Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Maria Cláudia
    28 de novembro de 2011 às 12:47 Responder & darr;

    Que decepção… O prefeito mandou os ônibus buscar os alunos nas presas nas escolas pois não tinha quase ninguém, para a recepção isso mostra como anda o ibope de João Lira.

  2. Maria Cláudia
    28 de novembro de 2011 às 12:49 Responder & darr;

    é prá rir kkkkkkk
    Os bonecos de paletó e a comisão que veio toda simples que constraste.

  3. Esperança
    28 de novembro de 2011 às 12:53 Responder & darr;

    vamos rir kkkkkkkkkkkkk

  4. 2012 vem ai
    28 de novembro de 2011 às 13:40 Responder & darr;

    Concordo. Bonecos de paletó, Célio Borges, Herbert ,Roberto , Miguel e o Prefeito que quintento fantastico. é pra rir mesmo kkkkkkkk não adianta prefeito sua popularidade ta baixaaaaaa d+ agora ta querendo da uma de bom samaritano uii kkkkkk

  5. Robson
    28 de novembro de 2011 às 13:58 Responder & darr;

    Eu tenho certeza Maria Cláudia que você não é bonjardinense. Uma pessoa normal, não iria se passar pra dizer umas coisas dessas. Nesta hora a gente tem que deixar a paixão de lado e torcer pela nossa cidade. Se a ministra de Honduras veio visitar nossa cidade isso é motivo de orgulho, pra todos nós. Nada é por acaso. Mas a gente só dá o que tem e se você morre de inveja por tudo de bom que acontece em Bom Jardim, problema seu.

  6. LÚCIO BARATINHA
    28 de novembro de 2011 às 14:45 Responder & darr;

    É, mesmo com tantas obras, recursos e tudo mais oferecidos pelo Governador Eduardo Campos ao Prefeito João Lira e consequentemente, sabendo todos nós que o Prefeito João Lira é, foi e será sempre oposição ao Governador Eduardo Campos vemos CLARAMENTE que com todos estes recursos, obras etc.etc.etc., o POVO não quer mais mesmo se fazer presente aos festejos e comemorações que são feitos pelo Prefeito João Lira. Em suma, está mais que comprovado que o Prefeito João Lira não vai ENGANAR O POVO DE BOM JARDIM PELA TERCEIRA VEZ, com Eduardo Campos, com Dilma, com Migué ou com quem quer que seja !!!…

    O POVO NÃO É BESTA NÃO !!!

  7. Jc
    28 de novembro de 2011 às 15:59 Responder & darr;

    É incrível a parceria de amizade que tem o gestor político. Honduras é um país, cuja história é marcada pela ditadura e opressão. Fica a seguinte indagação: Será que há uma ligação com a política do nosso município? ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA POVO DE BOM JARDIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. junior
    28 de novembro de 2011 às 18:28 Responder & darr;

    que papagaiada é essa o mico leão dourado que dá uma de bom sai pra lá .

    será que esses paletó é feito na fabrica do secretario célio borges kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cuidado secretário o seus dias estão contados com a pf e a rec f

  9. carlos
    28 de novembro de 2011 às 19:34 Responder & darr;

    Pelo menos a visita dessa ministra serviu pra tirar os entulhos e o lixo das ruas que palhaçada oq esse povo da prefeitura faz com nosso povo, e o mais engraçado foi os palitos um ja se achando o prefeito e o outro vice kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  10. Ronaldo
    28 de novembro de 2011 às 21:22 Responder & darr;

    Quantas “autoridades”´em um só palco!

    Vamos aos serás…

    Será que a autoridade de Honduras deu um tour pela a cidade e viu as buraqueiras?
    Será que a mesma sabe da defasagem em vendas que anda o nosso município?
    Será que a mesma deu uma passadinha lá Escola Mínima Padre Borges da Encruzilhada?
    Será que a mesma sabe das injustiças que acontece em nosso município, com perseguições, e má tratamento da autoridade principal.

    São muitos os serás…

    PS: Só não vejo na foto os alunos e os gestores da Escola São Francisco! Por que será?

  11. maria lúcia
    29 de novembro de 2011 às 13:23 Responder & darr;

    Que legal, Bom Jardim receber visitas ilustres, mas esta visita veio na hora certa, foi propagado que seria o governador e sua equipe, ministra direto de Brasília e ai, rsrsrrs cadê o povo?O ibope do prefeito ta mesmo afetado!
    Cabra sem noção esse prefeito, mandou limpar as ruas no domingo, nas pressas!! Covardia! Quando a solicitação veio do comercio nada se alterou, isso prova que Bom Jardim tem jeito só não tem prefeito…

  12. RC
    29 de novembro de 2011 às 14:16 Responder & darr;

    Observem a foto onde tem tres crianças( foto 09) com)as bandeiras de Bom Jardim, Pernambuco e Honduras , respectivamente..

    Primeira criança com a bandeira de ponta cabeça …. kkkkkkk logo a de Bom Jardim . …..

    É assim que Bom jardim esta …… de ponta cabeça ( cabeça para baixo) ….

    Nem a bandeira de Bom Jardim os bonjardinenses que administram conhecem ….. kkkkkkkkkk

  13. João Pedro
    29 de novembro de 2011 às 17:58 Responder & darr;

    Celinho estava na rádio Jonal de Limoeiro, falando sobre esse dia da Ministra, com muita arrogância e prepotência parecia o Fabinho na época de Prefeito, Cuidado Prefeito com seus secretário é o que faz perder eleição. Herbert de Paletó é brincadeira, parece um pastor de igreja nova.

  14. Marta Leal
    29 de novembro de 2011 às 20:18 Responder & darr;

    O bom disso tudo é que os internautas que lerem os tópicos acima vão ver que as pessoas que criticam a administração atual são chatas, cheio de gracinhas, cheio de indiretas,invejosas, usam da má fé, faz críticas sem fundamentos para tentar enganar os leitores do blog. Quanto mais isso acontece é que o prefeito trabalha e vem conquistando a população a cada dia que passa.

  15. esperança
    29 de novembro de 2011 às 21:59 Responder & darr;

    Basta de tanta incompetência!
    Podem concorrer ao concurso de pérolas do JÔ.
    Odorico Paraguaçú que se cuide,temos fortes concorrendes para um persona em grande estilo.
    Qual será o nome da comédia?

  16. augusto César
    30 de novembro de 2011 às 10:42 Responder & darr;

    E quem tiver muito assunto para comentar ainda tem mais 19 obras para serem realizadas em bom jardim,haja comentários dos oposicionistas.
    Vão implorar pela mamãe ou vão pedir ajuda aos universitários?
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrse muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………….

  17. Bruna
    1 de dezembro de 2011 às 15:41 Responder & darr;

    Pelo menos a visita dessa ministra serviu pra tirar os entulhos e o lixo das ruas [2]

    #FATO!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Marta Leal
    1 de dezembro de 2011 às 20:45 Responder & darr;

    Serviu também bruna pra causar mais inveja ainda das pessoas contraria ao prefeito, como você KKKKKKKKKKKKKKK

  19. Marta Leal
    1 de dezembro de 2011 às 21:27 Responder & darr;

    Falando sério, qual vai ser o argumento que o cel. Rufino vai usar, caso seja o candidato, quando chegar nas casas do eleitor, muitos deles vítimas de promessas que seus filhos não iriam mais à São Paulo, pra tentar convence-lo a votar nele novamente.Eu falo o eleitor neutro, não aqueles apaixonados, me refiro aquele eleitor que quer ver novidades
    na nova administração, quer ver propostas, seriedade, progresso, trabalho, garra, desejo mesmo de trabalhar, entusiasmo.Será que o cel. vai ter tudo isso com aquela idade? Vamos falar sério mesmo. Caso ele venha com esse argumento, você vai acreditar? pense bem.

  20. shirley vila nova !
    2 de dezembro de 2011 às 02:10 Responder & darr;

    marta leal a única defensora do prefeito , o pior cego é aquele que naum quer enchergar !

  21. shirley vila nova !
    2 de dezembro de 2011 às 03:47 Responder & darr;

    2012 vai pegar fogo!

  22. João Pedro
    3 de dezembro de 2011 às 06:59 Responder & darr;

    o Sr. Prefeito faz mais de 3 anos que não passa na minha rua.

  23. 2012 vem ai
    3 de dezembro de 2011 às 08:37 Responder & darr;

    Eita que tem gente nervoso de mas pq essa insegurança? pq incomoda tanto se o Coronel se candidatar ? acho que é por causa da sua experiencia politica que amendronta muita gente e por ser uma autoridade de muito respeito no estado de Pernambuco . FALA DE RUFA É FÁCIL DIFÍCIL É SER ELE . obs: INVEJA MATA

  24. justos
    3 de dezembro de 2011 às 09:54 Responder & darr;

    pra ingles ver

  25. Beto
    3 de dezembro de 2011 às 10:40 Responder & darr;

    Como é João Pedro que vc quer que o prefeito passe em sua rua se você não mora aqui em Bom Jardim e se mora qual é a rua?

  26. Beto
    3 de dezembro de 2011 às 11:07 Responder & darr;

    Quais são as pessoa influentes, principalmente aquelas que tem votos suficiente para tirar João Lira do poder aqui em Bom Jardim, que apoia a candidatura do cel. Rufino? não relacione por favor: Pêu, Kinca de Paulo mendes, severino rodrigues, chico espirita,Lulinha e mais alguns que foram pra lá porque João Lira não os quis aqui. Esse time vive lá com o coração aqui. Por Rufino mesmo a toalha ja teria sido jogada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Alguém pode me responder?
    .

  27. jds
    3 de dezembro de 2011 às 19:32 Responder & darr;

    A O Povo de Bom Jardim eu Você nós todos…
    João pedro, 2012 vem Ai entre outros somos pessoas que podemos tirá sim ele do Poder se Queremos é Principalmente Si DEUS quiser.

  28. Beto
    4 de dezembro de 2011 às 06:18 Responder & darr;

    Jds mas Deus não quer porque Ele está com o povo e a voz do povo é a voz de Deus. E porque vocês não tiraram quando tiveram oportunidade em 2008? porque Deus não quis e porque o povo não quis.Podem sonhar porque cada vez mais que se combate, que se critica, mais trabalho surgem. Por sinal, noticia bem quentinha, estão chegando 02( duas)ambulâncias novinhas, Material para o bloco cirúgico e máquina de raio x para o nosso hospital. Tem mais, é porque agora não adianta relacionar as obras que estão para serem inauguradas. Passe bem.

  29. jds
    4 de dezembro de 2011 às 10:41 Responder & darr;

    Beto em 2008 o Prefeito mereceu a por sua administração, más agora ele no seu segundo mandato não quis valorizar o que lhe foi dado descansou muito e deixou acontecer pensando ele que estava tudo bem. Foi ai que ele Começou a Acabar com sua reputação que por sinal Agora está lá em baixo.
    Olhe para as Cidades Vasinhas Exemplo: Surubim Faça uma análise não tem jeito o Povo não quer Saber 2012 Como muitos diz quem viver verá.

  30. lurdinha
    4 de dezembro de 2011 às 13:45 Responder & darr;

    Que rua é essa João Pedro que você até agora não disse a onde é? Você mora a onde3?

  31. Lindalva
    4 de dezembro de 2011 às 21:08 Responder & darr;

    JDS, VOCÊ SABE EM QUE SITUAÇÃO ESTÁ O PREFEITO DE SURUBIM, A QUALQUER MOMENTO ELE PODE PERDER O CARGO POR DENUNCIA DE FRAUDES. GRAÇAS A DEUS AQUI EM BOM JARDIM NÃO EXISTE ISSO, NÓS BONJARDINENSE PODEMOS NOS ORGULHAR.

Deixe uma resposta