Bom Jardim Notícias.com

Itamaracá Fest – Programação

Itamaracá Fest – Programação

O produtor Augusto Acioli já divulgou a maquete de como ficará a Arena do Itamaracá Fest 2012, confira como ficará:

Itamaracá Fest 2012

Dia 14/01

Banda Eva, Jamil, Matruz, Magníficos

Pista: R$35,00 (por dia)

R$50,00 (casadinha)

Camarote: R$50,00 (por dia)  R$100,00 (casadinha)

está sendo feita nas lojas Nagem e na Sorveteria Alaska em Itamaracá.

O evento contará com uma super estrutura localizada perto do Forte Orange .

Dia 21/01
Cláudia Leitte, Zezé di Camargo e Luciano, Gabriel Diniz e Marreta You Planeta.

Siga o twitter oficial do evento @ItamaracaFest e acompanhe todas as notícias e promoções.

Fonte: http://www.agendadorecife.com.br

 

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Daniely
    12 de janeiro de 2012 às 09:48 Responder & darr;

    Gostaria de saber se o pessoal do camarote vai receber abadá ou pulseira? E se será possivel trocar na hora, já que sosmo de fora!

    1. Administrador
      12 de janeiro de 2012 às 10:40 Responder & darr;

      17h – Abertura dos portões

  2. marilia
    12 de janeiro de 2012 às 10:14 Responder & darr;

    Olá, quero saber o horario do show, se é pela manha, noite?
    nao quero perder nada!!
    valeu

  3. Renata
    12 de janeiro de 2012 às 20:48 Responder & darr;

    Gostaria de saber se é verdade que o itamaracá fest foi cancelado?

    1. Administrador
      12 de janeiro de 2012 às 21:49 Responder & darr;

      Até o presente momento não

  4. jr vasconcelo
    13 de janeiro de 2012 às 11:27 Responder & darr;

    ja esta confirmado nao vai ter mas itamaracafest.m

    1. Administrador
      13 de janeiro de 2012 às 22:58 Responder & darr;

      Uma decisão da Justiça Federal proíbe terminantemente a realização do Itamaracá Fest, que aconteceria neste sábado (14), na Arena dos Coqueirais da Ilha de Itamaracá, no Grande Recife.

  5. anderson
    13 de janeiro de 2012 às 12:24 Responder & darr;

    gostaria de saber mesmo se vai ter mesmo este evento pq esta divulgando na televizão e em todo canto que foi cancelado ó itamaracá fest

    1. Administrador
      13 de janeiro de 2012 às 22:57 Responder & darr;

      Uma decisão da Justiça Federal proíbe terminantemente a realização do Itamaracá Fest, que aconteceria neste sábado (14), na Arena dos Coqueirais da Ilha de Itamaracá, no Grande Recife

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.