Bom Jardim Notícias.com

Vereador de Vila Velha, no ES, quer proibir exibição do Big Brother Brasil na cidade!

Vereador de Vila Velha, no ES, quer proibir exibição do Big Brother Brasil na cidade!

Vila Velha, no Espírito Santo é mesmo uma cidade pitoresca: tem pessoas que praticam slackline no valão e vereador que proíbe noiva de casar sem calcinha. E agora, como se não houvesse mais nada de importante a se fazer, o mesmo vereador quer criar uma lei para que o programa Big Brother Brasil 12 seja proibido de passar na cidade.

O vereador Ozias Zizi, do PRB, diz que a proposta foi pensada após as cenas de um suposto estupro envolvendo participantes do programa serem exibidas pela Rede Globo. Zizi diz que, com isso, quer defender a família, a moral e os bons costumes. Por isso ele fez um indicativo à câmara para que o reality não seja exibido em canal aberto por trazer constrangimento às crianças e às famílias. No lugar do BBB12, o parlamentar sugere que seja reprisada a novela Escrava Isaura, que foi sucesso.

Populares se questionam se o deputado não tem leis mais importantes para legislar e votar, uma vez que a cidade recentemente sofreu vários prejuízos com as chuvas, e a prefeitura foi criticada por pouco fazer. O tal programa da Rede Globo se envolveu em polêmica após um suposto estupro cometido pelo modelo Daniel contra a participante Monique. Para Zizi, quem quiser assistir ao BBB que o faça em canal fechado. Zizi afirmou: “Fui informado de que existe a viabilidade técnica, pois quando não tem horário eleitoral em cidades onde a eleição foi decida em primeiro turno, passam outro programa no lugar”.

E você leitor, o que acha da atitude do vereador? Acredita que ele vai proibir o BBB? Comenta aí!

Fonte: Folha Vitória – via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta