasse. Isso demostra um gentileza, você sabe o que é gentiza???? Refletindo todos nós independente da idade sempre temos o que oferecer que sejamos mais novo ou mais experinete, neste caso do Coronel um Homem pautado na experiência de sempre querer o bem de seu povo.
    O tempo passa para quem acha que velhice é o fim da vida. Mais velhice faz parte dela ou você não vai ficar velho?

    É TEMPO DE ESPERANÇA E DE SER CAPAZ DE MUDAR.
    DIZER SIM AO AMOR E À VIDA.
    INVESTIR NA FRATERNIDADE.
    LUTAR POR UM MUNOD MELHOR E VIVENCIAR A SOLIDARIEDADE.
    BOAS FESTAS A TODOS

Deixe uma resposta