Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Graça
    26 de Janeiro de 2012 às 14:32 Responder & darr;

    Senti falta da participação de artistas da terra. Por que nenhum bom jardinense vai se apresentar no evento ma vez que obra vai ser lançada em Bom Jardim? Temos tantos artistas que poderia cantar algumas de suas músicas. Ex: Marivalda, Dodi, Diogo, Marcos Bom Jardim, Isabel e tantos outros. Se a festa é da terra os artistas da terra deveriam participar. Ou a política falou mais alto?

  2. Célio Borges
    26 de Janeiro de 2012 às 21:09 Responder & darr;

    Gostaria de esclarecer a Graça que tem sim Artistas da Terra na Participação do CD como: Juliano Barbosa filho de Valdinha de Dona Nenzinha de Marciano, Joaquim Gonçalves sobrinho de Dona Iris e Cunhado da Professora Dona Vilma Mota, Dodó Feliz, estou escrevendo aqui como um amigo de Bráulio e amigo de sua Família que tinha uma grande consideração pelo meu Avô Olivar Borges. Eu e muitos bonjardinenses teve a oportunidade de participar deste Sonho de Bráulio de Castro a mais de 10 anos atras, na Pracinha de Casa Forte em Recife quando muitos amigos de Bráulio foram convidados para uma reunião em recife para conhecer este projeto do CD Minha Terra, tinha mais de 20 pessoas quem estou lembrando no momento foram Edgar Barros, Toinho de Lauro, Rogério e Romero Andrade, Élio de Paulo Mendes, Dodo Felix, Lúcio Mario, Genival Sabino, Noezinho e outros que não lembro no momento. Tudo isso foi planejado e Sonhado por Bráulio a mais de 10 anos só agora ele está conseguindo realizar este sonho tão bonito Compondo e Cantando a Historia de sua Terra Natal em musicas tão belas falando de historias de pessoas que nasceram e moram em Bom Jardim , já tive o prazer de escutar todas as musicas e me emocionei muito. Este presente que Bráulio está dando a todos os Bonjardinenses vai ficar marcado em toda a historia de vida de todos que amam este torão natal de santana e vai ser lembrado para sempre pelo mundo inteiro. Um filho de sua terra falar para o mundo como ama sua cidade Natal Bom Jardim . este é um momento impar que todos nós temos que se orgulhar de ter o Direito de ouvir tanta cultura através das musicas deste CD Minha Terra, deixar o rancor politico de Lado que sabemos que não é fácil, mais esta hora é momento de se alegrar e não ficar procurando coisinhas pequenas para querer desqualificar este Grande Projeto que não é só de Bráulio mais também de todos nos.

  3. SAMUEL ALEX
    27 de Janeiro de 2012 às 01:23 Responder & darr;

    PARABÉNS MEU AMIGO CÉLIO BORGES ! ISSO QUE É CULTURA E BOM JARDIM SE DESENVOLVENDO EM DIVERSAS ÁREAS, EO BOM JARDIM QUE AGENTE QUER É PROGRESSISTA !

  4. Paulo Mendes
    27 de Janeiro de 2012 às 17:36 Responder & darr;

    os verdadeiros cantores Bonjardinense hj são esquecidos, Dody, Digmon do Brega, Marcos Bom Jardim, Ademir Galeno, os morenos do Arrocha, Gera, Marquinhos do Brega, e outros fazer festa é bom mas esqueceram dos verdadeiros bonjardinenses. nada contra a festa do Sr. Braúlio de Castro mas devia ter outras oportunidades para esses artistas.

  5. jhh☺☺☺☺☺☺☺
    28 de Janeiro de 2012 às 16:25 Responder & darr;

    É sabido por todos, mesmo aqueles que são leigos, que sempre vai existir opiniões diversas e contrárias… O que não pode ocorrer é a falta de respeito a opinião alheia e o bom senso a respeito do que está sendo tratado. É lovável o projeto desenvolvido pelo cidadão bonjardinense Bráulio de Castro, pois o mesmo comprova o amor que tem pela sua TERRA NATAL. Porém, concordo que no que diz respeito aos outroS tantos artistas bonjardinenses, não há um projeto por conta do poder público que resgate e valorize-os… Se for nominar os convidados para o evento, comprova-se que só existe eleitores do gestor político… Depois querem maquiar, usando um discurso imenso para jusificar qual o sentido dos escolhidos… e não admitem de forma alguma o real objetivo. É preciso ter ética, expressar os fatos de forma verídica e não tentar manipular a opinião pública com relatos que não condiz com a verdade… É BOM TAMBÉM NÃO PARABENIZAR O COMENTÁRIO DO OUTRO, DANDO UMA DE CULTO SEM SER E NÃO ENTENDER UMA PALAVRA DO QUE FALA, SIMPLESMENTE POR QUERER APARECER… VAMOS TER COERÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Júlio
    30 de Janeiro de 2012 às 08:51 Responder & darr;

    Tem gente escrevendo e assinando outro por aqui. O Secretario de A. Social todo mundo sabe q ñ tem cultura suficiente pra escrever o texto a ele atribuido.

  7. Teresa Monteiro
    1 de Fevereiro de 2012 às 10:36 Responder & darr;

    Li em algum lugar, que “abelhas tiram mel de flores num pântano imundo. Enquanto moscas, num corpo limpo, ficam procurando chagas…”
    Gente, uma festa tão linda, não vamos desviar o foco para coisas pequenas. Aprendamos a contemplar e a apreciar o que é bom. Afinal, reconhecer méritos, também é uma qualidade pessoal.

Deixe uma resposta