Bom Jardim Notícias.com

Itamaracá Fest – Programação

Itamaracá Fest – Programação

O produtor Augusto Acioli já divulgou a maquete de como ficará a Arena do Itamaracá Fest 2012, confira como ficará:

Itamaracá Fest 2012

Dia 14/01

Banda Eva, Jamil, Matruz, Magníficos

Pista: R$35,00 (por dia)

R$50,00 (casadinha)

Camarote: R$50,00 (por dia)  R$100,00 (casadinha)

está sendo feita nas lojas Nagem e na Sorveteria Alaska em Itamaracá.

O evento contará com uma super estrutura localizada perto do Forte Orange .

Dia 21/01
Cláudia Leitte, Zezé di Camargo e Luciano, Gabriel Diniz e Marreta You Planeta.

Siga o twitter oficial do evento @ItamaracaFest e acompanhe todas as notícias e promoções.

Fonte: http://www.agendadorecife.com.br

 

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Daniely
    12 de janeiro de 2012 às 09:48 Responder & darr;

    Gostaria de saber se o pessoal do camarote vai receber abadá ou pulseira? E se será possivel trocar na hora, já que sosmo de fora!

    1. Administrador
      12 de janeiro de 2012 às 10:40 Responder & darr;

      17h – Abertura dos portões

  2. marilia
    12 de janeiro de 2012 às 10:14 Responder & darr;

    Olá, quero saber o horario do show, se é pela manha, noite?
    nao quero perder nada!!
    valeu

  3. Renata
    12 de janeiro de 2012 às 20:48 Responder & darr;

    Gostaria de saber se é verdade que o itamaracá fest foi cancelado?

    1. Administrador
      12 de janeiro de 2012 às 21:49 Responder & darr;

      Até o presente momento não

  4. jr vasconcelo
    13 de janeiro de 2012 às 11:27 Responder & darr;

    ja esta confirmado nao vai ter mas itamaracafest.m

    1. Administrador
      13 de janeiro de 2012 às 22:58 Responder & darr;

      Uma decisão da Justiça Federal proíbe terminantemente a realização do Itamaracá Fest, que aconteceria neste sábado (14), na Arena dos Coqueirais da Ilha de Itamaracá, no Grande Recife.

  5. anderson
    13 de janeiro de 2012 às 12:24 Responder & darr;

    gostaria de saber mesmo se vai ter mesmo este evento pq esta divulgando na televizão e em todo canto que foi cancelado ó itamaracá fest

    1. Administrador