Bom Jardim Notícias.com

Secretário de Bom Jardim “joga a toalha” e declara que vai apoiar outro pré-candidato

Secretário de Bom Jardim “joga a toalha” e declara que vai apoiar outro pré-candidato

Inicialmente cotado como um dos pré-candidatos a prefeito de Bom Jardim pelo lado da situação, o secretário de Assistência Social, Célio Borges, parece ter “jogado a toalha” de vez no tocante as eleições municipais do próximo ano. Em sua página pessoal no Orkut, o secretário se declara “eleitor nato” do outro pré-candidato, o tesoureiro da prefeitura de Bom Jardim, Miguel, ao externar: “Célio Borges é Miguel 2012”.

Pelo visto, só falta o vereador Cobra também sair de fininho e deixar o “caldeirão” todo para Miguel. Ainda faltam alguns meses e muita água vai rolar. Mas, pelo andar da carruagem, o tesoureiro parece que vai mesmo para disputa indicado pelo prefeito João Lira. É aguardar!

Fonte: Blog do Agreste

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. juliana
    13 de dezembro de 2011 às 19:26 Responder & darr;

    Todos deixam de lado as pre candidaturas pq o chefe quer miguel escanteando todos os vereadores,por favor onde miguel tem mais chances de ganhar do que pedro da pindoba,é mais um candidato empurrado de guela a baixo por politicos que se acham donos do poder,o povo ja deu a resposta a rufino e vai dar novamente ao ditador que esta no poder disso nao tenho duvida miguel vai servir de gaiato como zé do coronel.

  2. liana
    13 de dezembro de 2011 às 19:39 Responder & darr;

    O que vejo na proxima eleiçao e todo grupo que elegeu joao lira aderindo a rufino grandes nomes que levou joao lira ao poder,hoje onde chegamos so escutamos é o povo so falando de mal do prefeito que se hoje fosse a eleiçao miguel perderia feio, digo pq sei escuto, e o que o prefeito faz ninguem mais quer saber uma vergonha a inauguraçao da praça dos freitas so tinha alguns que come da prefeitura e acho que de la nao tinha nem 10 pessoas.

  3. carlos
    13 de dezembro de 2011 às 19:51 Responder & darr;

    o povo ja ta deixando o prefeito de lado onde ele chega so servi de criticas,e o pvo a dizer falta pouco tempo pra esse povo deixar o poder,pois o povo sabe que miguel na prefeitura é ver meia duzia de gente o mesmo grupinho se achando dono do mundo e nada faz pelo nosso povo,bom jardim nao te mais laser,nao tem segurança,nao tem saude,nao tem estrada,nao tem infra estrutura,nem agricultura,nossa cidade hoje voltou ao esquecimento se nao fosse obras do pac que veio a todas as cidades nada existia aqui de novo,ja chega de tanto atrazo mudança niguem aguenta como está.

  4. antonio
    13 de dezembro de 2011 às 20:05 Responder & darr;

    Miguel gente ate boa entrar em um jogo sujo desse o povo cansou 2012 o povo quer mudança onde o prefeito chega so e brigas por seus proprios eleitores domingo passado a coisa foi feia o prefeito ta se tornando sem rumo, cada dia a situaçao piora tudo so dar pra traz cuidado prefeito lembre que familia existe brigas mais o poder depois esquece tudo irmao é irmao,a vereadora nao vivia bem com a familia depois do poder viu como tudo mudou acabou todas entrigas,se sua popularidade esta e candidata de confiança seria elisangela ,por isso todos sabem e o proprio prefeito que as coisas ta ruim e o menos mal e miguel daqi a um ano so estamos esperando a posse do novo prefeito, onde o prefeito ou sera um exprefeito derrotado,ou sera um exprefeito onde miguezinho dara as ordens.

  5. tony
    13 de dezembro de 2011 às 20:06 Responder & darr;

    EM 2012 É RUFA PREFEITO E JOAO LIRA VICE UNIAO JA.

  6. JUNIOR
    13 de dezembro de 2011 às 20:43 Responder & darr;

    MIGUEL É UM ZÉ DO CORONEL

    AGORA É MIGUEL DE JOÃO LIRA

    O POVO NÃO É BESTA NÃO PREFEITO

    SÓ VOTO SE FOR COBRA PREFEITO SE NÃO FOR VOTO EM BRANCO

  7. Bola de Fogo
    13 de dezembro de 2011 às 20:55 Responder & darr;

    Também, sabendo que a situação politica da atual conjuntura de João Lira não anda nada boa, todos aliados agora querem jogar a toalha fora e dizer que tudo que pode acontecer eles não terão culpa, pois bem segundo pesquisas realizada pelo prefeito a coisa anda mal de maneira que tudo que fizer dentro de Bom Jardim não tem significado, ora se fizer obras estruturadoras, edificações, tudo que venha beneciar a comunidade não tem significância, pois a raiva do povo e muito grande, até chegar o ponto de o prefeito se deparar com confunções em festa de aniversários, sendo desmoralizado por ex-integrandes de coligações partidarias,opovo cansou de tanta prepotencia de arrogancia e de mentiras, esperem mais vai ter secretarios por deibaixo dos pamos pedindo vootos para oposição, dizendo que o que fez já estar bom demais, o povo de Bom Jardim agora esta vendo a realidade a certeza de que diz melhores viram se colocar outros admistradores sem que seja da coligação de João Lira, agora a bucha estar toda para Miguel, sofrendo as consequencias de uma politica onde todos iram se afastar e deixa ele com a batata quente na mão, gente a coisa é seria o barco esta entrando muita agua, e o povo esta correndo comendo do barco afundar.

  8. RC
    13 de dezembro de 2011 às 21:56 Responder & darr;

    Eita que a coisa ta esquentando ……

    rsrsrsrsrsrsrs

    Qual será a próxima novidade ???

  9. LÚCIO BARATINHA
    13 de dezembro de 2011 às 22:50 Responder & darr;

    Só sei que existe em uma certa cidade um certo grupo que costuma pular de galho em galho, que já votou em um certo ex-prefeito e ex-deputado e depois “pulou de galho” apoiou a candidatura de um certo vereador dessa mesma cidade e que chegou a se eleger e se reeleger prefeito e logo após ser eleito (no primeiro mandato) de imediato rompeu com esse grupo que queria mandar na caneta, na cadeira, e na prefeitua dessa cidade e agora mais uma vez esse mesmo grupo reaparece querendo novamente impor regras, ditar as ordens e as cartas fazendo reuniões e declamando as suas idéias mirabolantes – grupo esse que vou chamar de OPORTUNISTAS DE PLANTÃO que sabemos muito bem que SOMENTE QUEREM O PODER E NADA MAIS…

  10. maria !
    14 de dezembro de 2011 às 02:42 Responder & darr;

    João lira é um ótimo prefeito e miguel será melhor ainda , miguel 2012 ! parabéns célio borges !

  11. JONAS
    14 de dezembro de 2011 às 03:25 Responder & darr;

    A UNIÃO FAZ A FORÇA PADRE E PASTOR JUNTOS , PELO MELHOR DE BOMJARDIM !

  12. vicente Santana
    14 de dezembro de 2011 às 06:56 Responder & darr;

    É engraçado ver Baratinha se passar por bola de fogo.É bom a oposição falar do prefeito porque só assim ele trabalha mais.e o nome dele sempre vai tá em evidência.

  13. Adeildo - irmão
    14 de dezembro de 2011 às 09:57 Responder & darr;

    Estamos trançando a chapa da vitória em 2012, será Tuquinha do Posto para Prefeito e o Deputado Rufino indicando o vice. Teremos o apoio também do Prefeito de João Alfredo Severino Cavalcanti. Várias pessoas até ligada a João Lira votarão na dupla Tuquinha e PSB.

    1. JONAS
      17 de dezembro de 2011 às 23:27 Responder & darr;

      só se Rufino morrer é que ele deixará de ser candidato , votei nele e conheço ele muito bem ! mais pra prefeito só voto em miguel, ele já conquistou meu voto !

  14. Bola de Fogo
    14 de dezembro de 2011 às 15:32 Responder & darr;

    Vicente Santana BOLA DE FOGO sou eu, não tenho nenhuma afinação com baratinha, pessoa essa que não sabe fazer politica e sim criticar, oportunista como o irmão dele Zé Soldado a tempos passados era Rufino de morre quando estava encrencado com as coisas da policia e rufino passava a mão por cima dele, agora vive correndo atráz de João Lira, o baratinha vivia mamando com fabinho rufino comendo do bom e do melhor, vivia vida de rico, mamando na vaquinha, depois que chegou o fim ninguém presta, anda iludindo cobra com uma ideologia de politica toda errada e criticando a politica de Rufino e João Lira o que que uma pessoa dessa pode fazer por um Bom Jardim, pessoa que não tem serviços prestado para a população Bonjardinense não vale nada, continuo dizendo BOLA DE FOGO SOU EU, não baratinha.

  15. LÚCIO BARATINHA
    14 de dezembro de 2011 às 15:55 Responder & darr;

    ENGRAÇADO MESMO É ESSA FOTO DA PÁGINA INICIAL NO ORKUT DO SECRATÁRIO CÉLIO BORGES COM O PASTOR E O PADRE, SE ESSA ONDA PEGAR, NO ANO QUE VEM TODO CANDIDATO VAI QUERER TIRAR VOTO COM O PASTOR, COM O PADRE E ATÉ MESMO COM O BISPO…KKKKK!!!!…. ALÉM DE SUGESTIVA – QUEM SBE NÃO É UMA BOA IDÉIA PARA TENTAR PUXAR VOTOS EM 2012 !!!!

  16. LÚCIO BARATINHA
    14 de dezembro de 2011 às 16:07 Responder & darr;

    SÓ PARA LEMBRA!

    EM 2012 MEU CANDIDATO A PREFEITO DE BOM JARDIM É O EMPRESÁRIO E VEREADOR “COBRA” !
    ESTOU COM “COBRA” ATÉ O FIM !!!…

  17. Bola de fogo
    14 de dezembro de 2011 às 19:41 Responder & darr;

    GENTE, por que usar os religiosos e religiosas para se promoverem, mostrem suas capacidades de trabalhadores de pessoas corretas e mais pessoas comprometidas com a situação de seu municipio, como estar vergonhoso viver em Bom Jardim, a cidade esta parecendo a zona rural a cidade parecendo um lixo um maspecto horrivél, veja que final de ano a cidade estar passando entulhos, terras, poeira gente procurando o hospital por conta de poeira , a precariedade com o carro do lixo, os tambores de lixo a feder, gente Bom Jardim não merece isso, agora fica a briga, CELINHO, LUCIO MARIO E EDGAR, querendo derrubar a candidatura apresentada por João Lira do Sr. Miguel, cuidado pois estão indo ou usando principaklmente o Padre Elias, em Orkut, em festividades, em formaturas, em todo tipo de coisa que é apresentada pela Prefeitura, provavelmente o BIspo Diocesano já sabe do uso do padre, pois as coisa pode pegar mal para a politica do prefeito querer usar o padre em suas campanhas, já estar fracassando os fieis na Igreja, porque o povo estar vendo o que o pessoal ligado ao prefeito estar fazendo em usar o padre em tudo, ele propio já disse que esta sentindo ofracasso na igreja,
    e não sabe o que póde acontecer com a falta dos fieis, já estar perdendo quase 40% dos fieis frequentadores, quando falam no prefeito as comunidades religiosas da zonarural não aceitam, por que sofrem, com falta de estradas, medicos, medicamentos e outros na zona rural e seria horrivél envolver a igreja em politica de ninguém.

  18. carlos
    14 de dezembro de 2011 às 19:50 Responder & darr;

    NAO LUCIO SAIU DA COMUNIDADE AGORA NO BOM JARDIM NOTICIAS,ACHO QUE VC TA MUITO SEM INFORMAÇAO DO SEU CANDIDATO PQ ELE NAO SERA MAIS CANDIDATO VC SABE QUE O PREFEITO NAO CONFIA NELE NA PREFEITURA ELE QUER ALGUEM PRA ELE TA MAMANDO SEMPRE, E VEJO COBRA UM MOLE UMA PESSOA SEM OPINIAO PROPRIA ERA O NOME DA SUCESSAO DO PREFEITO TINHA CERTEZA QUE SERIA ELE E O MAXIMO QUE PODE SER É UM VICE QUE VICE E NADA É A MESMA COISA AGORA FICA CALADINHO PQ MAMA OU CALA OU PERDE A BOQUINHA.

  19. Estudante de Bom jardim
    14 de dezembro de 2011 às 20:36 Responder & darr;

    Gente imaginem só CÉLIO BORGES candidato a PREFEITO de Bom Jardim:Quem votaria?kkkkkkkkkkk

  20. mudanças...
    14 de dezembro de 2011 às 20:58 Responder & darr;

    Engraçado, vejo todo mundo criticando, todo mundo… gente “Bom jardim” precisa de pessoas que tenham compromisso, responsabilidades, vontade de ajuda o seu município, a saí dessa situação precária que se encontra…

  21. LÚCIO BARATINHA
    14 de dezembro de 2011 às 21:40 Responder & darr;

    Bola de Fogo, ser BOLA DE FOGO na política e ser DINÂMICO… Ou seja POLÍTICA É DINÂMICA Bola de Fogo!!!….

  22. LÚCIO BARATINHA
    15 de dezembro de 2011 às 08:32 Responder & darr;

    SÓ PARA LEMBRAR !

    EM 2012 MEU CANDIDATO A PREFEITO DE BOM JARDIM É O EMPRESÁRIO E VEREADOR “COBRA” !
    ESTOU COM “COBRA” ATÉ O FIM !!!…

  23. Talila fonseca
    15 de dezembro de 2011 às 10:26 Responder & darr;

    Ta aí uma boa oportunidade de o cel. Rufino mostrar que não visa só a cabeça da chapa mas sim tirar o prefeito do poder.Tuquinha candidato a prefeito e Rufino vice seria uma chapa muito boa.Não sabemos se Rufino teria a humildade de aceitar no entanto Tuquinha seria novidades, garra, juventude como também poderia conquistar os comerciantes ,resgatar as pessoas que deixaram o grupo de Rufino por não acreditar mais em seu discurso antigo.Caso o contrario fica difícil tirar João Lira do poder.A gente sabe que esse grupo de Rufino está dependendo só de Severino da cooperativa e chico espírita. Rufino mesmo jogou a toalha a muito tempo. Isso é o que penso

  24. João Pedro
    15 de dezembro de 2011 às 18:05 Responder & darr;

    se Celinho Borges ganhar para vereador eu mudo meu voto de Bom Jardim, o Prefeito ainda não é besta não. tendo Cobra Pedro da Pindoba , Lucio Mario e Miguel. vai querer colocar celinho.kkkkkkkk

    1. JONAS
      17 de dezembro de 2011 às 23:21 Responder & darr;

      concordo, mais tirando lucio mario ,é muito posudo e antipático fora de cogitação . de todos sou mais miguel !

  25. juliana
    15 de dezembro de 2011 às 19:49 Responder & darr;

    kkkkkkk é muito desespero estao todos loucos o comercial da prefeitura no carro de som mostra um comercial de despero o locutor parece que ta implorando ao povo pra seguir o grupo do prefeito é tanta propaganda que dar cada vez mais raiva no povo kkkk,NAO TEM MAIS GEITO O POVO QUER RUFA PREFEITO.

  26. Bola de Fogo
    15 de dezembro de 2011 às 20:00 Responder & darr;

    Com quem o Padre, o Pastor da Igreja Batista, o Bispo da Igreja Universal, o representante da Igreja evangelica na Itagiba, e outros membros religiosos e espirita iram apoiar, se fica na ALA de Celio Borges, Lucio Mario e Edgar, ou vai atrás da ALA de João Lira e Miguel, a briga esta feia, todo mundo queendo um pedacinho dos religiosos para se elegerem, com isso tudo não vai sobrar nenhum para oposição, só os PAI DE SANTOS, tenham vergonha e deixe os religiosos em PAZ.

  27. olivia
    16 de dezembro de 2011 às 06:14 Responder & darr;

    João Pedro, perdõe essa simples leitora do blog mas você provou que não tem moral pra opinar nesse blog. Até que me prove o contrário eu acredito que MENTIRAS nesse blog não tem vez. Opinar é uma coisa e mentir é outra.Você mentiu pra todos dizendo que o prefeito fazia três anos que não passava na sua rua. Desde esse momento cobramos seu endereço completo pra verificar a veracidade do seu comentário e você até o momento não nos respondeu.Que rua você mora que o prefeito faz 3 anos que não passou por lá?

    1. 2012 vem ai
      19 de dezembro de 2011 às 08:56 Responder & darr;

      este eo melhor videl

  28. João Pedro
    17 de dezembro de 2011 às 08:19 Responder & darr;

    Olivia não tenho satisfação para vc, deixa de ser doer pelo outros como diz Lúcio politica é dinâmica. der uma passadinha lá na praça da Nova descoberta e veja o descaso.

  29. Katia
    17 de dezembro de 2011 às 12:41 Responder & darr;

    Não quero ser intrusa mas eu mesma passei com o prefeito na nova descoberta faz uns 20 dias, como você disse que faz 3 anos que ele não passa lá?

  30. Bola de Fogo
    18 de dezembro de 2011 às 21:11 Responder & darr;

    Que conversa de estar usando o Padre em politica aqui em Bom Jardim, pois o Bispo vai saber disso, logo logo op padre pode ir embora, agora tudo isso por parte do povo do Prefeito, que vive usando ele para dar levante em sua POLITICA.

  31. Pedro Sarafim
    19 de dezembro de 2011 às 14:38 Responder & darr;

    Esqueceram do Padre Mariano foi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. JUNIOR
    19 de dezembro de 2011 às 23:56 Responder & darr;

    MINHA GENTE VCS ESTÃO ESQUECIDO QUE DESDO INICIO “COBRA” ESTA E ATE HOJE COM JOÃO LIRA, OU ELE MESMO TA ESQUECIDO.. SABE -SE COMO FOI .. SE NÃO FOSSE OS AMIGOS JOÃO LIRA TAVA NA MESMA… COBRA COMO TINHA MAIS CODIÇÕES, LULA DO ÔNIBUS, ZEZE DO ARMAZÉM COLOCAVA CARROS PARA CARREGAR ELEITOR… TEVE ATE FUNCIONARIO QUE FEZ EMPRESTIMO EM BANCO PARA AJUDAR NA CAMPANHA.. BEM QUE O POVO FALA E É VERDADE QUEM MAIS FAZ MENOS MERECE.. JOÃO LIRA NÃO É MAIS O MESMO ELE TA MUITO ARROGANTE . AS PESSOAS SÓ PRECISAM DE OPORTUNIDADE PARA MOSTAR QUEM SÃO. DÊ DINHEIRO E PODER QUE O RESULTADO APARECE. JOÃO LIRA NÃO QUER ABRIR DE MÃO DAADMINISTRAÇÃO E QUER EMPURRAR MIGUEL DE GUELA ABAIXO PARA MANDAR NELE COMO RUFINO PENSOU QUE TAMBÉM IA FAZER COM FABINHO. SE ENGANOU O MESMO VAI ACONTECER SE CONTINUAR ASSIM.

    NÃO ESQUEÇAM DAS RAIZES ANTES OS VEREADORES QUE É A BASE POLITICA DEPOIS VEM O RESTANTE.. ACORDE PRA VIDA PREFEITO FATEIRO… DEIXE DE SER EGOISTA SUA VEZ TA ACABANDO TA NA HORA DE MUDAR.. ESTAMOS ENJUADOS DE VER VC FALAR DEMAIS, O POVO RECONHECEU O QUE VC FEZ MAIS TUDO TEM SEU TEMPO…

    VOTE EM COBRA PARA PREFEITO 2012

  33. JUNIOR
    20 de dezembro de 2011 às 00:07 Responder & darr;

    DETALHE CÉLINHO SÓ FAZ O QUE O PREFEITO MANDA, ELE TA ALI NO CARGO DE SECRETÁRIO POR É CHELELEU, ENTÃO RACIOCINEM.. SE CELINHO SE DECLAROU QUE APOIA MIGUEL NINGUÉM MAIS TEM DUVIDA POR QUE SE O PREFEITO NÃO FOSSE MIGUEL CELINHO JAMAIS TERIA SE DECLARADO… POR QUE JOÃO LIRA NÃO IA PERMITIR ISSO. MAIS AINDA É TEMPO MINHA GENTE REIVIDIQUE SEUS TRABALHOS E VOTE JUSTOS E CONCIÊNTES. sOU ELEITOR FIEL DE JOÃO LIRA , MAIS NÃO SOU OBRIGADO A VOTAR EM QUEM EU VEJO QUE NÃO VAI DAR CERTO.. JOÃO LIRA ACORDE ESTA IDÉIA DE FICAR POR TRAZ DOS BASTIDORES NÃO FUNCIONA MAIS… O QUE VALE É SER PROTAGONISTA E NÃO FIGURANTE.

    SE CONTINUAR ASSIM O VOTO DA MINHA FAMILIA VC NÃO GANHA MAIS!

  34. Marinho
    20 de dezembro de 2011 às 10:20 Responder & darr;

    Junior, essa mentira ta muito fraca, Se preocupe com Rufino ou gente do seu lado, procure uma pessoa capaz de tirar João Lira do poder porque até o momento não vejo ninguém.

  35. Marta Leal
    20 de dezembro de 2011 às 12:58 Responder & darr;

    QUERIDO MIGUEL, VOU VOTAR EM VOCÊ.

  36. Bola de Fogo
    21 de dezembro de 2011 às 15:13 Responder & darr;

    Valeu Junior, com a verdade é que se anda, mentira já mais, o povo cansou, o povo esta sofrendo as consequencia de uma politica e administração toda indo de agua abaixo esta chegando ao final o povo estar decidido, nem dinheiro nem tudo que for dar de esmola o povo vai comer e dar o troco como fizeram em politicas passada sendo a lei do RETORNO, aguarde Junior voçê vera, os aperreios esta sendo grande, vesperas do natal, carro de som de rufino derrepente sai o carro de som do prefeito desesperado, correndo de um lado para o outro atraz do carro de som de Rufino, issso e a menor coisa que percebemos e mais viram.

  37. Gil
    21 de dezembro de 2011 às 19:24 Responder & darr;

    Observe bem, a Oposição daqui de Bom Jardim é fraca, só tem bla, bla, bla, muito parada fica um esperando um pelo outro. Rufino fica esperando por Chico Espirita, por Severino, por Pêu, vive em Recife esperando que algo cáia do céu. Chaparral em Orobó mexe com a situação, provoca, promove festa, visita eleitor,etc. SE A OPOSIÇÃO EM BOM JARDIM QUER GANHAR A ELEIÇÃO EM 2012 COM ESSE dinamismo (QUE NÃO TEM), só tentando combater através desse blog, nem tente, é furada, vai passar mais uma vez por vergonha.

  38. SAMUEL ALEX
    13 de janeiro de 2012 às 02:28 Responder & darr;

    MIGUEL E CÉLINHO VICE, ESSA SERÁ A CHAPA VITORIOSAAAAAAAAAAAAAAA, ESTOU COM VCS E NUM ABRO , VEM CORONÉ !

Deixe uma resposta