Bom Jardim Notícias.com

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – Bom Jardim-PE – 2012

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – Bom Jardim-PE – 2012

EM EDIÇÃO FINAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – FOTOS E VÍDEOS

 C O B E R T U R A   C O M P L E T A

[nggallery id=169]

[nggallery id=170]

[nggallery id=173]

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. LADYANE
    3 de fevereiro de 2012 às 14:01 Responder & darr;

    Essa festta ée muitoo booa !

  2. JUNIOR
    3 de fevereiro de 2012 às 14:23 Responder & darr;

    A SURPRESA FICOU POR CONTA DO NOSSO QUERIDO CANTOR REGINALDO ROSSI RECONHECENDO O NOSSO CORONEL RUFINO UM GRANDE PREFEITO DE NOSSA CIDADE BOM JARDIM.

    PENSE NUMA FESTA QUE PARECIA QUE ERA DA PREFEITURA DE LIRA MAIS FOI DE RUFA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. justos
    3 de fevereiro de 2012 às 20:29 Responder & darr;

    ADEMIR GALENO EU SOU SEU FÃÃÃÃÃÃÃÃ

  4. Paulo Mendes
    4 de fevereiro de 2012 às 08:21 Responder & darr;

    uma festa boa depois de 7 anos oque não faz ano politico. mas o povo esta na tocaia esperando dar a resposta.

  5. 2012 vem ai
    4 de fevereiro de 2012 às 09:01 Responder & darr;

    A festa tava até boa mas só se alegrou msmo pq o cantor Reginaldo Rossi reconheceu o Grande amigo e amigo do povo Coronel Sebastião Rufino ai sim que o povo gritou e fazia o V da vitória em frente ao palco do cantor . kkkkk eu tava perto da prefeitura e muitos nao quero citar nomes ficam muito bravos pq o cantou falou em Rufa uns dizia que se fosse o prefeito colova ele pra descer do palco kkkkk eita como Rufino incomoda muita gente. Vam se acostumando gente de Lira pq vcs vam ter que engolir RUFAAAAA KKKKKKKKKKKKK

  6. RC
    4 de fevereiro de 2012 às 12:59 Responder & darr;

    Todos reconhecem a importância de uma personalidade ……..

    Viva São Sebastião ………..

    Viva o novo Bom Jardim ……….

  7. juliana
    4 de fevereiro de 2012 às 13:16 Responder & darr;

    Eita que rufa nao sai da midia mesmo ate as festas do prefeito o povo elogia rufa a desculpas deles e dizer q vaiaram os que comem realmente vaiaram mais foram muitos gritos tanto contra como a favor,so sei que tinha gente no palco bufando,secretarios ficaram loucos foram ate buscar o bonecodo prefeito pra fazer apel ridiculo no palco ate pipoca foram destribuir estao aperriados mesmo kkkkk.

  8. antonio
    4 de fevereiro de 2012 às 13:29 Responder & darr;

    QUEM FOI DETAQUE DA FESTA FOI RUFA MESMO,MORGOU O POVO DA PREFEITURA NA FESTA ATE DANÇARINO DE PALCO SURGIU KKK COITADO TA DESESPERADO MESMO,RUFA E CONHECIDO MESMO NAO É FEIO ESSES POLITICOS QUE NO DIA 01 DE 2013 VAI CAIR NO ESQUECIMENTO QUEIRAM OU NAO RUFA É DO POVAO.

  9. antonio
    4 de fevereiro de 2012 às 13:33 Responder & darr;

    SO TRAZENDO NO ULTIMO ANO UMA ATRAÇAO DA GESTAO PASSADA PA TER SIDO UMA FESTA BOA, PREFEITO UM APELO TRAGA VALDA SEDICAS PRA RELEMBRAR OS BONS CANAVAIS DO PASSADO E SEM FALTAR PELO MENOS JA PEGA UM EMBALO JA QUE PROXIMO ANO VAI SR MELHOR AINDA COM RUFA PREFEITO.

  10. Tamyres
    4 de fevereiro de 2012 às 19:44 Responder & darr;

    Prefeito por favor vamos mudar o repertorio do carnaval e a banda também, porque ninguem aguenta mais a mesma coisa todo ano, os quatro dias. ( sem politicagem, sem a musiquinha: joao lira, joao lira , joao lira, só vai dar joao lira…) Ninguem merece!
    RUFA: o melhor para Bom jardim …

  11. jose
    4 de fevereiro de 2012 às 21:58 Responder & darr;

    Parabens prefeito por trazer a Bom jardim Reginaldo Rufa kkkkk Rossi quem pode pode ser elogiado mesma na festa do adversário .uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  12. jose
    5 de fevereiro de 2012 às 12:21 Responder & darr;

    Quase havia uma ´tragédia no palco, tinha gente quase tendo um infarto. Quando Reginaldo Rufa Rossi falou o nome de Sebastião Rufino.Porque será que RRRRRRRRRRRRRRuuuuuuuuuuuuuuuuuffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa encomoda tanto essa gente?será inveja ou medo? 2012 vem ai,PREPAREM -SE! nada poderá mim abalar,nada poderá mim derrotar.

    1. jds
      7 de fevereiro de 2012 às 18:47 Responder & darr;

      FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – Bom Jardmente mundana e material. Tudo isso se deve ao processo de inclusão de manifestações festivas profanas cada vez mais intenso nas festividades religiosas. Entendo que isto é próprio da dimensão social da festa, que não deixa de ser uma oportunidade para se comemorar através do encontro em família e do reencontro com os amigos. Entretanto, os mega shows que costumam concentrar grandes multidões nas festividades religiosas, devem ser para nós católicos irrelevantes diante do compromisso evangélico a ser assumido durante a festa. Neste sentido, parabenizo o padre Elias e toda a comissão organizadora da Festa de São Sebastião de 2012. Tudo foi muito bonito e realizado com carinho. As celebrações e procissões com seus lindos andores expressaram a devoção e o desejo do povo fiel de cada vez mais buscar em São Sebastião um verdadeiro exemplo de vida dedicada aos valores cristãos. Cabe a cada um de nós refletirmos: esta festa contribuiu para o meu crescimento espiritual e aprofundamento de minha fé? Ou foi apenas mais uma festa que passou em minha vida? Vale a reflexão.

  13. Carlos Andre de Umari
    5 de fevereiro de 2012 às 15:25 Responder & darr;

    Eu vi, eu estava lá, o cantor Reginaldo Rossi mandou um abraço para o amigo Cel. Rufino, so foi ele mandar o abraço que o povo começou com a euforia, gritaria, gritando o nome Rufa e é o Véi… impressionante, e o impressionante também foi o cantor depois pedir aplausos para o prefeito, ele pediu aplausos, a euforia em torno do nome de Rufino foi expontaneo, eu vi, e aqui em umari não se fala em outra coisa… realmente é para tirar o sono do prefeito, sei nao viu, mas o povo ta tendo muitas demonstrações.

  14. Bola de Fogo
    5 de fevereiro de 2012 às 19:55 Responder & darr;

    QUANDO O POVO QUER SÓ DEUS E QUEM PODE TIRAR ESTE DESEJO, LIBERTAÇÃO URGENTE PARA BOM JARDIM, O POVO NÃO AGUENTA MAIS.

  15. junior
    5 de fevereiro de 2012 às 20:58 Responder & darr;

    pra falar em carnaval não é possível o prefeito contratar a enrolada da orquestra de nenem. se for ele de novo vai ser mais uma vez o pior carnaval da região será que vai ser de novo

  16. Gorete
    6 de fevereiro de 2012 às 08:03 Responder & darr;

    Que situação chegou o cel. rufino, encostado lá no cantinho, escondido, ninguém olhando pra ele.Depois que o cantor falou em seu nome ouvi as váias. que decepção

  17. sergio Pereira
    6 de fevereiro de 2012 às 09:04 Responder & darr;

    Vai??? acho que vc esta enganada ou então não o povo gritando de alegria… 2012 já chegou acorda povo..

  18. 2012 vem ai
    6 de fevereiro de 2012 às 10:37 Responder & darr;

    kkkkkkk vaias? será que foi vai mesmo? ou vc nao ver a verdade depois que o canotor falou no grande RUFA ai que o povo soltou o grito da garganta e fazia o V da vitoria na frente do prefeito kkkk e se deram vaias ah sim ja sei o grupinho, mas foi vaia de inveja não de outra coisa pegue o cd gravado da festa e só esculte pra vc ver se foi vaia mesmo . agora conte quantas pessoas aplaudiram o prefeito kkkkkkkkkkkk é pra tirar o sono dele mesmo como o amigo ai falou . durma com uma broca dessaaa

  19. Bola de Fogo
    6 de fevereiro de 2012 às 14:51 Responder & darr;

    No momento atual só Reginaldo Rossi para alegrar o carnaval de Bom Jardim, poia a orquestra de NENEM DE ZÉ BAGRE, não dar mais não, Reginaldo Rossi éo cara da Vez é preciso que o Prefeito contrate ele para os quatro dia de CARNAVAL e convide o Coronel Rufino, inclusive ele já fala também em participar do Carnaval patrocinado pela prefeitura do Bom Jardim, como ficara com a presença de Rufino na praça de eventos em frente a prefeitura do Bom Jardim, aguardem.

  20. sandro
    6 de fevereiro de 2012 às 19:15 Responder & darr;

    Parabens ênio pela cobertura da festa!!!

  21. juliana
    6 de fevereiro de 2012 às 19:46 Responder & darr;

    GORETE essa é a vontade que voces tem de ver ele no esquecimento mais esse brilho que esse homem tem so deus pode tirar ta dificil alguem daqui ter o curriculo e o conhecimento que o nosso futuro prefeito tem,o coronel recebeu convite de amigos e tava la pra todos ver,eu acho que foi por ele ta escondido que Reginaldo rossi lhe elogiou no foi kkk,e gorete acho q vc deveria ta no grupinho que come da muda pq la sim vaiaram isso e natural ja é de esperar atitudes de um grupinho que precisa ser pouco mais educado,e pelo que sei ele saiu feliz de la pelo que viu,decpçao foi do grupo do prefeito q ficaram bufando no palco.

  22. antonio
    6 de fevereiro de 2012 às 19:49 Responder & darr;

    eita boi vei pra encomodar depois de autos elogios do rei reginaldo rossi no dia seguinte foi convidado pra andar na regiao com eduardo campos o homem n é fraco nao .

  23. Bola de Fogo
    6 de fevereiro de 2012 às 20:26 Responder & darr;

    Gorete derrepente voçê estar defendendo uma coisa que realmente foi a vontade do povo aplaudir e gritar o nome de Rufino,, como será no carnaval que ele já se prepara para participar também dos festejos feito pela prefeitura do Bom Jardim, ele como cidadão de Bom Jardim tem o mesmo direito de usufluir de tudo que tem em nossa cidade, ele pelo menos vindo talvéz a alegria dos bonjardinenses será outra, tudo isso no patio de evento da cidade e em outros polos de animação daqui, aguarde pois dependendo dele e do governador o carnaval de Bom Jardim pode ter mais novidades e voçês veram, porque ninguém aguenta mais tanto fracasso nas festas do prefeito, só Rufino para animar, o povo de Bom Jardim já não aguenta mais aquela orquestra de nenem de Zé bagre que é um fracasso a quase oito anos tenha vergonha e coloque algo melhor.

  24. maria arruda
    6 de fevereiro de 2012 às 23:40 Responder & darr;

    Quanto comentário besta.Vcs tem que aceitar que o prefeito é João Lira.João Lira mostrou que tem educação,o que a oposição queria era que ele saise do sério mais perderam o tempo.Atempos atraz quando Jarbas Borges perdeu para Rufino e na eleição seguinte Noezinho foi o candidato contra Dr.Afranio a oposição daquele tempo pensava que ia ganhar.É o caso que estar acontecendo agora.Sonhem pois sonhar é bom mais tenham cuidado com os pesadelos!!!!!Continuem nos bancos da praça e nas esquinas contando os dias de seus sonhos e tenham certeza o melhor virá.KKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. juliana
    7 de fevereiro de 2012 às 19:29 Responder & darr;

    MARIA ARRUDA educaçao o prefeito tem kkkkkkkkkkkkk?se ele tivesse saido do serio ai sim ele poderia terlevado uma bela vaia,quanto a eleiçao de noezinho nada tem haver uma coisa com outra sua mente ta atrazadamesmo va pensando assim que vc terar uma grande decepçao agora ja que aeleiçao vai ser assim pq prefeito ta doido querendo comprar eleitores de Rufino?MARIA ARRUDA o coronel vai ser candidato pq o povo quer e ele tem pesquisas em mao pq ele nao depende disso é o povo que pede,hoje é e secretario vai sair em março pra concorrer a eleiçao e mesmo que ele nao ganhasse pra prefeito pq ele vai ganhar em janeiro de 2013 ele iria ser deputado novamente pq varios deputados vai ser candidato a prefeito,por isso digo é rufa 2012

  26. maria arruda
    8 de fevereiro de 2012 às 23:29 Responder & darr;

    Atrazada e abestalhada tá vc que não tem coragem de se identificar.Ao contrario de vc eu nunca mamei e nem escondo meu nome verdadeiro.Se identifique querida talvez vc esteja com saudade eu não,pois o que eu ganhei dessas pessoas que tão doidas pelo poder foi mandar o dono da empresa de onibus tomar de mem o passe que eu tinha para levr minha filha que é especial fazer tratamento no Recife.Quanta bondade,quanta fartura,não precizam mais estão doidos pelo poder não é mesmo?Vc tem é inveja do prefeito,da historia de vida dele.Não é todo mundo que tem o privilegio que ele teve,portanto querida diferente de vc que pelo que parece é uma invejosa eu tenho Deus no meu coração e mem considero uma vitoriosa.A vc eu desejo boa sorte e espera que o resultado verás.Beijos pra ti e muito kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. juliana
    9 de fevereiro de 2012 às 13:14 Responder & darr;

    MARIA ARRUDA qando a pessoa tem raiva de alguem procura de tudo pra querer incriminar pelo q eu conheço o coronel jamais ele faria mal a alguem com problemas especias nem tao pouco com vc,sei que raiva nem magua alguma ele tem de sua pessoa pq quando votamos contra criamos uma imagm diferente da que a pessoa é se ele tivesse raiva de vc nao teria lhe colocado pra trabalhar perto no raimundo honorio e nao teria feito o que fez o impossivel transferir sua filha em estagio probatorio pra bom jardim MARIA ARRUDA isso nao vale nada tira essa magua do seu coraçao que hoje tem pessoas de seu proprio partido que quer lhe prejudicar quanto a quem ganhar pra mim tanto faz nao dependo e que bom que vc tambem abraço e tudo de bom pra vc.

    1. maria arruda
      10 de fevereiro de 2012 às 01:46 Responder & darr;

      Engano seu,diferente de vc eu não tenho nada contra Rufino.Mais a verdade tem que ser dita.Quanto a minha sobrinha ela foi transferida no periodo probatório porque existia a vaga no Raimundo Honório e nem eu nem ela pedimos a ninguéum.E se alguem pediu e ele colocou o dedindo dele não fez mais do que obrigação porque politico é pra ísso mesmo.Vc é que é uma rancorosa que só se preoculpa em falar do prefeito.E aqui vai um lembrete pra vc minha sobrinha tem duas cadeiras de professora no estado adquirida através de concurso público não deve a politico nenhum queridinha.E quanto a mem vou fazer 32 de prefeitura e sou concursada também e ja estou mem aposentando bem.Diferente de vc que não tem coragem de colocar o sobrenome e fica falando o que não tem conhecimento.Procura fazer tua vida,deixa de ser baba pois politica só é bom para os grandes.E qunto ao passe da minha filha foi verdade sim fora as perseguições que sofri trabalhando nos quatro cantos de Bom Jardim.Hoje vcs dizem que o prefeito é perseguidor,é não bem,pois nas melhores escolas de BomJardim,como o Ginasio 19 de Julho estão lotados professores que nunca voltaram nele.Portanto bem continuo afirmando tudo que disse e se vc tiver coragem e querer saber mais é só mem procurar,pois o pior cego é aquele que não quer enchergar.Eu voto no candidato de João Lira mais quando tem alguma coisa errada na administraçao eu tenho o direito de falar pois não tenho rabo prezo a ninguém diferente de vcs que vivem debaixo de ordens.Eu torço por um Bom Jardim melhor do que é onde as pssoas tenham o direito de ir e vir sem serem atropelados.Pode dar a resposta que estou aguardando mais pelo menos não seja covarde tenha a coragem de se identificar.Já que vc é tão informada e sabe que Maria Arruda é Maria de Lonha com muito orgulho,pois aprendi com meus pais a não baixar a cabeça pra ninguém só para Deus.Agra vai aqui o desafio não fica te escondendo não te identifica .Beijos pra te e fica vigilante pois um dia a verdade prevalecerá.Beijos fofinfa ou fofinho!!!!!!!

  28. AMIGO BIU
    9 de fevereiro de 2012 às 23:53 Responder & darr;

    EU PRESENCIEI E NUM VI ESSE POVO , GRINTANDO E APLAUDINDO RUFINO NÃO, VI O POVO VAIANDO…

  29. SAMUEL ALEX
    10 de fevereiro de 2012 às 04:28 Responder & darr;

    Caros amigos , antes do rei reginaldo rossi ,mandasse um abraço ao Coronel Rufino, ele o própio perguntou ao prefeito se independentimente de politica poderia mandar um abraço ao Coronel Rufino, sabe o que o prefeito falou ao rei, sim, pq aqui em Bom jardim fazemos uma politica democrática . Meus amigos sem mediucriunidade parar de falar besteira e deixa o homem trabalhar ! PARABÉNS PREFEITO JOÃO LIRA ! Assim que se faz politica .

  30. JULIANA
    10 de fevereiro de 2012 às 20:03 Responder & darr;

    MARIA ARRUDA,que bom saber que vc nao tem raiva do coronel, pq ao mim informar se realmente o coronel tinha feito algo com sua familia o coronel nao tem nada contra vc e jamais ele disse que faria algo pra prejudicar alguem especial na epoca existia uma empresa e e empresa acabou com esse serviço de vales nao so foi com sua filha e ele nao teve culpa e apesar de vc nao votar nele ele transferiu sua filha contra muita gente mais ele fez . Muita gente gosta de fazer imagens de politicos de gente ruim dos 2 lados mais isso na nossa vida nao vale nada, politica temos que perdoar e amar a todos e graças a Deus sua filha e concursada sem dever favor a ninguem,so que ela veio pra o raimundo honorio pra vc nao ser uma pessoa com raiva e magoas dele pq Maria arruda pior coisa e quando sabemos que alguem nao gosta da gente ei que e dever dos politicos mais ele nao tinha obrigaçao,agora fale com professoras do lado de rufino e veja o quanto ja foi transferida e eu nem sabia que Maria arruda era vc e mim chamo juliana e nao vamos ficar discutindo obre politicos como vc bem falou politica so é bom pra os grandes agora Mria arruda sem paixao der um vot de confiança ao coronel deixe as maguas e as raivas de lado pq em 2012 so vai dar RUFA abraço tudo de bom pra vc.

  31. maria arruda
    11 de fevereiro de 2012 às 09:39 Responder & darr;

    Ó querida vou terminar por aqui meu bate papo com vc,pois não costumo falar com fantasmas e não vou usar o site para politicagem barata porque não preciso.Vai aqui o meu lembrete pra vc: Não retiro uma palavra do que eu disse pois sou mulher destemida e pelo que me parece vc sabe da vida de Rufino mais do que a família dele não é mesmo.E mesmo vc querendo dar uma de fantasma eu sei perfeitamente quem é vc não vou entrar na sua pois minhas coisas são as claras.Cuidado pois o feitiço vira sempre contra o feiticeiro.

  32. Ronaldo
    11 de fevereiro de 2012 às 16:49 Responder & darr;

    Nossa!!!!!!

    Esses comentarios Maria Arruda X Juliana me lembra um ditado popular:

    QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA SEMPRE LEMBRA.

    Pois bem, Rufino um homem integro e de bom coração, faz sempre o bem sem olhar a quem, e uma pena ver pessoas na qual ele tanto ajudou denegrir a sua imagem, mais e assim mesmo! Deixo para aqueles de fora observarem e comprovarem a veracidade de um grande administrador politico que por aqui passou: (REGINALDO ROSSI)

    Viva São Sebastião!

  33. Ida Umari
    13 de fevereiro de 2012 às 20:44 Responder & darr;

    Que bestera de vcs eu acho que cada um teve a sua vez. Vamos acabar essa istoria que vive se repetindo do politico chegar em Bom Jardim e querer se aposentar? Por isso que Bom Jardim não sai do buraco.
    Rufino já deu o que tinha que dar e João Lira tbem.Rufino foi um bom Politico foi, pra quem quiser mais pra mim não.

  34. leiciane encruzilhada
    16 de fevereiro de 2012 às 19:01 Responder & darr;

    O bom filho a casa retorna.RUFA 2012.

Deixe uma resposta