Bom Jardim Notícias.com

Krokodil – A nova droga que apodrece carne e tecidos

Krokodil – A nova droga que apodrece carne e tecidos

Essa droga mortal, que apodrece a carna dos usuários e mata a maioria dos viciados dentro de um ano, se espalha pela Europa, chamada de Krokodil, se originou na Russia, e tem sido consumida na Alemanha, onde várias mortes já foram registradas.

Apelidada de “A droga que como junkies” e faz referência aos crocodilos, pois deixa a pele dos usuários escamosa antes de apodrece-la por dentro, causando graves danos ao tecido, provocando feridas gangrenosas que chegam a deixar os ossos à mostra. A situação é tão grave, que é necessário amputar o membro antes que seja tarde demias. Mesmo com a amputação, a expectativa de vida para os viciados, é no máximo dois a três anos.

Por cerca de 4 libras (ou R$ 11 Reais ) é possivel obter uma injeção da droga, que é mais potente que a heroína e mais barata.

Krokodil é a nova droga que tá se espalhando pela Europa, essa droga literalmente “come” cerne e tecidos dos usuários, veja o vídeo com imagens o estrago que ela faz. Mas Atenção o vídeo contém CENAS FORTES
Fonte: Desgaste Mental
via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta