Bom Jardim Notícias.com

Tradicional festa de São Sebastião Bizarra Bom Jardim-PE

Tradicional festa de São Sebastião Bizarra Bom Jardim-PE

Andor da festa

Prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), Cel. Rufino e oDeputado José Humberto Cavalcanti

Natural de Bizarra, o Prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB) e o Deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) percorram as principais ruas de Bizarra na tradicional festa de São José e São Sebastião ao lado do Coronel Sebastião Rufino (PSB). Num momento festivo, as autoridades saudaram os moradores do distrito, e acompanharam de perto a situação de Bizarra. Pisando na lama e as escuras, os moradores do distrito bomjardinese nunca acompanharam uma festa nessa situação. Parte das ruas sujas só foi iluminada pelas toneladas de fogos, soltadas no decorrer da festa.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. 2012 vem ai
    17 de Janeiro de 2012 às 16:22 Responder & darr;

    Com a graça de Deus todo poderoso e a vontade do povo Rufa Prefeito de novo!
    VAI QUE ESSA É TUA CORONEEELLL É 40 🙂

  2. Sergio Silva
    17 de Janeiro de 2012 às 18:56 Responder & darr;

    Prezado Jornalista,

    Tudo é verdade, a gambiarra não chegou até a Escola João de Moura Cavalcanti, ficando assim a procisão com os andores sem brilho e o povo criticando muito a falta da iluminição. Os andores estavam lindos, Parabéns aos Juizes dos Andores.

    Outra observação a festa estava totalmente desorganizada e o lucutor que falou tanto nos tratou como se estivessemos em Umari. Nada haver estavamos em Bizarra, por isso o motivo de uma grande Vaiia.

    O povo acordou e Bizarra esta abondonada.

    Fique de olho…

  3. Paulo Bizarra
    18 de Janeiro de 2012 às 05:28 Responder & darr;

    a um bom tempo Bizarra está abandonada , tenho fé em Deus que essa situação Caótica mude pois assim não podemos ficar, não tem segurança, saude, habitação e outras necessidades.

  4. Bola de Fogo
    18 de Janeiro de 2012 às 20:05 Responder & darr;

    Amigo Paulo, veja bem tudo depende de sua comunidade, a união epla causa, não adiante sofrer só tudo isso tem que ser repassado para a comunidade, a situação e feia em todo recanto do municipio, sofrimento também em Umari, tamboatá, os sítios como voçê conhece, pois é ora de umir toda comunidade bonjardinense e dar um bastar no abuso administrativo, como diz o dismantelo de um povo que não tem mais rumo com a administração de nossa cidade, ai voçês tem um tal de Célio major e outras que andam vendendo o nome da politica do prefeito, pois são pessoas que andam mamando na prefeitura e babando demais, vendendo voçês como se vende boi em uma feira de gado, o povo já esta se unindo as forças a cada dia aumenta, junte-se una-se e venha lutar com os bonjardinenses que querem de volta a liberdade, não a robalheira, os descasos a falta de honestidade.

Deixe uma resposta