Bom Jardim Notícias.com

VERGONHA SR. PREFEITO JOÃO LIRA!

VERGONHA SR. PREFEITO JOÃO LIRA!

JÁ SE PASSARAM MAIS DE 120 DIAS E FOI PROMETIDO FOI 90 DIAS PARA A CONCLUSÃO DA OBRA E CONSEQUENTEMENTE A COLOCAÇÃO DO ASFALTO E NADA DE ASFALTO !

kd o asfalto da cidade de Bom Jardim? O nosso prefeito João Lira fez Audiência Pública, botou carros de som nas ruas da cidade, foi as emissoras de Rádios prometer/prometeu e não cumpriu, ou seja MENTIU !…. Disse que o asfalto seria colocado num prazo máximo de 90 dias e até agora nada – QUE VERGONHA SR. PREFEITO JOÃO LIRA! O senhor prometeu e não cumpriu! MENTIU !!!!!…

E o pior é que os que fazem oposição aqui em Bom Jardim não fizeram e não fazem nada – não tomam nenhuma posição, não tomam nenhuma providência! Esses CARAS são os verdadeiros CARAS DE PAU mesmo!!!!…

Mas daqui a pouco eles vão estar novamente batendo a porta do povo PROMETENDO E MENTINDO novamente !

FONTE: Lúcio Baratinha/Orkut

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. 2012 vem ai
    28 de dezembro de 2011 às 10:09 Responder & darr;

    Isso é um mentiroso pensa que o povo é cachorro para prometer e não cumpri e depois querer enganar o povo com propaganda enganosa mentindo e destorcendo as conversas na radio , mas prefeito e seu chá ta se coando ta mas perto do que nunca de o povo bom jardinense que sofre com os maus tratos e perseguição política lhe da a resposta uma já foi dada nas eleições para depotado onde o seu candidato perdeu em todas as URNAS , e para prefeito vai ser maior a sua derrota pq o povo cansou e quer Rufa de novo para prefeito é 40 é a esperança novamente para que o povo bom jardinense volta a sorrir.

  2. mudanças
    28 de dezembro de 2011 às 14:10 Responder & darr;

    concordo

  3. JC
    28 de dezembro de 2011 às 21:41 Responder & darr;

    Pra mim o que está acontecendo não é nenhuma novidade. Irregularidades e inverdades são as marcas dessa administração desastrosa. Espero que o eleitoR consciente desses desmandos não se vendam no próximo ano durante o período eleitoral por ESMOLAS OFERECIDAS PELO CANDIDATO DE BOLSO, BONECO, FANTOCHE que tanto o gestor já gritou que pobre e trabalhador da zona rural a gente compra com esmolas. Isso é lamentável e deprimente. Espero, também ,que OS GRUPOS DE OPOSIÇÃO ENTREM NUM CONSENSO E SE UNAM POR UMA CAUSA COMUM E PAREM DE PICUINHAS E INDIVIDUALIDADES, DESSA FORMA NÃO SE VENCE JAMAIS UMA ELEIÇÃO. Caso não cheguem a um acordo, com certeza absoluta deixarão novamente o futuro de Bom Jardim entregue a esse grupo, a esse curral de incompetentes, inconsequentes, inresponsáveis, ignorantes, tiranos, ditadores que só fere a dignidade do nosso povo e cria obstáculos ao desenvolvimento da cidade. Levante já a bandeira : FORA JOÃO LIRA, SUA TIRANIA ACABOU!!!! FAÇAM O TRABALHO DE FORMIGUINHA E CONQUISTEM NOVOS ADEPTOS A CAUSA : FORA JOÃO LIRA, SUA TIRANIA ACABOU!!!!

  4. José Filomeno
    29 de dezembro de 2011 às 00:27 Responder & darr;

    O prefeito João Lira além de pensar que o povo é, ainda trata-os como besta, idiota, otários e tantos outros adjetivos superfolus. Talvez em 2012 ele retome as obras e inaugure tantas outras para querer iludir o eleitor bonjardinense. Mas nós não somos nada disso que vocên pensa prefeito, e isso nós já lhe mostramos em 2010 quando você tentou nos iludir inaugurando a Quadra Dr, Osvaldo Lima, o Hospial, a Academia das Cidades, o Centro de Saúde e tantas outras obras que você só faz porque é grande e é de onde você pode tirar proveito para encher seu porquinho ou melhor seu elefante, e você viu em deu, o povo lhe deu uma pequena demostração de que bota, mas também tira, quando lhe deu uma pequena lapadinha de quase 1.600 votos de vantagem em cima do seu candidato que você prometeu rios de votos. 20102 está chegando e nós bnjardinenses que um dia lhe botamos no poder vamos corrigir esse enorme erro, assumir nossa culpa e tirar você e sua cambada de uma vez por todas do poder e trazer de volta aquele que um dia deu o grito de independência a nossa querida cidade BOM JARDIM.

  5. 2012 vem ai
    29 de dezembro de 2011 às 09:02 Responder & darr;

    Muito bem falado meu nobre amigo José Filomeno . È isso ai o povo de bom jardim vai mostrar a esse ditador como se tira do poder e como se dar uma lapada kkkk se Deus quiser pq ele é justo e é pela justiça . Tudo passa só não passa os poderes do no SENHOR JESUS CRISTO . FELIZ ANO NOVO A TODOS .

  6. carlos ( cobra )
    29 de dezembro de 2011 às 17:53 Responder & darr;

    E vi que este prefeito nao e muito querido! talvez em outrora tenha sido!
    caso contrario nao tinha sido eleito< .
    NAO VAMOS MAS DEIXAR COMO ESTA , SO O Q ME DEIXA TRISTE E QUE NAS ULTIMAS 4 ELEICOES BOM JARDIM NAO MUDOU NADA….. EO CENARIO POLITICO TAMBEM NAO!!
    TALVEZ ESSA SEJA MAS UMA CHANCE DE VER A MUDANÇA !!!
    CASO NAO MUDE, PRECISAMOS DESMISTIFICAR IDOLATRAR!!
    MAS UMA CHANÇE PRA RUFINO E SUA EQUIPE FAZER ALGO!!! SE NAO FIZER!!!! assim teremos q olhar para os lados e ver se ha alguma alternativa melhor !
    NAO ESQUECAM ELEITOS COM FAVORES NAO GOVERNAM SAO GOVERNADOS!!!!
    E PESSOAS QUE VENDEM SEUS VOTOS !!! PUTS SAO OS PRIMEIROS A RECLAMAR DE QUE AS COISAS NAO VAM BEM!!!
    ENTAO VOTEM E COBREM!!!!! MEU VOTO NAO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BOM FIM DE ANO A TODOS!!!!!!!!!!

  7. Joab dias
    4 de janeiro de 2012 às 21:51 Responder & darr;

    Na verdade quem esteve na audiência pública como eu, não só ouvir a sua excelência o sr. Prefeito João Lira ,falar sobre os Projetos para a melhoria do abastecimento da água em nossa cidade, como também nesse arrojado desafio em deixar Bom Jardim com Cara de Cidade , asfaltando as principais ruas da nossa cidade, fazendo uma previsão dentro das expectativas da Compesa e Empresa …Mas queridos , o sr. prefeito ainda assim falou da pausa de final de ano, para festividades locais de fim de ano , retomando os serviços em seguida ….lembro que ele ainda disse : o povo é que decidiria…….portanto Sua excelência, continua fazendo o possível para o desenvolvimento e renovação da nossa cidade. Alguém infelizmente ou apaixonadamente ou interesseiramente, ou cegamente diz que Bom Jardim não “Mudou*?!!!….sejamos críticos construtivos, mas não pessimistas destrutivos……….*

    *Os princípios mais importantes podem e devem ser inflexíveis.*

    Abraham Lincoln

  8. grato
    11 de janeiro de 2012 às 23:17 Responder & darr;

    vergonha maior sao essas criticas . tenho certeza q o MOTIVO da obra ainda nao ter sido concluida NAO É DO PREFEITO.ate pq nao depende apenas dele e quem criticou sabe muito bem disso! esses criticos sim! se fazem de cego e tentam enganar os outros tentando jogar-nos contra o prefeito!

    e prefeito: NAO DE OUVIDOS A ESSA MEIA DUZIA DE CRITICOS ATE PQ “NEM DEUS AGRADOU A TODOS”. E MUITO OBRIGADO POR TUDO Q O Sr FEZ PELO NOSSO MUNICIPIO. Q DEUS LHE ABENÇOE E LHE LIVRE DE TODO MAL.

    e q DEUS abençoe aos criticos tb…

Deixe uma resposta