Bom Jardim Notícias.com

Saneamento

Pensando cada vez mais em melhorar a infra-estrutura do nosso município, o Prefeito João Lira não poupa tempo nem tão pouco criatividade. Nos últimos sete anos nosso município vem realmente batendo recorde na construção de obras estruturadoras que há décadas o nosso povo almejava.

O volume de obras é tão grande que alguns Prefeitos da região ficam a admirar, se perguntando onde o Prefeito João Lira está conseguindo tanto dinheiro?

Na verdade não há segundo João Lira, nenhum segredo, diz o mesmo que basta ter coragem, determinação e fazer parcerias com pessoas trabalhadoras a exemplo do Deputado Federal Eduardo da Fonte que intervém junto ao Governo federal para que os recursos cheguem a Bom Jardim.

O Prefeito João Lira, também nos afirma que além das parcerias que tem feito no Governo Federal, também tem aplicado uma boa parte de recursos próprios da Prefeitura nas obras, exemplo das contra partidas exigidas pelos Ministérios e outras totalmente executadas pela Prefeitura.

Falando em obra, a Prefeitura começou a recuperar o calçamento da Avenida José Moreira, como também está refazendo mais de 100 metros de esgoto, tudo isto para a chegada da Segunda Etapa do Asfalto, que breve irá iniciar.

João Lira está provando que quando se trabalha com determinação, vontade e sobre tudo respeito às coisas públicas é possível sim melhorar e mudar a vida de um povo.

Via Célio Borges – Sec. de Assistência Social

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. bobi
    15 de fevereiro de 2012 às 22:50 Responder & darr;

    parabens prefeito continue assim!”
    eu nao sei como alguem tem a coragem de falar mau do prefeito. mas infelizmente o povo so pensa em si proprio!
    se nao votam tudo bem! ate pq nem Deus agradou a todos! agora ficar levantando falso dizendo q ele nao fez nada. isso e gente q nao tem o q fazer. q Deus abençoe a mente e a lingua dessa turma q so sabe maltratar.
    mas la no fundo todos sabem q joao lira foi o melhor prefeito q bom jardim ja teve e q difilmente tera outro melhor q a ele.
    Deus ta vendo. e nao esqueçam q DEUS È JUSTO.

  2. Oliveira
    16 de fevereiro de 2012 às 09:21 Responder & darr;

    e eu pensando q era obra da Compesa, do estado. kkkkkkkkkkkkkkk. cada uma..como prefeito ele foi ruim não, já como pessoa q é..

  3. junior
    16 de fevereiro de 2012 às 16:46 Responder & darr;

    CÉLIO BORGES

    VAI PRA COHAB E LEVA ENIO PRA TIRAR FOTO DAS BOSTAS QUE ESTÃO NA RUA JÁ FAZ 7 ANOS E AÍ O QUE DIZER NADA

    AGUARDEM O VEI VE AÍ COM REGINALDO ROSSI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. bobi
    16 de fevereiro de 2012 às 18:55 Responder & darr;

    nao oliveira! a obra é da prefeitura de bom jardim
    na hora de votar o q conta sao os serviços prestados entre outros. e nao a vida pessoal

  5. Bola de Fogo
    16 de fevereiro de 2012 às 19:11 Responder & darr;

    Bobi escuta a verdade, foi obrigado fazer aquele saneamento, pois por ali provavelmente pode passar o asfalto com ligação com o do buraco do tatu, era feito de alvenaria e a empresa do aqsfalto não aceitaria daquela forma, pois obra de saneamento não rende voto porque é uma obra que não é visivel, por isso foi como obrigação fazer aquilo lá, diz ainda que aqueles moradores dali não meraciam não, porque não são eleitores do prefeito, a coisa é seria.

Deixe uma resposta