Bom Jardim Notícias.com

João Francisco de Lira, Prefeito de Bom jardim, visita Escolas dando boas vindas aos alunos e fala sobre a importância de ter uma vida melhor através dos estudos.

     Visita do Prefeito, João Francisco de Lira a Escola Professora Maria José Aguiar na comunidade de Pindobinha do Bom Jardim PE.
     A esta comunidade, João Lira estará entregando novo prédio para a instalação da Escola Professora Maria José Aguiar -Pindobinha – Bom Jardim PE. e uma Quadra Poliesportiva para melhor desenvolver as atividades Físicas e esportivas dos alunos.
     João Lira, visitou sala por sala da escola, cumprimentou a todos os funcionários e falou dos investimentos direcionados à educação e do mobiliário novo e adequado para melhores condições de aprendizagem dos nossos discentes que a escola receberá igualmente a todas outras do Município.

Parabéns! João Lira, pela brilhante administração do nosso Município  e por ter nos presenteado com a pessoa do professor, Luiz de Albuquerque Lins Neto, que tão bem vem conduzindo a Pasta da Educação do nosso Bom Jardim PE.

Fonte: Célio Borges – Secretário de Assistência Social

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. eld
    13 de Fevereiro de 2012 às 21:05 Responder & darr;

    parabens prefeito por mais uma obra em nosso municipio
    parabens pela visita q fizestes, q nao foi a primeira ! quero ver se os criticos vao dizer q é pq é ano de eleiçao!kkkkkkkkkkk
    vamos la meia duzia de criticos comecem a criticar to ansioso pra ver o vcs vao emventar. kkkkkkkkkkkkk

  2. Franciano Gotera
    13 de Fevereiro de 2012 às 22:52 Responder & darr;

    É isso aí João Lira. Aproveita os meses que faltam para terminar seu mandato. No próximo ano o prefeito será outro. Talvez seja o seu candidato ou não. O povo vai decidir. Uma coisa é certa. A cadeira de prefeito será ocupada por outra pessoa, que terá nas mãos o poder que hoje é seu, e que tanto encanta pessoas que precisam de favores. Mas o poder encanta mais ainda aquele que o detem e que por ele é capaz de TUUUUUUDO. Os que hoje recebem favores amanhã poderão não mais recebe-los. Os que hoje aplaudem amanhã poderão vaiar. Lembre-se que quem assume o poder dificilmente aceita dividi-lo com os outros. Não adianta. Essa dúvida da escolha de um candidato que seja mais fácil de manipular só vai lhe atormentar.

  3. SAMUEL ALEX
    14 de Fevereiro de 2012 às 00:50 Responder & darr;

    VÃO DEIXAR O PREFEITO TRABALHAR,VÃO PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS, VÃO IMPLORAR PELA MAMÃE,
    OU VÃO SER COERENTE ,CONSCIENTE E SE JUNTAR A NÓS ? SABE PQ? QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEUM
    E AGORA É O NOVOOOOOOOO !

  4. junior
    14 de Fevereiro de 2012 às 11:30 Responder & darr;

    aqui só tem babão a casa está caindo e agora o que vcs vão fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    é rufa de novo com a força do povo

    e tome reginaldo rosssi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. CLARA
    14 de Fevereiro de 2012 às 11:33 Responder & darr;

    Depois de tanto tempo… Não fez mais do que a obrigação. AH, lembrei é ano de eleição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. CLARA
    14 de Fevereiro de 2012 às 11:35 Responder & darr;

    ACHO INTERESSANTE DIZEREM Q QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEO SE TUDO QUE OS BABÕES DE JOAO LIRA DIZEM É QUE TUDO DE ERRADO É DA GESTÃO PASSADA. COITADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. CARLOS
    14 de Fevereiro de 2012 às 12:53 Responder & darr;

    EITA TA APELANDO A TUDO MESMO OQ DIZEM E VERDADE MESMO A SITUAÇAO DO PREEITO E FEIA.

  8. Laercio Moura
    14 de Fevereiro de 2012 às 15:37 Responder & darr;

    A Prefeitura de Bom Jardim não têm cumprido com os acordos acertados com a categoria dos professores perante suas promessas de campanhas, lembrando que a Presidente Dilma havia reajustado os índices salariais de 15,8% do Fundeb, pelo qual até então a Prefeito João Lira não fez o repasse para o piso salarial dos professores. O que soube fazer mesmo com a EDUCAÇÃO foi realizar transferências indevidas de professores.
    “A Constituição Federal de 1988 dispôs sobre a educação elevando-a a categoria de princípio e de pilar para o desenvolvimento da sociedade brasileira, indicando, como objetivo precípuo, o pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho. Destaca-se, entre os princípios apontados para o desenvolvimento do ensino, a promoção de ações que assegurem a igualdade de condições para o acesso e a permanência à escola.”
    Ver estas fotografias me deixa indiguinada como pessoa perante a não efetivação das políticas públicas na área de educação, que sala de aula atrativa heim?

  9. Santana
    14 de Fevereiro de 2012 às 15:40 Responder & darr;

    Cadê o desenvolvimento ? Cadê a qualificação na educação para alunos? Permanência de aluno pela qualidade de ensino e espaço físico?

    Ta longe!!!………

    Chega de Blá Blá Blá, a educação é a filha rica do Brasil!!

  10. Santana
    14 de Fevereiro de 2012 às 15:42 Responder & darr;

    Até quando iremos levar o nome da nossa cidade aos meios de comunicação por motivos como esse falta de responsabilidade?

    ISSO E UMA VERGONHA.

    Essa sala de aula está mais parecendo deposito velho!!

  11. Bola de Fogo
    14 de Fevereiro de 2012 às 20:37 Responder & darr;

    Anda nas escolas por debaixo do pano pedidndo para os alunos que os pais reconheçam os seus candidatos a prefeitos, que ora anda em maus lençõis, com tanto dinheiro na educação andam pintando as escolas com tinta de terceira linha o nome nos latões nem aparecem, fogões para merenda caindo os pedaços, panelas furadas, birões de professores caindo os pedaços, usa o dinheiro do governo federal e anda com mentira dizendo que éo salvador da patria, no lugar de esta dentro de uma sala de aula estava vendo a situação da escola na entrada dos altos aquilo e o retrato do que ainda resta de uma administração, onde o certo esta errado e o errado é certo, por isso a prefeitura tem dinheiro em cofres bancarios, sem usar nas determinadas obrigações que falta na cidade, veja hoje aquele sanitario situado nas margens da ponte da rua da palha, sem portas, sem grandes de proteção, e outros defeitos com encanação descargas quebrada, tudo isso ainda falta os olhos do povo deixar de ver só o lado bom da coisa, como por exemplo a fedentina no matadouro publico, o mercaqdo da carne da maior imundice, o povo comendo carniça, e de imediato o fracasso com um grande projeto dado por Eduardo da Fonte em torno de mais de 1,5 milhões para confecção polo industrial chegando ao final sem mais estimulo de ambas as partes, só blá blá blá, dizer que é bom é o melhor, mais isso estar cansando a população, ora as obras do campo como creche e escolas paradas que vergonha o povo estar agora vendo tudo.

  12. Julia Santos
    15 de Fevereiro de 2012 às 06:47 Responder & darr;

    Parabéns ao Governo Federal.

  13. Gorete
    15 de Fevereiro de 2012 às 10:18 Responder & darr;

    A diferença é de mais de 5.000 votos pro Miguel, A vez da juventude.

  14. Rafaela
    15 de Fevereiro de 2012 às 11:17 Responder & darr;

    Minha gente desconhecemos as estratégias governamentais para solucionar questões relacionadas ao sistema e atingem todas as áreas: saúde, segurança pública e educação em nosso município,sabemos que para efetuar as políticas públicas nessas áreas
    requer planejamento e principalmente muito investimento.
    Nós como sociedade civil nunca tivemos em publico estes planejamentos, também
    que os investimentos são captados através de impostos e precisamos fiscalizar todas as ações feitas com o nosso esforço.
    Vamos fiscalizar o que é nosso. Não é o dinheiro dos impostos que é do público e sim, as coisas que são feitas com esse dinheiro.
    Para resumir, políticas públicas são os programas elaborados pelo governo, as decisões tomadas pelos governantes em benefício da população.
    Quais benefícios tivemos? Elefantes brancos levantados? Quais as transformações na educação realizada durante o governo de João Lira
    “As políticas públicas visam responder a demandas, principalmente dos setores marginalizados
    da sociedade, considerados como vulneráveis. Essas demandas são interpretadas por aqueles que ocupam
    o poder, mas influenciadas por uma agenda que se cria na sociedade civil através da pressão e
    mobilização social.”
    Muda Bom Jardim mais UMA VEZ!!

  15. Rosilda Lucena
    15 de Fevereiro de 2012 às 11:27 Responder & darr;

    Vamos eleger Rufa, para de fato termos uma Educação de qualidade para os nossos filhos,visinhos amigos enfim toda a população de Bom Jardim! Falam que Rufa vai manter o grupo velho na sua gestão, estão enganados, que saiba defunto não ressuscita, a equipe que vai ajudar Rufa a governa Bom jardim é juventude, os mesmo que estão nas escolas trabalhando para mudar a sociedade!
    Sabemos que pessoas qualificadas e competentes com seu conhecimento estará ao lado de Rufa, a Juventude quer unir os mais velhos com as suas experiências fazendo com que a mudança de fato aconteça…
    Bom Jardim estar aguardando a volta do BOM FILHO, Rufa e Tuquinha do Posto 2012!!

  16. Rosilda Lucena
    15 de Fevereiro de 2012 às 11:29 Responder & darr;

    Bom Jardim tem jeito, só nao tem prefeito!!

  17. Bola de Fogo
    15 de Fevereiro de 2012 às 18:21 Responder & darr;

    ROSILDA, A coisa agora piorou, o Prefeito derrepente, mudou todo seu plano de eleição com miguel, agora ele apresenta DIOCELCIO E ELEISANGELA sua sobrinha, que ora diz ele perante a sociedade e a familia de Miguel que ele não tem dois 2 milhões de reais para colocar em sua campanha, e agora estar mesmo que um niho de gato tudo doido, e as coisa tudo ai sem conserto tudo parado a cidade demantelada, aguardem por que bombas viram e vão correr tudo doido.

  18. Rui Gomes
    15 de Fevereiro de 2012 às 21:13 Responder & darr;

    Tirem minhas dúvidas!

    Dioclécio e Elisangela???

    Miguel com Celinho???

    A primeira dupla não vejo nas festividades, só alguns comentários.

    Já a segunda Celinho já se sente vice, em todos os eventos tá presente de festa a enterro,….

    Esse povo da situação é uma balaio de gato.

  19. jose
    16 de Fevereiro de 2012 às 10:54 Responder & darr;

    EITA prefeito enrolado ainda não sabe quem colocar no seu lugar . mais o povo já sabe RUFA neles .já que ele não confia no seu próprio grupo. a solução é Sebastião Rufino o verdadeiro plano de saúde do povo Bom jardinese.

  20. Bola de Fogo
    16 de Fevereiro de 2012 às 19:32 Responder & darr;

    Agora a disconfiança em Miguel é grande, com medo do raxa.

  21. S.D.C
    17 de Fevereiro de 2012 às 00:27 Responder & darr;

    O VÍCIO DE FALAR MAL DOS OUTROS

    É incrível!
    Ninguém mais agüenta gente que fala mal dos outros o tempo todo.
    Gente que parece não ter outro assunto a não ser falar das outras pessoas.
    Será que essa gente não percebe o que todos estão enxergando?
    Falar mal do chefe, do patrão, do subordinado, do colega, do vizinho, do concorrente, do fornecedor, acaba sendo um vício que precisa ser combatido por aqueles que fizeram do falar mal seu verdadeiro “emprego”.
    Você já foi no lugar do cafezinho? O que estão falando? Mal dos outros!
    Você já viu o que conversam na hora do almoço? Mal dos outros! e quando chegam em casa essas pessoas falam o que? Mal dos outros!
    Se você também adquiriu esse “vício”, acabe com ele!
    Uma pessoa que fala mal dos outros perde a própria credibilidade.
    Outro dia recebi uma pessoa com excelente currículo que queria um emprego.
    Eu estava disposto a empregá-lo.
    Na entrevista ele começou a falar mal de todos os seus ex-patrões, de seus ex-colegas, das empresas em que trabalhou.
    Imediatamente desisti de contratá-lo.
    Contando esse caso para outras pessoas que estão empregando novos funcionários, todos disseram ter a mesma reação.
    Ninguém tem coragem de contratar um falastrão, a verdade é essa.
    Nesta semana, gostaria que você fizesse um exame de consciência e visse se você também não é tipo “viciado” em falar mal dos outros.
    Lembre-se que pessoas de sucesso não precisam falar mal de ninguém para vencer.
    Uma pessoa segura de si própria, quando não pode falar bem de alguém, não fala mal.