Bom Jardim Notícias.com

MISSÃO DE HONDURAS A PERNAMBUCO

MISSÃO DE HONDURAS A PERNAMBUCO

             

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

SECRETARIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 

COORDENAÇÃO ESTADUAL DO PROGRAMA

BOLSA FAMÍLIA E CADASTRO ÚNICO

PREFEITURA MUNICIPAL DO BOM JARDIM

 

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. LÚCIO BARATINHA
    28 de novembro de 2011 às 07:50 Responder & darr;

    Quero não acreditar que esta não seja mais uma daquelas missões já feitas por políticos aqui de Bom Jardim ao país de Fidel Castro (Cuba) à anos atrás quando naquela ocasião BANCADOS PELOS COFRES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO – foram até Cuba conhecer projetos relacionados a Saúde naquele país do também DITADOR,! Não vou aqui citar nomes por ACREDITO que muitos de vocês se lembram !

    De toda forma volta a dizer que: Quero ACREDITAR que esse tipo missão não seja mais um estrago de dinheiro público (como foi em nossa cidade anos atrás) e que a Comissão vinda do país visitante aproveite o máximo do que possa a vir oferecer O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA em nosso país ! ….

  2. Esperança
    28 de novembro de 2011 às 12:27 Responder & darr;

    Porque o prefeito João lira limpou as ruas da cidade ?
    os bomjardineses para o prefeito João Lira não tem o menor valor

  3. 2012 vem ai
    28 de novembro de 2011 às 13:47 Responder & darr;

    Concordo com vc esperança o povo de Bom Jardim vem sofrendo a dias ou meses com as principais ruas que liga o comercio de bom jardim fechadas e só agora o prefeito limpou as ruas? pq será acho que pra nao envergonhar os turistas que veio pra nossa cidade kkkk isso é pra rir mesmo . É como vc falou o povo de bom jardim não tem nem um valor pra esse prefeito ou melhor vai ter sim quanto se aproximarem das eleições paro ano , mas o povo nao é besta nao o povo tem memoria aproveite a altura prefeito pq a queda será maior . 2012 vem ai quem viver verá

  4. Lurdinha
    28 de novembro de 2011 às 19:34 Responder & darr;

    Nunca vocês falaram tão certo, 2012 vem aí pra o cel. Rufino levar mais uma lapada e sair de vez desse ramo de política.

  5. 2012 vem ai
    29 de novembro de 2011 às 09:38 Responder & darr;

    Lurdinha deixe de ser babona e coloque um óculos de grau e ainda mas 3D kkkkkk que a situação do seu prefeitin ta la em baixo ande vá para os sítios as comunidades de umari , bizarra , tamboatá e entre outras e pergunte o que o povo ta achando dessa administração . Acho que vc tem aminésia ou não lembra quem foi deu uma lapada na eleição passa 2010? sabe quem foi? começa com R e termina O pra quem dizia que ele no tinha nem 3.000 votos em bom jardim kkkkk e vem mas porai aguarde.

  6. Lurdinha
    29 de novembro de 2011 às 15:44 Responder & darr;

    Olha quem fala em aminésia? e você esqueceu das eleições municipais?

  7. 2012 vem ai
    30 de novembro de 2011 às 08:55 Responder & darr;

    kkkkkkkk isso era quando o povo de bom jardim se enganava mas não se engana mas podes crer agora o seu prefeito ta laaaaaaaaaaaaa em baiixooooo eita que o povo ta gostando tanto dele principalmente os comerciantes e os feirantes . acho que vc no sai de casa ne? pq ta cega mesmo kkkkkkk 2012 vem ai quem vive verá é 40

  8. Marta Leal
    30 de novembro de 2011 às 18:11 Responder & darr;

    Pra quem interessar possa, tem um ditado que diz: Cachorro só aquele que morde e não aquele que só faz latí. A oposição em Bom Jardim é desse cachorro que só faz latí. Não vai adiantar em nada ficar só latindo.O que a oposição tem feito pra o povo, o benefício pra cidade, qual o serviço que o atual candidato da oposição tem feito pra conquistar o povo, tirar a mancha suja que deixou na administração passada. Vocês acham que isso o povo esqueceu?

  9. Bola de Fogo
    1 de dezembro de 2011 às 20:57 Responder & darr;

    Prefeito comenta em certo lugar na comunidade de Bom Jardim, que a situação politica para ele é dificil, pois esta encontrando dificuldades para mudar o quadro eleitoral onde as comunidades interioranas estão botando as unhas de fora para fazer comigo o que fizeram com o Coronel Rufino, segundo ainda diz o prefeito que não tem mais o que fazer, agora é apelar para o dinheiro, coisas que a politica de Rufino fez e quebrou a cara, diz ainda que tudo que esta indo buscar entre governo estadual e a presidência da republica nada esta sendo significante, diz ainda qque obras, estradas, cestas basicas, medicamentos, e outros não tem valor de nada para uma politica que esta fracassando, diz ele ainda só mim procuram para pedir dinheiro, já ando com as mãos fedendo só com catinga de dinheiro e não sei até quando, por onde ando o povo anda muito insatisfeito, se vou na zona rural a critica é grande se vou a uma praça e maior ainda, agora não tenho mais o que fazer projetos de fabricas não tem significado, projeto de escola é muito ruim, CVT de costura esta afundando, porque o apoio do povo esta chegando ao fim, como faço uma festa ou comemoração e outro dizastre ninguém participa, pois devo agora entregar na mão do povo, palavras dita a dias parassados perante a correligionarios no Alto São José, e comentada por pessoas ligada ao propio prefeito.

  10. Beto
    1 de dezembro de 2011 às 23:37 Responder & darr;

    Bola de Fogo, você acha que a gente vai acreditar nesse papo,você acha que o prefeito iria dizer uma coisa dessa, você quer enganar a quem, aos leitores desse blog ou a você mesmo? tenha paciência.

  11. José Adeildo Américo
    3 de dezembro de 2011 às 01:25 Responder & darr;

    Os erros dos prefeitos João Lira, Rufino e outros são amostra que o eleitorado Bom Jardinense ainda não tem a maturidade de escolher os seus governantes, estou dizendo isto porque noto tons de ironia nos depoimentos feitos a este blog, isto só vem mostra que devemos analisar melhor os nossos futuros candidatos e assumir a responsabilidade como eleitor na escolha dos nossos governantes.

    JOSÉ AMÈRICO DETA DE XIXIA

  12. 2012 vem ai
    3 de dezembro de 2011 às 08:55 Responder & darr;

    O desespero já ta chegando na cabeça do prefeito coisa que já era de se esperar não adianta mas prefeito fazer obras que o povo não vive disso o povo da zona rual não quer saber o que vc faz ou deixa de fazer na cidade , o povo quer uma saúde melhor, educação melhor , ser bem tratados coisa que de sua natureza não tem um homem arrogante bruto e perseguidor . Chega prefeito o povo nao que mas sofrer o povo quer mudança e clama a volta de Rufino a resposta q o povo vai dar já começou na eleição passada para deputado e vai dar para prefeito se Deus quiser . Prefetio nada é pra sempre o que dura pra sempre é só os poderes de DEUS . que venha 2012

Deixe uma resposta