Bom Jardim Notícias.com

Qual vai ser o futuro do “BBB” depois de todas essas polêmicas?

Qual vai ser o futuro do “BBB” depois de todas essas polêmicas?

A revista Veja da próxima semana(foto acima) vai questionar  até onde um reality show pode ir, questionando as atitudes do BBB, que sofreu essa semana com o escândalo do suposto estupro que aconteceu no último sábado, primeira festa da casa.

Já a Record, que quase teve que trocar o nome para TV BBB, de tanto que falou do reality da concorrente(sim, a Record ficou mostrando sua rival o dia todo. Sabemos que a Record não tem uma direção pensante) vai focar ainda mais no tema em seu principal produto jornalístico, o “Domingo Espetacular”, que logicamente vai criticar a Globo e seu BBB(reality esse que a Record produz bem parecido com sua “A Fazenda”).

A questão esta longe de terminar. Só iremos saber as verdadeiras consequências destas polêmicas com o tempo. Em minha humilde opinião o reality poderá sair com a imagem um pouco manchada no mercado publicitário, que não é muito a favor de baixaria.

O dinheiro sempre fala mais alto, por isso não resta dúvidas que a Globo vai continuar produzindo o BBB.  Além do que, mesmo em queda em comparação com as edições anteriores, quase nenhum programa da linha de shows consegue o que o reality dirigido por Boninho consegue em audiência.

Mas vamos dar tempo ao tempo e ver o que a dona Globo vai fazer com seu reality show, que sozinho fatura mais que a Rede TV.

Felipe Nunes Mourão – via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta