Bom Jardim Notícias.com

Em Machados, opositor faz faixa em homenagem a Reginaldo Rossi e é impedido de mostrar ao cantor

Em Machados, opositor faz faixa em homenagem a Reginaldo Rossi e é impedido de mostrar ao cantor

No último sábado (26), o município de Machados vivenciou o Banana Fest 2011. Na programação se apresentou o cantor Reginaldo Rossi. Para homenagear o artista, o pré-candidato a vereador pelo lado da oposição, Francisco Fotografias (PT), fez uma faixa em seu nome, como também do pré-candidato a prefeito Argemiro Pimentel (PT) saudando Rossi. No meio da multidão, um popular levantou a faixa em frente ao palco para vista de Reginaldo Rossi.

Minutos depois, seguranças particulares da festa, contratados pela prefeitura, solicitaram a retirada da faixa do espaço. Segundo populares, os seguranças não informaram o motivo do fato, nem citaram o nome de quem ordenou. Porém, ao final do show, Reginaldo agradeceu pela homenagem e disse que foi impedido de ler, deixando transparecer questões políticas. Contudo, em seu discurso, o prefeito Manoel Plácido (Cido – PTB), falou da alegria em receber os cantores e o público e finalizou: “Em time que está ganhando não se mexe”, acirrando ainda mais a disputa eleitoral de 2012.

Fonte: Blog do Agreste

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Daniel Gonçalves Bezerra
    6 de março de 2012 às 22:44 Responder & darr;

    Esse prefeito Cido remete nossa cidade ao tempo da ditadura militar, a população aguarda anciosa, o dia da eleição. para expulsar de vez esse malfeitor da nossa prefeitura!

    SIGAM-ME NO TWITTER:
    @DAMPSOL

Deixe uma resposta