Bom Jardim Notícias.com

O Empresário Tuquinha esclarece.

O Empresário Tuquinha esclarece.

O empresário Tuquinha do posto, desmente comunicado do Blog do Agreste e publicado neste também e afirma ” não existe nada acertado sobre a situação política da oposição em Bom Jardim, estão existindo conversas com várias lideranças do município, no sentido de fortalecer um grupo e buscar o melhor para Bom Jardim”.

Sobre a aliança com PSB, Tuquinha disse que esta ao lado do PSB e seu principal líder político, o Ex. Dep. Cel. Sebastião Rufino ” Estamos todos unidos e independente de quem seja o candidato, trabalharemos para mudar a situação que o município se encontra”.

Perguntado sobre o melhor nome para a disputa nas eleições municipais em 2012, Tuquinha é direto ” O Cel. Rufino dispõe de grande base eleitoral, além de vasta experiência política e administrativa e hoje é o mais cotado para assumir essa missão” .

 

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. LÚCIO BARATINHA
    16 de dezembro de 2011 às 00:17 Responder & darr;

    Muito coerente e oportuna a fala e consequentemente a posição política do meu amigo o Empresário Tuquinha do Posto, de maneira que volto a declarar o meu voto para Prefeito de Bom Jardim 2012 para o Empresário e Vereador “COBRA” !
    Por outro lado declaro ainda que, caso o Empresário e Vereador “COBRA” não seja candidato a Prefeito de Bom Jardim em 2012 e venha a apoiar o amigo “Tuquinha do Posto” como o nome apresentado para uma eventual candidatura para Prefeito em nossa cidade, também votarei sim, no amigo “TUQUINHA DO POSTO” para Prefeito de Bom Jardim em 2012 !!!…

  2. CARLOS LIMA
    16 de dezembro de 2011 às 12:00 Responder & darr;

    acredito que bom jardim precise de sangue novo!
    e de pessoas com visao diferenciada e com acesso e simpatia de todos os níveis da comunidade …
    sem duvida tuquinha e um nome bem interessante….
    vamos ver o desenrolar……

  3. mudança
    16 de dezembro de 2011 às 14:37 Responder & darr;

    bastante sensata a posição de Tuquinha, já que admite a liderança de Rufino em todo o município e se posta pronto pra ajudar o grupo, pelo que estou sabendo este grupo está crescendo e a situação do atual gestor se complica cada vez mais

  4. carlos
    16 de dezembro de 2011 às 19:56 Responder & darr;

    SERIA UMA BOMBA O QUE OUVI HOJE DE UM ALIADO DE RUFINO GENTE INFLUENTE NA POLITICA DO EX DEPUTADO ELE DIZENDO QUE EM JANEIRO O GOVERNADOR IRÁ FAZER TODA COSTURA POLITICA E EM BOM JARDIM O QUE PODE ACONTECER SERIA A UNIAO PSB E PP,COMO SERIA?O PSB TERIA A CABEÇA DA CHAPA E O PP O VICE EM TROCA O PSB LOCAL CONTINUARIA APOIANDO O DEPUTADO EDUARDO DA FONTE, O PP FICARIA COM VICE QUE SERIA COBRA QUE É O NOME QUE SEVERINO CAVALCANTI QUER ONDE TEM MUITA INFLUENCIA NA SIGLA, E O PREFEITO JOAO LIRA TERIA A ELEIÇAO DE SUA ESPOSA JA GARANTIDA E AINDA GANHARIA UM CARGO NO GOVERNO ESTADUAL OU UMA ASSESSORIA DO DEPUTADO, SERA QUE ISSO PROCEDE ?DUVIDO MUITO MAIS A POLITCA PODEMOS ESPERAR TUDO E ESSAS COSTURAS POLITICAS O GOVERNADOR SABE FAZER BEM AGUARDAR PRA VER.

  5. Katia
    17 de dezembro de 2011 às 05:52 Responder & darr;

    Vou votar no Jovem Miguel, estou ansiosa pra chegar logo esse dia.

    1. CARLOS
      17 de dezembro de 2011 às 21:02 Responder & darr;

      KKKKKKKKK PODE FICAR ANSIOSA MESMO POIS TA PERDIDO, O POVO DIZ NAO TEM GEITO QUE DÊ GEITO RUFA É O PREFEITO

  6. vicente Santana
    17 de dezembro de 2011 às 13:57 Responder & darr;

    Carlos, depois não diga que é os eleitores de João Lira que estão desesperado. Essa idéia só pode sair de vocês mesmo.Primeiro se rufino tivesse com essa bola toda perante o governador estaria trabalhando no seu governo.Segundo,João Lira não está desesperado porque sabe que a eleição aqui ta ganha.Terceiro, Zito é outro que não está com essa bola toda junto ao partido devido seu recente passado triste.Enfim, sonhe mas não tão alto.

  7. CARLOS
    17 de dezembro de 2011 às 21:00 Responder & darr;

    VICENTE NAO FALEI QUE OS ELEITORES DE JOAO LIRA TA DESESPERADO MAIS JA QUE VC FALOU EM DESESPERO ANALISE BEM O CARRO DE SOM TODOS OS DIAS E VEJA QUEM REALMENTE TA DESESPERADO,E SOBRE A BOLA DE RUFINO COM GOVERNADOR KKK VOCES TEM É MUITA INVEJA E TANTO DESESPERO QUE O PREFEITO TA PRA O GOVERNADOR NAO APOIAR RUFINO AQUI, QUE ATE ATRAS DE UM DEPUTADO DO PSB ELE QUER APOIAR E DEIXAR BETINHO DE LADO, BETINHO SO DEIXA DE SER DEPUTADO SE ELE GANHAR PRA PREFEITO E SO EM 2013,E O CORONEL SEMPRE TEVE TUDO NAS MAOS COM EDUARDO, QUE EDUARDO DEU UM CARGO A ROMARIO DIAS QUE ERA ADVERSARIO PRA O CORONEL FICAR DEPUTADO DEFINITIVO ANO PASSADO MESMA COISA MAIS COM MUDANÇA DAS REGRAS O CORONEL FICOU DE FORA COMO OS CARGOS JA ESTAVAM DEFINITIVOS NO ESTADO O GOVERNADOR COLOCOU NA PREFEITURA DO RECIFE QUE ERA O CARGO DO PSB NA PREFEITURA,DEU AO CORONEL A PRESIDENCIA DO SEU PARTIDO AQUI QUE PASSOU ANOS NA MAO DE SERGIO DO CARTORIO,AGORA NAO ENTENDO VC FALANDO DO PASSADO DE ZITO ONDE JOAO LIRA O APOIOU AQUI E ELE JA TAVA COM PASSADO SUJO MAIS PRA VOCES O QUE VALE É O PODER CUIDADO LB VC PODE TER UMA GRANDE DECEPÇAO VC É QUEM REALMENTE PODE TA SONHANDO D+ E NEM PRECISA EU SONHAR POIS SEU QUE É RUFA QUEM VAI GANHAR KKKKKK

  8. JONATAS
    17 de dezembro de 2011 às 21:34 Responder & darr;

    carlos lima so pode estar maluco, aterrisa meu amigo e se Rufino estivesse nesse jogo o primeiro a votar contra seria os seus próprios correligionarios, é Rufino e Tuquinha 2012, fora repressão de joão lira e sua patota

  9. CARLOS LIMA
    19 de dezembro de 2011 às 09:22 Responder & darr;

    JONATAS! ACREIDITO Q VC CONFUNDIU!!! TEM 2 CARLOS NA CONVERSA!!!!!
    MEU COMENTARIO FOI APENAS O SEGUNDO DA LISTA>> SEM ENCHIMENTO DE LINGUIÇA , APENAS FALEI DE ALGUEM QUE CONHEÇO A TRAGETORIA. TUQUINHA JA PROVOU Q EM UM BOM ADMINISTRADOR! E NA POLITICA SAO SEMPRE BEM VINDOS!!!!! E SIM ACHO Q TEM A SIMPATIA DE QUEM O CONHECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEGUE ABAIXO MEU COMENTARIO

    credito que bom jardim precise de sangue novo!
    e de pessoas com visao diferenciada e com acesso e simpatia de todos os níveis da comunidade …
    sem duvida tuquinha e um nome bem interessante….
    vamos ver o desenrolar……
    ABÇ

  10. JONATAS
    19 de dezembro de 2011 às 11:11 Responder & darr;

    Realmente Carlos Lima, me equivoquei e te peço desculpas, o comentário a que me referi é o de “carlos”

  11. adilson
    21 de dezembro de 2011 às 11:21 Responder & darr;

    em 2012 so vai da rufa que venha cobra tuquinha mas que venha somar como lideres não como vece pois pra vece temos nomes muitos melhores como dr sebastião e chico .o desespero do prefeito é grande pos esta indo na casa dos contas e dando dinheiro e emprego como por exmplo val de severino de mino e rubi de joão do galo anbus do sitio altos

  12. Gil
    21 de dezembro de 2011 às 15:23 Responder & darr;

    Meu Deus, tanta inocência de Adilson.Acorda Meu filho, sonhando essa hora do dia.

  13. CARLOS
    21 de dezembro de 2011 às 22:19 Responder & darr;

    adilson realmente é desespero do prefeito e o nome candidato a prefeito sera realmente coronel e o vice sera todo grupo que ira indicar pois todos nomes que vc citou sao nomes bons,agora se o eleitores do candidato do prefeito foi rube e val kkk ta ferrado, na hora vao dar a resposta tem é que comer mesmo apreveitar um pouquinho que se o prefeito quizer mim dar dinheiro todo mes eu quero mais na urna so quem vai ta sou eu pq conversei com rube e esta mais fiel que nunca a rufa ninguem ta doido de mudar vendo a situaçao que essa administraçao ta. .

  14. antonio
    21 de dezembro de 2011 às 22:24 Responder & darr;

    carlos nao duvido nao pq em surubim oposiçao e situaçao ja se uniram em torno de uma unIca candidatura e o prefeito aqui sendo muito amigo do prefeito de surubim pode querer fazer mesmo que ate deputado do PSB ele ja esta procurando.

  15. Essedecê
    22 de dezembro de 2011 às 01:35 Responder & darr;

    “…O QUE OS PARTIDOS POLÍTICOS DIZEM UNS DOS OUTROS É, JUSTAMENTE , O QUE EU PENSO DE TODOS ELES…”

    O Brasil é um país tão “doente” de políticos que tal colocarmos alguém saudável para governar?
    Saudável de atitude.

    São com essas lindas frases que eu venho por meio desta fazer um breve comentário daquilo que entendo e acho quando se trata das eleições municipais de 2012 no município de Bom Jardim.
    Todos os nomes dos candidatos citados e mencionados até hoje não são convicentes com a necessidade de mudança que nosso município precisa.
    E mais, os nomes mencionados, sem exceções, são pessoas que fazem as coisas em busca de seus interesses pessoais.
    Não vejo em nenhum deles, na conduta deles, o interesse em ajudar a melhorar as condições do povo de Bom Jardim e regiões vizinhas.
    O que percebo tristemente são pessoas que querem o tão sonhado poder e viver de mordomia e privilégio.
    Nenhum deles, citados até o momento; são capazes de elaborar um projeto que vise a melhoria de vida da população, que procure criar meios e recursos para o desemprego que cresce a cada ano que se passa em nosso municípios, que possamos ter um transporte coletivo mais digno, um hospital mais humano que possa atender as pessoas com mais sensibilidade e respeito ao próximo, que tenhamos cursos de qualidade comprovada para que nossos jovens e adultos possam adquirir tais conhecimentos e encarar o mercado de trabalho com mais preparo e qualificação digna.
    Talvez isso possa mudar um dia, afinal, Bom Jardim vive de uma Ilegalidade e não vejo ninguém fazer nada nesse sentido.
    Deixo ai mais um grito calado na esperança de ver alguém lutar pelo que é justo, pelo que é correto, pelos nossos direitos de cidadões, pelo nosso direito de igualdade.
    Só a esperança não basta, é preciso ter consciência.
    Até a próxima.

  16. Liliani
    22 de dezembro de 2011 às 05:31 Responder & darr;

    Já sonhei até votando em Miguel, parabéns prefeito pelas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas conte sempre comigo, sua eleitora fiel.

    1. bety
      13 de janeiro de 2012 às 20:23 Responder & darr;

      Que pena Liliane é bom que sonhe mesmo,por que na realidade vai ser um desesperoo!!!! hahaha’a

  17. Lucas
    22 de dezembro de 2011 às 13:17 Responder & darr;

    Parabéns prefeito pelas contas aprovadas em 2009 -2010 vamos ajudá-lo a eleger meu amigo Miguel.

  18. carlos ( cobra )
    22 de dezembro de 2011 às 17:40 Responder & darr;

    venho acompanhado estes comentarios do mural do tuquinha pois eu o conheco
    e tem de tudo de normais a fanaticos rsrs
    mas o comentario do nosso ( Essedecê ) realmente me disse algo, e deve ter dito a utras pessoas tambem ,fala sobre pontos importantes da comunidade eu posso dizer que sou uma das pessoas que de certa forma tive que sair da minha cidade para conseguir algo. vida melhor oportunidades etc…
    nao so eu mas algums milhares de bonjardinenses , nao preciso falar que boa parte deles foram sem duvida absolvidos pela vida dura e injusta de sp/ rio / etc…
    entao acho sim q a cidade precisa de candidatos que se preocupem mesmo com a comunidade. e nao de negociantes de cargos e influencias etc… mas vejo que os nomes sao os de sempre nao fizeram nada. e os novos sao nomes que precisam dos velhos para seguir nesta carreira obscura de politicagem . infelismente teremos que escolher, entre eles qual pode ser menos ruim.
    ISSO SO MUDARA QND BOM JARDIM ( BRAZIL) para de tratar polica como uma partida de futebol q acaba em 90 minutos!!! AS CONSEQUENCIAS DAS ESCOLHAS DURAM 4 ANOS NO MINIMO . E VC OU SEU FILHO PODE SER MAS UM A DEIXAR A CIDADE NATAL POR CAUSA DE UMA ESCOLHA RUIM.!!!!!!!! NAO ESQUEÇAM OS POLITICOS SAO NOSSO EMPREGADOS E DEVEM TRABALHAR!! DEVEM SER COBRADOS !!!!! SE ELES NOS VIRAM AS COSTA , NAO FAZEM NADA ,, NAO VOTAMOS E SIMPLES ASSIM!!!!!!!!!!! ABÇ A TODOS E CHEGA DE IDOLATRIA TANTO DE SITUACAO COMO DE OPOSICAO!! VAMOS VOTAR NAS MELHORES PROPOSTAS!!!

  19. A.M.O.
    22 de dezembro de 2011 às 17:40 Responder & darr;

    Essedece, muito bonito o seu discurso, entretanto, indique algum nome, porque já que vc julgou todo mundo, pare de falar o politicamente correto e indique um NOME

  20. Bola de fogo
    22 de dezembro de 2011 às 17:51 Responder & darr;

    Lucas é preciso voçê andar os quatro quanto do municipio e ver como esta a situação do seu prefeito para eleger seu suce3ssor, pois bem, contas aprovada é direito de todo prefeito estar com ele em dia, não fazendo como o seu prefeito anda fazendo com LARANJAS, gente q

  21. Bola de fogo
    22 de dezembro de 2011 às 17:55 Responder & darr;

    continuando: gente que servi para só prestar serviços de mentira para o municipio e reparassar dos cofres publicos inumeras quantia que ninguém sabe para onde vai, isso estar repercutindo muito mal, a insatisfação do povo é grande, de tamboatá ao varjão e de bizarra a pindobinha e dismantelo de umari a boca de dois rios e caiana a coisa estar preta, estar sendo dificil mudar o quadro pois o povo só pede mudança

  22. Lucas
    22 de dezembro de 2011 às 19:09 Responder & darr;

    Bola de Fogo, se é direito de todo prefeito suas contas serem aprovadas porque as contas de Fabinho de 94 ainda não foi ja que você o defende muito.?

  23. keke
    22 de dezembro de 2011 às 21:44 Responder & darr;

    não sei se esse bola de fogo fala verdade ou mentira não sei por que não mostra seu nome pois ninguen tem esse triste apelido em nossa abençoada cidade tão abençoada que tem um prefeito invejado por pessoas que tem muito dinheiro e por pessoas metidas a rico, deixei voces debaterem por dias agora vou lembrar algo a voces 1º pegou uma escola com uma sala de aula na comunidade de encruzilhada e fez cinco sala de aulas e está construindo uma nova escola e um ginasio esportivo 2º pegou uma escola com 4 salas de aulas no barroncos e onde funcionava duas salas de aulas nas garagens de seu TITO e reformou a escola e construiu mais 6 salas de aula tirando os alunos da garagem 3º em bizarra pegou uma escola bastante danificada e derrubou e fez uma escola modelo e mais um ginasio esportivo. 4º em umari pegou uma escola ate boa, é boa para o tempo de rufino e noé passem lá e vejam essa nova escola e mais um ginasio esportivo 5º em tamboata mesma coisa tinha uma escola até boinha do tempo de noé e ele construiu uma nova escola e mais um ginasio esportivo 6º no alto do paraiso tinha uma escolinha sabe o que ele fez construiu mais uma escola nessa comunidade e um ginasio esportivo onde era o antigo matadouro . danosse quantas escolas ne se juntarem os prefeitos que ja passaram por aqui não fizeram nem a metade e tem mais 7º tem uma nova escola modelo coisa DE CAPITAL onde era o campo de futebol 8º uma creche no mesmo local .9 º quem não se lembra da quadra da vila que até o antgo nome ja dizia quadra CENTENARIA passou 64 anos e ganhou uma cobertura enos malditos 16 nada e joão lira fez uma reforma que não lembra nem a quadra velha querem mais em 10º pindobinha uma escola e um ginasio esportivo ta bom . mais tem mais o hospital quantos morreram sem ter uma assistencia e nos 16 malditos a prefetura dava 1000 reais para manter o hospital kkkkk só joao lira que comprou aquela carniça chamado hospital mauricio de medeiros e transformou no hospital muncipal DR MIGUEL ARRAES e o imprecionante é que tantos não lavam a boca pra falar de joão lira vivem maltrantando joão, vivem na porta do hospital para se consultar . por hoje basta esperem a proxima ediçiao

  24. Essedecê
    22 de dezembro de 2011 às 22:26 Responder & darr;

    “Agradeço ao meu pai e minha mãe, cuja fé em mim me ensinou a ter fé em mim mesmo e em Deus.”

    Gostaria antes de tudo dar uma boa noite que aqui se fazem presentes por meios dessas linhas afim de expor seus sentimentos.
    Suas idéias, desejos, seus anseios e receios.
    Mas hoje em especial, eu vim apenas agradecer as palavras do Senhor Carlos ( cobra ), e dizer que eu sou uma pessoa que acredita que tudo é possível quando se tem fé, esperança e força de vontade.
    Quanto a pessoa de subnick A.M.O. , Deus não me deu autoridade nenhuma para falar ou julgar alguém.
    Nem tão pouco posso indicar alguém porque eu acredito no poder da mudança quando o mesmo temn vontade de fazer as coisas acontecer.
    O problema não ta em Bom Jardim nem nos políticos.
    O problema esta em nós que vive das mesmas coisas, das mesmas pessoas, que vive de uma ilegalidade absurda.
    Como você quer que as coisas melhorem na sua vida, na sua família, no povo de Bom Jardim enquanto há ilegalidades?
    Você deve ta se perguntando porque eu falo isso;
    Morreram tanta gente nesses últimos tempos em nosso município e as pessoas não estão nem ai.
    Vejo garotos, menores de idade que nem habilitação tem digirindo; causando risco em suas vidas e na vida de outras pessoas. Prova disso foi o acidente que ocorreu onde trê mocinhas morreram e por ai ficou.
    Outra questão que deveria ser discutida é o jogo do bicho ilegal, deveria ser proibido em nosso munícpio, já que isso acontece em todo os lugares do País, ou será que a prefeitura e a Policia Civil de Bom Jardim ta ganhando algo com isso?
    E por fim, e me sinto mais triste ainda por ter amigos e amigas que passam um mês trabalhando, sendo explorados, sem ter alternativas, ganham abaixo do que a lei federal permite; e ninguém levanta a voz;e se fosse com eles; será que eles gostaria de ganhar menos que R$200,00? Acho difícil.
    Eu creio que tanto você, quantos os próprios politícos deveriam repensar sobre isso, porque o que mais vejo aqui e me deixa triste, é o egocentrismo das pessoas, pensam somente em si mesmas e não estão ai para ninguém.
    Um abraço até a próxima oportunidade

  25. carlos
    23 de dezembro de 2011 às 13:15 Responder & darr;

    As coisas ta feia viu a revolta do povo e geral, nem aqueles que ta comendo defende mais o prefeito, so vejo criticas e o prefeito sabe da mal avaliaçao que ele ta no momento, pq ta sendo motivos de risos o desespero que o prefeito ta, pq ele sabe da pesquisa essa de fabinho nem cola mais o povo ta vendo que ele ta é desesperado nao sei pq, pelo que sei fabinho nao vai ser candidato mais o prefeito quer eu acho mostrar um erro de fabinho onde o atual prefeito ja passou por isso ficando inelegivel colocando sua esposa candidata por desvio de verba na camara , um sujo falando do mal lavado coitados vai terminar tudo doido daqui pra eleiçao.

  26. olivia
    23 de dezembro de 2011 às 14:45 Responder & darr;

    Estamos vendo um novo Bom Jardim.Essa renovação começou a 7 anos atras quando o povo deu um basta no marasmo, no atraso, no coronelismo, mostrando através da vontade soberana dos seus filhos que Bom jardim podia crescer,retomar seu desenvolvimento, que não tinha dono e que precisava só de um administrador que tivesse transparência, coragem e trabalho.Parabéns João Lira. Que Deus o abençoe sempre.

  27. 2012 vem ai
    24 de dezembro de 2011 às 09:28 Responder & darr;

    Hoje pela manhã o carro de som dos desesperado novamente passas pelas rua agora falando que a primeira dama devolve o dinheiro p/ caixa da prefeitura . Grande coisa tira o dinheiro dela e colocar na mão do marido kkkkkk deixe de ser besta vão ajudar o povo carente vão tapá os buraco das cidades que é melhor e é dever fazer isso , kd o asfalto das rua oq houve ah sei a culpa é da compesa mas uma vez tenham vergonha na cara q o povo não é besta não .

  28. carlos
    24 de dezembro de 2011 às 20:02 Responder & darr;

    KEKE,essa sua ediçao foi de rir,escolas salas de aulas é mais que obrigaçao isso graças ao investimentos que veio do governo e lula e hoje com dilma,e veio a todos municipios ou vc acha que veio o dinheiro e o prefeito ia ficar pra ele,quadras sao obras do pac e veio pra os municipios va em orobo,joao alfredo que vc ver,o hospital tudo esta do mesmo geito so uma reforma que esse dias fui la ta um descaso tudo sujo e nao mudou em nada piorou que antes tinha cirurgia e hoje nada tem e tem que atender a todos e mais que obrigaçao e nosso dinheiro.

  29. keke
    26 de dezembro de 2011 às 21:48 Responder & darr;

    CARO CARLOS HOJE VOU RESPONDER ESPECIALMENTE A VOCE 1º CONSTRUIR ESCOLA E SALAS DE AULAS É OBRIGAÇÃO SIM MAIS POR QUE OS QUE ANTECEDARAM JOÃO LIRA NÃO FIZERAM A ESCOLA DO BARRONCOS TINHA 2 SALAS DE AULAS QUE FUNCIONAVA NAS GARAGENS DE SEU TITO POR QUE FABINHO NÃO FEZ . AS QUADRAS NÃO SÃO QUADRAS SÃO GINASIOS ESPORTIVO E POR QUE FABINHO NÃO FEZ E NEM REFORMOU A QUADRA DA VILA ELE FOI PREFEITO QUANDO LULA TAMBEM ERA PRESIDENTE EM 2003 E 2004 SERÁ QUE LULA NÃO MANDOU DINHEIRO PARA BOM JARDIM NESSE PRAZO OU FABINHO COMPROU CAVALO E GALO KKKK SIM AMIGO CARLOS NÃO COMPARE AS QUADRAS DE OROBÓ COM OS GINASIOS ESPORTIVOS DE BOM JARDIM POIS EM OROBÓ AS QUADRAS É O PISO E O TETO QUANDO CHOVE PARECE QUE NEM TEM COBERTURA K KKK…. E O HOSPITAL QUE VOCE DIZ QUE NÃO MUDOU EM NADA VOCE REALMENTE É UM DOS QUE FALAM MAL MAIS VIVE PRECISANDO ANTIGAMENTE TINHAM CIRUGIA MAIS ERA PAGO AOS DONOS ANTIGOS DO HOSPITAL E AGORA NÃO TEM CIRUGIA PORQUE É PULBLICO É MUNICIPAL NÃO TEM DONO É DO POVO. ANTES QUANDO ALGUEM QUEBRAVA O BRAÇO TNHA QUE IR PARA SURUBIM OU LIMOEIRO PARA ENGESSAR AGORA TEMOS ORTOPEDISTA E UM PROFICIOINAL PARA ENGESSAR OS PACIENTES. TODOS OS DIAS TEM MEDICOS E ENFERMEIROS GRAÇAS AO CONCURSSO QUE JOAO LIRA FEZ EM 2009 É CARLOS NÃO MUDOU MUITA COISA EU ACHO QUE VOCE É QUE NÃO PRECISOU AINDA DO HOSPITAL. AMBULANCIA QUANDO JOAO ASSUMIU EM 2005 TINHA UMA COITADINHA DE UMA IPANEMA BEM VELHINHA COITADA KKKKK E JOAO TEVE O ZELO DE COLOCAR EM CADA COMUNIDADE UMA PINDOBINHA UMARI TAMBOATA BIZARRA E 2 NA CIDADE ISSO SIM E TER RESPONSABLIDADE COM O DINHEIRO DO POVO E NÃO COMPRAR CAVALOS NO CANAL DO BOI A PARTIR DAS 2300HS SO ERA AONDE VIA O NOME DE FABINHO COMPRANDO CAVALOS CAROS E AQUELE POSTO ENFRENTE A PREFEITURA QUEM VIA NUNCA IMAGINAVA QUE DARIA ALGO . AGORA ENTRE LÁ E VEJA O CENTRO MEDICO MAURICIO DE MEDEIROS
    VAMOS COMPARAR A FROTA DE VEICULOS EM 2005 TINHA UM COITADO DE UM ONIBUS AMARELO BEM VELHNHO ERA O DIA RODANDO E A NOITE NA FACUILDADE DE NAZARE FAZENDO VERGONHA AOS ALUNOS DA FACULDADE POIS OS DOS OUTROS MUNICIPIOS TODOS NOVOS SCANIAS OU 364 E BOM JARDM O AMARELINHO SE QUEBRAVA TODO MÊS E AGORA QUANTOS ONIBUS TEM OLHA CARLOS PRA SER SINCERO NÃO SEI QUANTOS TEM VOU PEDIR PRA VOCE CONTAR E ME RESPONDER NO SEU PROXIMO COMENTARIO AGORA CUIDADO PRA VOCE NÃO PERDER A CONTA POIS SÃO QUASE TODOS IGUAIS KKKKKK E AVISE AOS AMIGOS QUE O ASFALTO DA CDADE VAI SAI SIM E QUANDO SAI QUERO TODOS COM SEUS VEICULOS INAUGURANDO JUNTO AO MAIOR PREFEITO DE TODOS OS TEMPOS E AQUELES QUE VIVEM DIZENDO QUE JOAO NÃO FAZ FESTA PARA OS JOVENS VOU LEMBRAR NESTE NATAL SÓ JOAO FEZ FESTA PARA O POVO EM TODA REGIÃO ABRAÇOS E ATE A PROXIMA SE DEUS ASSIM PERMITIR

  30. 2012 vem ai
    27 de dezembro de 2011 às 11:34 Responder & darr;

    Coitada ta desesperada essa keke kkkkkk fazendo e falando de tudo pra ver se levanta a moral do prefetim kkkk não adianta mas o povo não vivi de quadra ou qualquer obra o povo não come cimento nem tijolos kkkkk . Não adianta mas construir o povo não quer saber o q o prefeito faz ou deixa de fazer o povo cansou quer mudança . Ah só pra te lembrar o asfalto tem que sair mesmo ja demorou muito , no veio o dinheiro ou vc queria q o prefeito embolsasse tem que sair e é dever dele fazer . Sim pra falar do Natal que vergonha o prefeito bebado falando bobagens e até vaia levou kkkk que mico querendo abraçar os que são da oposição apulso e o filho puxando ele pra não pagar mas mico , agora quanto ta bom passa com os vidros do carro fechado que papelão prefeito . È desespero total agora é contagem regressiva para 2012 a boquinha ta acabando por isso tem muita gente preocupada . UI

  31. mudanças
    27 de dezembro de 2011 às 20:33 Responder & darr;

    a chapa vai esquentar 2012 vem ai

  32. jds
    27 de dezembro de 2011 às 20:34 Responder & darr;

    A população não quer apenas as Obras realizada e sim o Trabalho feito, de quer adianta ter postos novos ou escolas novas sem Saúde ou Educação de qualidade? Infra instrutura nem si fala.. Por quer não temos não sabemos o q é.
    A educação é tão boa que os professores( que diz ser Coordenadora, diretora sem ao menos o ensino fundamental II completo.) Fiscalizando Os Professores quer dizer atrapalhando só pra receber um salariozinho com o dinheiro da educação.
    Pense num Desenvolvimento.

  33. mudanças
    27 de dezembro de 2011 às 20:35 Responder & darr;

    a chapa vai esquentar 2012 vem ai vai ser pal

  34. mudanças
    27 de dezembro de 2011 às 20:37 Responder & darr;

    a chapa vai esquentar 2012 vem ai vai ser pal vai ser muito disputada

  35. Val
    28 de dezembro de 2011 às 09:20 Responder & darr;

    Quando o atual prefeito foi eleito, amigos e parentes começaram a exibirem bens de alto valor, adquiridos de uma hora para outra, como construções de imóveis de luxo etc, digo luxo porque me refiro a situação financeira a qual era vista pelos munícipes naquela época de campanha.
    Também se fala tanto em tribunal de contas, mas o que entendo pessoal é a dificulde de se dar a população o acesso à informação, especialmente sobre os gastos da Prefeitura, desconfie. Por lei, todo cidadão tem direito a esse tipo de informação. O município deve deixar à disposição da população, no serviço de contabilidade, uma cópia da prestação de contas do exercício anterior, pela Lei Federal o dia 15 de abril de cada ano é o dia limite a cada ano para que a prestação de conta seja apresentada à população.
    O orçamento da Prefeitura é calculado para cobrir os serviços básicos da cidade. Sinais de abandono ou negligência podem ser indicadores de má administração ou desvio de recurso público. Bom Jardim TAM,bem vive hoje essa situação, será que temos a melhor administração da região?
    Escutamos frases de propagandas desse tipo em palcos de festas e em caro de som..Desconfie!!
    Ainda vivenciamos na ultima eleição um dos artifícios mais utilizados para o pagamento de favores da campanha é a contratação de corregilionários, amigos e parentes no serviço público sem necessidade real, onde tiveram os departamentos mais cobiçados : assistência social, finanças, saúde e educação, os gestores todos sem qualificação adequada e responsabilidade!! Tudo pau mandado!

  36. Val
    28 de dezembro de 2011 às 09:24 Responder & darr;

    Não divulgação dos gastos públicos (falta de transparência)
    A Lei Orgânica do Município obriga o prefeito, mesmo aqueles que são coronéis a divulgar diariamente o movimento do caixa do dia anterior. Ele também deve tornar público o balancete mensal da Prefeitura. Cadê o de Bom Jardim, está se balançando onde?
    Transferências de verbas orçamentárias?Remanejamentos de grandes somas são suspeitos. Desconfie de transferências de verbas acima de 5%. O prefeito pode subverter todas as prioridades originais com grandes transferências entre as rubricas. Isso pode em algumas situações ser feito para atender necessidades emergenciais, mas na maioria das vezes é feita para atender interesses eleitorais e pessoais dos prefeitos. É preciso uma análise cuidadosa das transferências, e elas deveriam ser analisadas pela Câmara Municipal.
    Perseguição aqueles que denunciam as peripécias do dito cujo…
    Os corruptos tentam eliminar qualquer obstáculo ao seu esquema de enriquecimento ilícito. Um sinal de que há corrupção é quando há perseguição a quem tenta desafia-los. Se o seu prefeito comete pelo menos um desses “pecados” fique de olho, reúna provas e denuncie.

  37. CARLOS
    28 de dezembro de 2011 às 13:33 Responder & darr;

    KEKE,escolas mAis uma vez digo é obrigaçao dele de fazer e na epoca que fabinho foi prefeito nao existia o pac e nem os recursos que hoje vem pra os municipios, procure saber a montante de dinheiro que vinha ao municipio no tempo em que fabinho foi prefeito e veja hoje,ginasio esportivo? veio a verba teu prefeitinho tem que fazer mesmo pra gente ta la jogando bola pq o dinheiro nao é dele nem seu é nosso, e KEKE fabinho comprou cavalo ele era prefeito e tinha bom salario pra isso agora nao esqueça que hoje viu o filho do atual prefeito tanto que falaram e faz o mesmo esbanja dinheiro com cavalos caros va na terra de amigos dele na encruzilhada onde ele banca nao so os cavalos dele como dos amigos pagando senhas altissimas em vaquejadaskkk um sujo nao pode falar do mal lavado. Se hoje tem um ortopedista mais que obrigaçao ja deveria te a muito tempo sei que nosso dinheiro ta servindo pra alguma coisa, quanto as ambulancias sempre existu aqui ninguem nunca deixou de ser socorrido por falta de ambulancia e essas ambulancias que dizem ser dos destritos tudo enrolada pq as que tem so vive aqui no hospital nenhum vive nos distritos e ja ta em tempo de comprar mais pq dinheiro tem pra comprar carros de luxos, e as que ai estao ja ta muito sambada,agora quantos aos onibus amarelinhos vc pensa que o povo é besta , veio pra todas cidades querer aparecer com as coisas dos outros e bom d+kkkk agora KEKE,mande dar uma arrumada pq ja estao ficndo sucateados ,batidos e acho que ta ganhando pra frota da 1002 e muitos onibus kkkk vejo que vc se contenta com muito pouco, e enquanto as festas nao seja tao baba e admita que teu prefeito pra festa e ruim, nada presta e ver KEKE se vcs esquecem de fabinho ele nao é candidato nao e tudo ta tao bem pq ele encomoda tanto vcs, so pq o nosso futuro prefeito rufa é o pai dele, é fique calmo nada é pra sempre um dia estamos em cima depois por baixo e isso faz parte da vida perder e ganhar pq vc sabe que vcs estao perdidos por isso estao tao encomodados, eterno so o poder de Deus, FELIZ 2012 com RUFA e TUQUINHA nossos futuros prefeitos.

  38. A voz do povo
    1 de janeiro de 2012 às 21:05 Responder & darr;

    O povo de bom jardim so estar se preocupando em falar o que fez e o que deixou de fazer eu votei e joao lira nos dois mandatos e me arrependi sabe porque ele era uma pessoa no primeiro mandato mas no segundo mudou completamente povo temos que deixar esse partido pois ate abandonar de partido e trocar pra outro esse ja da pra ver tudo e rufino ja teve a sua oportunidade ja estar velho e procurar o seu canto e deixar pra quem ta novo voce deve dar aquele que por tras sempre ajudou o proximo e agora quer ir mas a frente e voce sabe que ele e capaz e uma pessoa muito boa e trabalhador essa pessoa e tuquinha esse sim tem tudo por bom jardim e uma pessoa que so quer ver o bem do pvo e tuquinha 2012 esse eu vou apoiar de verdade e se ele nao for bom temos que mudar pra outro mas tenho certeza que ele vai ser sim e mudança.

    TUQUINHA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Marcia
    12 de janeiro de 2012 às 21:01 Responder & darr;

    Ja basta o carro de som nas ruas e ainda vem escrever o que o prefeito fez ninguem meresse ne povo isso e tudo com medo de perder a boquinha deveremos pensar em todo o povo bonjardinense e nao em so em si propio quem trabalha com honestidade pode entrar quem entrar o importante e fazer o seu pelo proximo e nao comer sem fazer nada e quem engana aqui na terra aqui mesmo paga pois colhemos o que plantamos uma boa noite a todo o povo bonjardinensee sem esquecer eu tou com
    TUQUINHA para novo prefeito.

  40. Alê
    14 de junho de 2012 às 09:18 Responder & darr;

    Fiquei sabendo que tuquinha será mesmo o vice de rufino, que noticia boa..Oh lapadão!

Deixe uma resposta