Bom Jardim Notícias.com

Bom Jardim mais próximo da industrialização

Bom Jardim mais próximo da industrialização

Bom Jardim está vivendo um novo tempo e construindo uma nova história. Hoje temos um administrador competente, ousado, audacioso que não se cansa de buscar melhoria para sua gente. Os avanços nos últimos sete anos nas áreas de educação, saúde, infra-estrutura, assistência social e outras, basta citar o índice da FIRJAN, o que credencia o Prefeito João Lira a se destacar como um dos melhores prefeitos de Pernambuco e porque não dizer do Brasil. Sua perseverança e seu trabalho incansável, está perto de concretizar um grande projeto que irá trazer mais oportunidades e gerar mais emprego e renda em nosso município.

Com a aquisição do terreno e o galpão do antigo prédio da CIBRAZEN, localizado no Sítio Bonfim, o Prefeito João Lira acerta mais uma vez e a vinda de uma Indústria de Embalagem Plástica que logo irá gerar mais de 100 empregos diretos para os bonjardinenses.
Em Breve outras grandes investimentos irão chegar a Bom Jardim. No último dia 18/11, o Prefeito João Lira, acompanhado Prefeito Ettore Labanca, da cidade de São Lourenço da Mata e do seu Filho o Deputado Estadual Vinícius Labanca, estiveram em audiência com o Dr. Geraldo Júlio, secretário de desenvolvimento econômico do Estado, onde firmaram parceria com a finalidade de construir um parque industrial no terreno pertencente ao Estado (onde funciona a Secretaria de Agricultura e o Matadouro). É muito oportuno salientar que todos estes entendimentos só estão sendo possíveis, graças as políticas avançadas de desenvolvimento implantadas pelo maior Governador da historia de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos, em especial o da interiorização do desenvolvimento econômico do nosso Estado. Ao senhor governador, antecipadamente receba os aplausos do povo bonjardinense em especial do Prefeito João Lira.
A parceria com o Deputado Federal Eduardo da Fonte, é realmente muito importante para os bonjardinses, pois além dos projetos que o mesmo tem trazido para nosso povo, também está articulando junto aos empresários a chegada de novas indústrias para Bom Jardim.
Valeu Deputado Eduardo da Fonte!
Valeu Prefeito João Lira!
Valeu Governador Eduardo Campos

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. maria arruda
    19 de novembro de 2011 às 10:19 Responder & darr;

    Acorde com uma bronca dessa !.Isto é trabalho,desenvolvimento e Deus e Nossa Senhora a frente de tudo,pois doa a quem doer nosso Prefeito é um homem abençoado.Com certeza diante de tantas notícias boas só temos a comemorar.Obrigada João.PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

  2. Silvio Pereira
    19 de novembro de 2011 às 12:14 Responder & darr;

    Prezada Maria,

    Diante do desenvolvimento que o estado vem passado, nossa terra não poderia ficar de fora é claro que temos que comemorar. Mais chega de tantas injustiças.

    Acorda Bom Jardim

  3. Moacir
    19 de novembro de 2011 às 12:48 Responder & darr;

    Parabéns prefeito João Lira por mais uma avanço na sua administração. Que Deus te ilumine para que esse grande projeto se concretize o mais rápido possível pois sabemos que irá trazer mais oportunidade e gerar empregos e renda pra nossa cidade. Parabéns ao Prefeito João Lira, parabéns a Eduardo da Fonte, parabéns ao Dep.Vinícius Labanca, Parabéns ao Gov. Eduardo Campos, nós bonjardinense iremos ficar muito grato.

  4. esperança
    19 de novembro de 2011 às 13:33 Responder & darr;

    NADA MAIS É QUE OBRIGAÇÃO, DE UM PREFEITO,ANGARIAR RECURSOS PARA SUA CIDADE,VALE LEMBRAR QUE ESSE DINHEIRO VEM DE NOSSOS IMPOSTOS.E ELE RECEBE MUITO BEM PARA SER O ADMINISTRADOR E O POVO TEM O DIREITO DE FISCALIZAR TODO E QUALQUER RECURSO,COMO TAMBÉM SERVIÇOS E OBRAS.
    ESTAMOS DE OLHO!!!!!!!!
    BEM VINDO 2012 PARA DEMOCRATIZAR NOSSO MUNICÍPIO.

  5. bety
    19 de novembro de 2011 às 14:50 Responder & darr;

    Isso sim é desenhevolvimento!!!!!!!!!Onde fica este município mesmo???????????

  6. jc
    19 de novembro de 2011 às 16:27 Responder & darr;

    Afinal, por que só agora está surgindo o pronunciamento de projetos? Será porquê as eleições 2012 está próxima? Chega, basta de mentiras e de manobrar a opinião pública. O povo não é idiota. Não toleramos mais esse tipo de discurso que só refelete um jogo político nojento e corrupto.

  7. João Pedro
    19 de novembro de 2011 às 17:06 Responder & darr;

    Tá fácil vamos esperar, pq até que eu sei o Deputado de Bom Jardim é Betinho Gomes, isso é Markting, sim faz 8 dias hj que Mané 2000 correu para pegar celinho.

  8. jds
    19 de novembro de 2011 às 17:51 Responder & darr;

    Oxente,Agora que está chegando as Obras Para Bom Jardim …
    Isso mim Cheira a 2012.

  9. RC
    19 de novembro de 2011 às 19:09 Responder & darr;

    Na frente desde furura industria existe uma comunidade desprovida de tudo. Que os moradores da COHAB nao esqueça das promessas feitas nas duas campanhas….

    Sejam bem vindos os investimentos….

    Neste mesmo local funcionava uma escola de novelaria? Para onde foi esta escola? E os investimentos????

  10. carlos
    19 de novembro de 2011 às 19:11 Responder & darr;

    MINHA GENTE INDUSTRIA AQUI JA TEM, TEM INDUSTRIA MAIOR QUE A PREFEITURA? TIRA EM PRIMEIRO LUGAR EM FAZER BURACOS E VAI TER QUE TER MUITOS SACOS PLATICOS MESMO PRA TIRAR TANTO LIXO DAS RUAS,É O PREFEITO QUE FAZ TUDO DE BOCA E NINGUEM VER NADA ,NINGUEM AGUENTA MAIS QUE VENHA 2012.

  11. esperança
    19 de novembro de 2011 às 20:13 Responder & darr;

    É LAMENTÁVEL QUE AS PESSOAS DUVIDEM DE NOSSA INTELIGÊNCIA,E PENSEM QUE A FUNÇÃO DE NOSSAS CABEÇAS FICOU PARA SEPARAR ORELHAS.
    O POVO ESTÁ SE EMANCIPANDO,E TENHO CERTEZA QUE EM OUTUBRO SABERÁ DAR A RESPOSTA,POIS JÁ QUE ESTÁ VINDO INDÚSTRIA É PRECISO PESSOAS COMPROMETIDAS E COMPETENTES PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO.
    PORQUE UM ASFALTO NÃO SABEM REALIZAR ,IMAGINEM MANTEREM INDÚSTRIAS!

  12. Ana
    19 de novembro de 2011 às 20:20 Responder & darr;

    Parabéns ao Prefeito João Lira por trabalhar por Bom Jardim. Parabéns ao secretário de ação social Célio Borges por realizar um trabalho sério através do CREAS municipal, CRAS, CVT, parceria com o Governo do Estado de PE com o CREAS Regional, PE no Batente, etc. Que 2012 chegue trazendo bastante força e coragem para que o trabalho continue nos próximos anos, contando sempre com o apoio da população e do nosso querido governador Eduardo Campos.

  13. Augusto César
    22 de novembro de 2011 às 19:04 Responder & darr;

    Depois de tanto tempo estou aqui de novo( à pedidos de inúmeros fãs estou aqui para comentar).
    (A Esperança tem voz)Hino São Francisco de Assis
    RC é abreviação de ridículo?
    Só para pertubar as mentes esquecidas(kkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsr)
    2012 vem aí!!!!
    O HOMEM NÃO SE PERDE NO CAMINHO DA VOLTA,essa piada não esqueço(kkkkkkkrsrsrsrsrsrsr)
    2012 esta perto será que vão achar o caminho da volta?Se não der tempo tem 2014,2016 ……