Bom Jardim Notícias.com

Igreja Universal Colocará Fieis Devedores no SPC e SERASA

Igreja Universal Colocará Fieis Devedores no SPC e SERASA

A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos
bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.

“OBS: Fé não e Algo que se compra nem avista ou parcelado. Fé e o maior Poder

que uma pessoa poder ter, fé que tudo possa dar certo, fé em Deus acima de Tudo!
Eu acredito Na Fé em Deus e não Nesse tipo de coisa que cada dia acontece, mas, infelizmente!Por isso Vamos Abrir o olho Meu Povo!Fica Aqui Uma Pequena Observação!

Se Acha isso Uma Falta de Vergonha Curta essa Página!

Fonte: G17

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Felício Souza
    13 de janeiro de 2012 às 08:29 Responder & darr;

    Isso é uma vergonha, estão fazendo da casa de Deus uma casa de negociação. Quando Jesus entrou no templo e viu aqueles vendedores fazendo da casa de Deus uma casa de comercio, imediatamente ele derrubou as barracas e expulsou todos eles dali. Imagino como ele deve está se sentindo agora, vendo a sua casa virar um comercio, é como se o POVO estivesse colocando mais uma coroa de espinhos e o pregando novamente na cruz. Na bíblia bem exato no livro de Amós CAP. 5 V. 18-23 diz: 18. Ai de vós que desejais o dia do Senhor! Para que quereis vós este dia do Senhor? Ele é trevas e não luz.
    19 E como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se, entrando em casa, encostasse a mão à parede, e o mordesse uma cobra.
    20 Não será, pois, o dia do Senhor trevas e não luz? Não será completa escuridade, sem nenhum resplendor?
    21 Aborreço, desprezo as vossas festas, e não me deleito nas vossas assembléias solenes.
    22 Ainda que me ofereçais holocaustos, juntamente com as vossas ofertas de cereais, não me agradarei deles; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais cevados.
    23 Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias das tuas liras.

    Espero que todos possam refletir sobre este meu comentário, e que todos Busquem a Deus verdadeiramente de todo o coração, e não se esqueçam que Deus é amor, paz e bondade e só a ele que devemos louvar e adorar, afinal Jesus disse: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.

    (o Orobó News acompanha diariamente o seu blog.

Deixe uma resposta