Bom Jardim Notícias.com

CARNAVAL EM BOM JARDIM JÁ COMEÇOU

CARNAVAL EM BOM JARDIM JÁ COMEÇOU

FRANGO DA MADRUGADA

[nggallery id=182]

[nggallery id=179]

É  BOMJARDIMNOTICIAS NA FOLIA…

COM TOTAL COBERTURA FIQUE LIGADO.

SERÃO 4 REPÓRTERES NO CARNAVAL

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Maria do carmo, Rua do frade
    13 de fevereiro de 2012 às 13:26 Responder & darr;

    Sendo sincera o bloco ate que tava legal com o seu colorido, mas as animações das pessoas eram feias..que povo triste, desanimados, se o incio ta assim imaagina o depois, vamos esquentar esta festa minha gente…E o pior é Celio Borges passar nas ruas andando e quando chegar na rua do Frade se tranca dentro do carro de som para ficar acenando para o povo!!

  2. Natanael
    13 de fevereiro de 2012 às 13:28 Responder & darr;

    carnaval começando sem brilho e sem alegria dos foliõe!

    o QUE ESTARA ACONTECENDO?

  3. Célio Borges
    13 de fevereiro de 2012 às 15:32 Responder & darr;

    KKKKKKKKKKK, Maria do Carmo que acredito que seja uma fantasminha como sempre que não tem coragem de se identificar, estou me recuperando de uma pancada que levei na perna como Bom Jardim tem muitas ladeiras fiquei sim dentro do carro de som de Arlindo Propaganda da saída do bloco da casa de Mario Cabral até o Mercadinho de Quinca só comecei a acompanhar a partir da li, porque era descendo a ladeira e depois o começo do asfalto, se vc está tão incomodada ou incomodado com minha pessoa vai ficar muito mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado pela lembrança pode continuar falando.

  4. Julia Santos
    13 de fevereiro de 2012 às 18:11 Responder & darr;

    depois querem dizer que o carnaval não é politico, enquanto o bloco foi mais animado que no ano passado.

  5. Bola de Fogo
    13 de fevereiro de 2012 às 18:26 Responder & darr;

    Maria do Carmo, ele anda dentro de um carro quando passa na rua do frade porque não tem mais cara para enfrentar o povo da rua do frade que la o prefeito dele prometou muita coisa e nada cumpriu, outra coisa, a aminação dos blocos vai ser quando os dois não tiiverem a frente como alas, celinho e miguel, pois aquilo torma ridiculo,quando derrepente parecem dois bonecos de olinda querendo talvez usar até os blocos de carnavais como palanque eleitoral, por isso o povo fica contrangido, porque tem que aguenta aquela dupla até o final do carnaval, inclusive toda cobrança por parte do prefeito vai ser grande até nos blocos onde tem ajuda da prefeitura, imagina os dois miguel e Celinho ensima do trio no bloco do curujão e o lucutor Roberto gritando as obras e benfeitoria de João Lira.

  6. Julyara Leal
    14 de fevereiro de 2012 às 11:27 Responder & darr;

    Infelizmente a maioria dos moradores de Bom Jardim tem a mente muito pequena e envolvem polítiva em tudo, acho que Bom Jardim é a única cidade em que a s eleições passam mas a política ainda continua. Em vez de criticar devemos escolher quem melhor administrará nossa cidade e não ficar observando os mínimos detalhes dos outros. Minha gente esqueçam a política e curtam o carnaval. Ao amigo Celinho digo: Celinho vc sabe q sou da oposição pois tenho inúmeros motivos, mas vc n tem q dar satisfação a ninguém. pESSOAL, Vamos valorizar nossa terra que é o que vale!!!

  7. DESCONHECIDO
    18 de fevereiro de 2012 às 14:44 Responder & darr;

    tenho belas soluções para bom jardim: primeiro, o bloco do corujão deveria mudar seu nome para o galo da madruga, pois o bloco sai a madrugada e ainda deveria ter um boneco de um galo igual ao homem da meia noite. com trio eletrico e banda, minha programaçao seria assim: quinta feira: bloco do punaré as 20:00. sexta feira: bloco rei e rainha do carnaval as 4 e 30 da tarde com trio eletrico e banda de frevo. sexta feira bloco frevando na sexta feira saida rua do dique as 20:00 com trio eletrico e banda. sabado: bloco galo da madruga saída avenida jose moreira de andrade as 2:00 da madrugada com trio eletrico e banda e boneco gigante do galo. sabado: bloco das escolas as 10:00 da manhã com orquestra de frevo. sabado bloco os desmantelados as 2:00 da tarde saida rua do dique com trio eletrico e banda. sabado: bloco menino da tarde as 5:30 da tarde com dois trios eletricos e bandas saida rua do dique. sabado: bloco fanaltico as 20:00 com trio eletrico e banda. sabado bloco ze pereira e chica pelanca as 11:00 da noite com trio eletrico e banda saida: rua do dique. domingo:bloco vai quem quer as 12:00 saida da rua manoel augusto com trio eletrico e banda. tarde de sol as 3:00 da tarde com bandas no patio de eventos. domingo: bloco folia louca as 4 da tarde com dois trios e bandas saida rua do dique. domingo bloco inferno coral as 5:30 da tarde com trio e banda. baile de carnaval as 20:00 com bandas. segunda feira: bloco coreia e cia saida as 11:00 da manha na nova descoberta. segunda: bloco aventure-se com trio eletrico e banda saida rua do dique as 2:00 da tarde. tarde de sol com banda as 4:00 da tarde. bloco boca preta as 5:30 da tarde saida rua do dique com trio e banda. segunda: bloco dos bonecos gigantes as 20:30 da noite saida rua do dique com dois trios eletricos e bandas. baile noturno as 22:00 com bandas no patio de eventos. terça feira: bloco rubro negro na folia as 2:00 da tarde com trio eletrico e banda saida rua do dique. tarde de sol com bandas as 3:30 da tarde no patio de eventos. terça-feira: bloco das virgens e bloco vou sim com dois trios eletricos e bandas saída rua do dique as 5:00 da tarde. baile noturno com bandas no patio de eventos as 20:00. quarta feira: bloco bacalhau na vara com trio eletrico e banda saida rua do dique as 20:00. essa seria na minha opiniao a melhor programacao de carnaval que bom jardim poderia fazer. ia ser o melhor carnaval do agreste de pernambuco. se quizerem minha ideia é so copiar.

  8. leiciane encruzilhada
    18 de fevereiro de 2012 às 18:14 Responder & darr;

    aguardem 2013 se Deus quizer e viva o hoje.

Deixe uma resposta