Bom Jardim Notícias.com

Eduardo da Fonte representa a presidência da Câmara no lançamento de programa do Ministério da Justiça para melhorias do sistema prisional

Segundo-Vice-Presidente da Câmara, Da Fonte entrega Pauta Brasil de Combate às Drogas ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo

“O sistema prisional hoje está falido. Entram drogas e celulares, e não recuperam ninguém. Quem comete um crime deve ser punido de forma dura e exemplar, mas os presídios não podem ser escolas do crime e nem ser vir para aumentar a violência em nossa sociedade”, afirma o deputado federal Eduardo da Fonte, que representou a presidência da Câmara no lançamento do Programa Nacional de Apoio ao Sistema Prisional.A iniciativa pretende melhorar a gestão dos presídios.

Durante o evento no Ministério da Justiça, nesta quarta-feira, 23, em Brasília, Eduardo da Fonte entregou ao ministro José Eduardo Cardozo a Pauta Brasil de Combate às Drogas, um documento com propostas concretas para que o Brasil tenha uma política pública eficiente contra as drogas.

“A droga, principalmente o crack, invadiu as cidades brasileiras e hoje é um dos principais fatores que levam ao aumento na criminalidade. Combater as drogas e tratar o dependente químico é o primeiro passo para diminuir os índices de violência de Pernambuco e de todo o Brasil”, aponta Eduardo da Fonte.

Artigos Relacionados

1 Comentário

Deixe uma resposta