Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Assis Rodrigues
    20 de fevereiro de 2012 às 03:30 Responder & darr;

    Dificilmente encontraria dentro de mim motivos para escrever algum tipo de comentário sobre qualquer uma das diversas manifestações carnavalescas já mostradas neste site. Não há o que se comentar, pois o que acontece aqui em Bom Jardim é a expressão da natural vocação do povo brasileiro de levar a vida na animação e na alegria. E o carnaval é esta parada que o brasileiro faz em suas atividades para lembrar ao mundo que aqui existe um povo animado. Entretanto, um fato triste e vergonhoso levou-me a deixar aqui este comentário. Há alguns anos, algumas pessoas cansadas de tanto sarcasmo simplesmente por terem exercido o ato democrático de não votar no atual prefeito, decidiram criar um espaço onde poderiam brincar o carnaval sem necessariamente ter que ouvir piadas e deboches por parte de alguns partidários do prefeito. E assim aconteceu e está ai o carnaval da vila, foco de animação das famílias, onde idosos, adultos, jovens e crianças se encontram na animação e na harmonia. O fato a que me refiro, é resultado da forte influência de uma politicagem podre e contaminada praticada aqui em Bom Jardim e que tanto prejudica os relacionamentos entre as pessoas. Aconteceu que certa senhora moradora da vila, incomodada com as demonstrações de alegria das famílias durante a festa, lançou sobre um grande amigo meu seu obscuro veneno. O mal que este meu amigo cometeu foi brincar com sua esposa e sua filha junto com uma pessoa que é desafeta desta senhora, na rua em frente a residência dela. Numa total falta de respeito e na tentativa de semear a discórdia, esta senhora procurou os pais deste meu amigo, e criou uma história onde ele deixava der ser o bom filho para tornar-se uma verdadeira decepção para eles. Atitude de uma pessoa infeliz e que é incapaz de enxergar além das aparências humanas. Tudo para ela gira em torno desta asquerosa e repugnante politicagem vivida aqui. É uma pena. O carnaval de Bom Jardim poderia ser muito mais alegre e saudável se atitudes como esta fossem abominadas de nossa sociedade. Mas enquanto isto não acontece, numa atitude cristã, pedi ao meu amigo que reze por esta senhora e a coloque nas mãos de Deus. É assim que deve agir o cristão. Com oração e perdão àqueles que os odeiam e caluniam. Com vingança jamais. Saiba meu amigo, que orgulho-me muito em tê-lo em meu círculo de amizade, e continue sendo este profissional sereno e de carater inquestionável.

  2. leiciane encruzilhada
    21 de fevereiro de 2012 às 14:37 Responder & darr;

    Parabéns Assis pelo seu comentário ,com certeza pois tudo pode ser mudado pela força da oração.
    Deus te abençoe.

  3. Bola de Fogo
    22 de fevereiro de 2012 às 18:47 Responder & darr;

    Parabéns cara, sua cronica significa que a sociedade de BOM JARDIM, já não resiste ao odio e rancor de muita gente que ora se apresenta para DEUS com bons pensamentos mas dentro do coração quem impera é o ódio ou a vontade de destruir as familias, pois tenham certeza de que um dia tudo será relembrado nas festividades de São João, que prestes acontecera ai nesta mesma rua, vejam bem essa vizinha de voçês ai se fazendo de vitima não querendo as festividades ai derrepente se apresenta com uma mortalha preta e uma mascara escondendo a cara para o povo não ver quem é ela se apresenta no carnaval no bloco das virgem patrocinada pela prefeitura, tudo isso é vontade de acabar com a brincadeira de voçês, mas doido é quem acredita numa coisa daquela, vai querer infernizar a vida de outras pessoas, anda espalhando o veneno mas as providências de DEUS vai ser maior, até os comentários de Assis Rodrigues talvez ela mandou tirar do Bom Jardim noticias, SÃO JOÃO VEM AI E ELA VAI TER QUE AGUENAR, NÃO É DONA DA RUA, A VONTADE DO POVO É MAIOR, TENHO DINHEIRO E VOU PATROCINAR ESTE SÃO JOÃO AGUARDEM, TALVEZ ATÉ SANFONEIROS COM NOME NACIONAL, AGUARDEM.

  4. Franciano Gotera
    22 de fevereiro de 2012 às 19:44 Responder & darr;

    Parabéns pelo seu comentário. Atitudes como a desta senhora apenas mostra o ódio que existe dentro de muitas pessoas de Bom Jardim por causa da política. Perseguem, humilham e debocham dos outros e depois querem se apresentar como anjinhos.

    1. Elza
      23 de fevereiro de 2012 às 17:34 Responder & darr;

      Parabéns Assis pelo comentário. Infelizmente há pessoas que não conseguem ver alguém feliz, talvez até por não sentir-se assim. Nós fazemos a festa com muito esforço, com muito carinho e com a colaboração de pessoas amigas, onde tudo ocorre com harmonia e paz, principalmente por termos as bênçãos de Deus, pois Ele sabe da nossa intenção que é apenas o de nos divertirmos sem ter que ouvir o que não nos agrada e com fé Nele continuaremos vivenciando as festividades em nosso bairro, não é uma pessoa que vai conseguir afetar com seu veneno nossa boa vontade. Tenho conhecimento do fato e de tantos outros que a mesma senhora cogitou em busca de atrapalhar o evento, mas como você mesmo disse o que ela precisa mesmo é de oração, de nosso perdão, para que assim um dia ela possa evoluir na sua vida cristã, não devemos revidar as calunias, as má vontade, só temos que pedir a Deus para tocar no coração de pessoas como essa para que acordem enquanto há tempo e possam substituir as maldades por virtudes por virtudes.

Deixe uma resposta