Bom Jardim Notícias.com

Celpe inicia terceira fase do projeto que dá descontos na troca de eletrodomésticos antigos

Celpe inicia terceira fase do projeto que dá descontos na troca de eletrodomésticos antigos

Começou nesta segunda-feira a terceira fase do projeto Energia Verde da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), que concede descontos na troca de equipamentos e eletrodomésticos antigos por novos, que consomem menos energia. Os clientes residenciais que queiram aderir à campanha adquirindo condicionadores de ar, refrigeradores e freezers novos e mais econômicos e com a chancela do Selo Procel vão receber bônus.

De acordo com a Celpe, para participar o cliente precisa entregar o equipamento velho, possuir um consumo médio no último trimestre acima de 100kWh, estar com os pagamentos em dia com a concessionária e assinar o contrato se comprometendo a fazer a doação para o reflorestamento da Mata Atlântica. O valor da doação varia de R$ 36 a R$ 84, dependendo do consumo, e pode ser dividido em 12 parcelas iguais descontadas diretamente na conta de energia.

O montante arrecadado será repassado para a Associação para a Proteção da Mata Atlântica do Nordeste (Amane), que nas duas primeiras edições do projeto com a Celpe plantou cerca de 23 mil mudas de 24 espécies nativas da Mata Atlântica em uma área equivalente a 20 campos, na Serra do Urubu, em Pernambuco.

Os clientes da fornecedora de energia elétrica poderão adquirir o produto no momento da assinatura do contrato. Aqueles que realizarem a compra nas lojas Eletro Shopping (filial 14 – Rua da Palma), Insinuante (filial 281 – Rua da Concórdia) e Magazine Luiza (Rua da Concórdia) receberão o desconto no ato. O recolhimento do equipamento antigo será realizado no momento em que o novo for entregue, na residência do cliente.

Fonte: Diario de Pernambuco – via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta