Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. 2012 vem ai
    13 de fevereiro de 2012 às 15:24 Responder & darr;

    O FUTURO PREFEITO DE BOM JARDIM CORONEL SEBASTIÃO RUFINO , E SEUS ALIADOS VAMOS NESSA POVO DE BOM JARDIM TA MAS PERTO DO QUE NUNCA AGUARDEMMM

  2. jds
    13 de fevereiro de 2012 às 20:11 Responder & darr;

    Se DEUS quiser.

  3. ta chegando a hora!
    13 de fevereiro de 2012 às 20:42 Responder & darr;

    so quero ver depois da eleiçao o q vao falar os criticos estao confiantes pq betinho gomes perdeu para rufino aqui em bom jardim mas betinho ja sabia q estava eleito. mas agora é MIGUEL e nao tem pra niguem so DEUS tira essa vitoria de miguel

    pode se juntar rufino , tuquinha , doquinha , coxinha e quem mas quizer . a maioria quer miguel.

    ei bicudo!eu tenho pena de vcs…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Rui Gomes
    13 de fevereiro de 2012 às 21:22 Responder & darr;

    Será mesmo Miguel o candidato? Realmente é a vontade de Deus e do povo, que vai mostrar a revolta que todos tem com este atual DITADOR, TIRANO, FALSO E PREPOTENTE.

    Tá dando um de bonzinho agora!!! Pra enganar o povo mais uma vez!

    em outubro de 2012 a resposta virá….

    Somos cidadãos e não bicudo, vamos dar nossa resposta nas urnas.

    aguarde…

  5. José Filomeno
    13 de fevereiro de 2012 às 22:46 Responder & darr;

    Queira Deus você fique aqui ( tá chegando a hora) depois da eleição, porque é como você mesmo disse RUFINO deu uma pequena lapadinha em Betinho Gomes em relação a que ele- RUFA e o povo de Bom JaRdim vai dar no suposto candidato Miguel do PRefeito João LiRa. É RUFINO E TUQUINHA, doquinha e conxinha vai servir de consolo para o seu desespero.

  6. Franciano Gotera
    13 de fevereiro de 2012 às 23:02 Responder & darr;

    No próximo ano o prefeito será outro. Talvez seja o candidato da situação (Miguel???)ou da oposição(Rufino???). O povo vai decidir. Uma coisa é certa. A cadeira de prefeito será ocupada por outra pessoa, que terá nas mãos o poder que hoje é de João Lira, e que tanto encanta pessoas que precisam de favores. Mas o poder encanta mais ainda aquele que o detem e que por ele é capaz de TUUUUUUDO. Os que hoje recebem favores amanhã poderão não mais recebe-los. Os que hoje aplaudem amanhã poderão vaiar. Lembre-se que quem assume o poder dificilmente aceita dividi-lo com os outros. Não adianta. Essa dúvida da escolha de um candidato que seja mais fácil de manipular só vai atormentar o prefeito e seus correligionários. Até hoje o nome é Miguel. O bom moço capaz de continuar o pregresso em Bom Jardim na sombra de João Lira.Será??? Estarei aguardando só pra ver.

  7. AMIGO BIU
    14 de fevereiro de 2012 às 03:14 Responder & darr;

    pode vir coronel ,o povo quer miguel !

  8. Julia Santos
    14 de fevereiro de 2012 às 07:15 Responder & darr;

    isso é se Miguel for candidato mesmo! pois ainda é duvida nos bastidores. pois não se fala Deus em vão….

  9. AD
    14 de fevereiro de 2012 às 08:55 Responder & darr;

    Ora, se Betinho Gomes ja tinha certeza da sua vitoria, pq veio iludir o povo de Bom Jardim?, afinal quem é esse “grande” Deputado? Bom Jardim não era órfão? ele n tem trabalho apresentado, n tem presença no municipio, nem voto teve.

    A primeira resposta foi dada em 2010, agora aguardem 2012…. pode vir MIGUEL, MIGUEZIM, MINGAL que o povo só quer RUFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    “O pior cego é aquele que n quer ver”

  10. jorge
    16 de fevereiro de 2012 às 14:15 Responder & darr;

    Miguel nao é João! Rufino é a solução!

  11. Bola de Fogo
    16 de fevereiro de 2012 às 19:23 Responder & darr;

    SERÁ MIGUEL ?

  12. Almir