Bom Jardim Notícias.com

Pica-Pau derrota Xuxa

Pica-Pau derrota Xuxa

O programa semanal de variedades de Xuxa, TV Xuxa, e o treino para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 foram derrotados pelo desenho animado Pica-Pau na tarde deste sábado (26).
Nos dados consolidados do Ibope, o desenho da Record ficou na frente da Rainha dos Baixinhos durante toda a faixa de confronto entre os dois programas, com 9,9 pontos de média contra 6,7 de Xuxa.
Na faixa em que o Pica-Pau duelava com o treino do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, foram 32 minutos de liderança isolada da Record e 18 empatados, em um total de 50 minutos, da 1h22 em que os dois programas estiveram simultaneamente no ar.
TV Xuxa está há três anos no ar. Antes, ocupava as manhãs da emissora do Jardim Botânico. Neste ano, foi transferido para a faixa vespertina. O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 foi o último do calendário 2011 da competição.
Entre 15h11 e 15h46, o Pica-Pau ficou à frente do TV Xuxa, marcando 9,9 pontos contra 6,7 de média do concorrente. Já contra a Fórmula 1, entre 14h40 e 15h11 o Pica-Pau bateu a competição esp

Artigos Relacionados