Bom Jardim Notícias.com

Serra Talhada sedia III Encontro de Teatro da Artepe

Diretoria Executiva – Lúcio Fábio, Izaltino Caetano, Clébio Marques, Cleonice Maria e Fábio AndréA partir desta sexta-feira (06), a Associação dos Realizadores de Teatro de Pernambuco (ARTEPE), realiza em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, o III Congresso de Teatro da Artepe – contemplado diversos grupos e produtores do Estado. O tema a ser trabalhado no Congresso será Cultura e Economia Criativa – Caminhos Para Sustentabilidade.

 O credenciamento começará na tarde da sexta, a partir das 15h. O evento prossegue até o domingo (08), quando acontecerá a eleição e posse da nova diretoria da entidade. Durante toda a programação, os participantes terão mesas de debate sobre diversos temas ligados ao mundo cênico, com a participação de especialistas da área, além de uma conferência sobre o tema central, que será dirigida pela secretária de Economia Criativa do Ministério da Cultura, Cláudia Leitão. Os presentes ainda terão a oportunidade de acompanhar atividades culturais, a exemplo de apresentações teatrais e lançamentos de livros.

 Limoeiro – O produtor Fábio André, diretor do Pontinho de Cultura Galpão das Artes e um dos membros da diretoria da Artepe, já está de malas prontas para o Congresso. De acordo com Fábio, o momento será um passo ainda mais sólido para o teatro, em especial, no interior do Estado. (Imagem Divulgação)

Fonte: Blog do Agreste

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta