Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. 2012 vem ai
    4 de janeiro de 2012 às 13:25 Responder & darr;

    O povo de bom jardim em geral passa três anos indo para as festa tanto na cidade como nos distritos umas festas ruim morgada sem graça que até para as cidades vizinhas procura ir pq a população não aguenta mas os fracasso de gente e das bandas sem graças , pq não é novidade desse prefeito fazer festas boas . Mas em reta final ano de eleição ele quer colocar bandas não vou dizer boa mas melhor pra querer tapiar o povo inclusive o povo de Umari . Se toca mané que o povo não é besta não , não adianta mas enganar o povo que mudança pq quer ver bom jardim mas alegres com festas boas como tinha na gestão passada vc prefeito no gosta tanto de lembrar da gestão pq no fala que fabinho trazia atrações de peso ah ja sei inveja ne cuidado que inveja mata kkkkk 2012 vem ai quem vivé verá

  2. LÚCIO BARATINHA
    6 de janeiro de 2012 às 00:19 Responder & darr;

    Essa estratégia usada pelo Prefeito João Lira já é por demais conhecida pelo povo e pelo eleitor do Distrito de Umari onde usando o Prefeito João Lira de uma estragtégia política com o “único e exclusivo” objetivo de agradar o povo Umari em pleno meio da semana contrata uma Banda consideravelmente boa para tentar chamar a atenção do povo e do eleitor de Umari e localidades vizinhas, tentando é claro reverter o quadro de DESGASTE POLÍTICO pelo qual atravessa o Prefeito João Lira não só em Umari como em todo recanto do município de Bom Jardim. E por que usar dessa estratégia política naquele Distrito? Lógico por que lá é o maior eleitorado de Bom Jardim (depois da cidade) e lá que decide qualquer eleição – basta que o político esteja bem avaliado pelo povo daquela comunidade…

    Mas, cuidado Prefeito João Lira, Fabinho Rufino trabalhou um milhão de vezes mais do que o Senhor lá em Umari e foi lá que Fabinho Rufinho levou a maior LAPADA. O Senhor sabe disso melhor do que qualquer Bonjardinense!

  3. jds
    6 de janeiro de 2012 às 12:12 Responder & darr;

    A Prefeito essa nois já conhece.. Aguardem

  4. CARLOS
    6 de janeiro de 2012 às 13:10 Responder & darr;

    Ridiculo é um pre candidato falando com o povo sem nem o povo saber quem é o povo pensa que é um doido motivo d risos quando ele sai de perto do povo e mia duzia de baba atraz achando que vai ganhar kkkk e brincadeira kkkkkk so aqui mesmo so vai é fazer papel ridiculo e levar a culpa quando perder feito zé.

  5. Maria Cláudia
    6 de janeiro de 2012 às 13:57 Responder & darr;

    Festa ou comício ? Ninguém aguentava mais um doido que é o locutor da prefeitura, falando sem parar mais de 2 horas , que há 16 anos isso aquilo joão lira , o povo já tava quase doido.
    ISTO TÁ MOSTRANDO O DESESPERO DO PREFEITO , QUERENDO EMPURRAR DE GUELA A DENTO SEU BONEGO

  6. Maria Cláudia
    6 de janeiro de 2012 às 13:58 Responder & darr;

    ISTO É UMA PRÉVIA DE COMO VAI SER A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO E O CARNAVAL, VÃO ESTRAGAR A FESTA

  7. 2012 vem ai
    6 de janeiro de 2012 às 14:24 Responder & darr;

    kkkkkkkk Agora é contagem regressiva pra eleição de 2012 É DESESPERO É DESESPERO É DESESPERO UI QUEM NÃO E AGUENTAR E QUEM NÃO AGUENTAR Q CORRAAAAAAAA

  8. João Luiz
    6 de janeiro de 2012 às 16:50 Responder & darr;

    Imagina como vai ser o Carnaval em Bom Jardim. ontem houve um Showmício não uma festa de Reis.

  9. RC
    6 de janeiro de 2012 às 18:51 Responder & darr;

    A corrida vale tudo…. até batizar-se …. kkkkkkkkkk

  10. nilo
    9 de janeiro de 2012 às 09:02 Responder & darr;

    isso e verdade amigo se eu pudece jogaria uma bomba pra esprudi bom jardim em pesso

Deixe uma resposta