Bom Jardim Notícias.com

Severino Cavalcanti receberá Prêmio de “Destaque Nacional em Gestão Pública”

Severino Cavalcanti receberá Prêmio de “Destaque Nacional em Gestão Pública”

O Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera, sediado na cidade do Rio de Janeiro – RJ, comunicou ao prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), que o gestor receberá o diploma e a medalha de “Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal”, por ocasião da 7ª edição da solenidade anual de premiação, a transcorrer na “cidade maravilhosa”, no dia 9 de dezembro do corrente ano.

A premiação foi conferida a Severino Cavalcanti em reconhecimento às conquistas e avanços consolidados pela sua gestão à frente do Executivo Municipal joãoalfredense. Através de criteriosa análise prévia, conduzida pela comissão de premiação daquela entidade, foram destacados os programas, projetos e iniciativas conduzidas no município de João Alfredo, resultando numa contribuição efetiva à melhoria da qualidade de vida da população. Em especial, foram ressaltados os avanços consolidados sob a ótica ambiental, social, econômica e cultural.

Como já é tadicional e amplamente divulgado em âmbito nacional, anualmente são premiados prefeitos dos 50 (cinquenta) municípios brasileiros que mais se destacaram no cenário socioeconômico, em âmbito local, regional ou nacional.

A sessão solene de premiação será realizada no Salão Nobre Mauá, no Centro de Convenções RB1, na capital fluminense, contado com as presenças  do prefeito Eduardo Paes (Rio), Mário Negromonte (ministro das Cidades), Fernando Bezerra Coelho (ministro da Integração Nacional) e dos senadores Eduardo Suplicy (PT) e Francisco Dornelles (PP), dentre outros.

Fonte: Dimas Santos

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Alice
    23 de novembro de 2011 às 10:53 Responder & darr;

    Parabéns Severino Cavalcante, João Alfredo teve muitos avnaços mesmo, o lamento é só na questão de segurança e politicas públicas para combater a as DROGAS, pois todos os dias morre um JOVEM nesta cidade vítima de arma de fogo e outros materias, onde os mesmos são vitimas tbm das drogas e do tráfico….

Deixe uma resposta