Bom Jardim Notícias.com

Inseparáveis em Bom Jardim: Pré-candidato Miguel, secretário Célio Borges e prefeito João Lira

Miguel, Célio Borges, João Lira e Bráulio de Castro (escritor) em evento literário
Em lançamento de livro, em programa de rádio, em inauguração de obras, em festa popular, enfim, em qualquer que seja o evento realizado no município de Bom Jardim, o tesoureiro da prefeitura municipal, Miguel (PP), tem sido figura certa. Antes, o jovem não era conhecido no meio político e sua timidez o deixava longe dos holofotes.

Hoje, pré-candidato a prefeito, Miguel acompanha cada passo do atual gestor, João Lira (PP), isso sem falar da companhia do secretário de Ação Social, Célio Borges, que já figura como possível candidato a vice-prefeito em sua chapa. Nos quatro cantos da Terra do Granito os dois esbanjam simpatia e cumprimentos.

Contudo, a falta de experiência política dos possíveis escolhidos de Lira deixa a população incerta. Será que o prefeito é quem vai mandar na administração dos bastidores se eles ganharem? Essa pergunta tem sido freqüente nas rodas de conversa, ainda mais nesse período que antecede o início da campanha eleitoral.

Fonte: Blogo do Agreste – via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. CARLOS
    29 de janeiro de 2012 às 19:13 Responder & darr;

    concerteza serao dois pau mandatos, ou logo,logo um possivel rompimento depois de eleitos o prefeito deixa de dar os murros em biró e gritar com eles, jamais miguel vai querer receber um grito do atual ditador ja celio é mais fiel aceitaria mais o prefeito dar algumas ordens, miguel de besta nao tem nada sera uma surpresa pra o prefeito caso miguel seja eleito o miguel tesoureiro e o miguel prefeito,elisangela seria a pessoa mais confiavel e o prefeito deveria ter feito o nome dela hoje falam o nome de miguel pq sabe que foi o prefeito que fez nome dele e elisangela sendo eleita ficaria tudo em casa cuidado prefeito a paz entre familia se faz mais rapido do que senhor imagina.

  2. JUSTOS
    31 de janeiro de 2012 às 08:47 Responder & darr;

    Pau Mandado é assim mesmo , só serve para receber grito..

Deixe uma resposta