Bom Jardim Notícias.com

Carnaval de Sucesso em Bom Jardim!

Foi realmente demais o Carnaval da nossa cidade, a Prefeitura fez sua parte e os foliões muito mais. O Prefeito João Lira mais uma vez não mediu esforços, foi realmente algo de se admirar, os bonjardinenses e visitantes ficaram deslumbrados e de fato DELIRARAM com a programação diferenciada das atrações  musicais e muito mais. Para alguns adversários que não se rederam ao DELÍRIO da maioria, restaram apenas algumas horas de consolo e saudosismo, como sempre querendo dividir a nossa sociedade, bebericando alguns tragos na Vila Noelândia fazendo um Carnaval para a minoria, o Carnaval é da maioria e não deve existir separação. Os foliões acompanharam sem demonstrar qualquer cansaço em todos os blocos dando uma demonstração de que o carnaval é festa e não Disputa Política. Vejam as fotos dos blogs na internet e comparem  o que estamos dizendo. Hoje em Bom Jardim o Carnaval é de Todos não tem donos, quem manda de  fato é Deus e o Povo.

Obrigado a todos os Foliões de Bom Jardim e Visitantes.

 Parabéns a todos meios de comunicação que fizeram toda cobertura completa do Carnaval de Bom Jardim 2012

Ao site Bom Jardim Noticias de Ênio Andrade,Blogs do Agreste de Alfredo Neto, Bom Dia Bom Jardim de Fabiano , , Bom Jardim – PE de Lúcio Mario, Professor Edgar, Dimas Santos, Manoel Mariano, Rádio Cult FM,  Radio Jornal Limoeiro, Rede Globo Nordeste entre outros.

Célio Borges

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Diego Carlos
    24 de fevereiro de 2012 às 22:26 Responder & darr;

    O Carnaval Foi bom mas não tinha um Sanitário com Condições de Atender o povo.

  2. Doglas Bezerra
    25 de fevereiro de 2012 às 00:43 Responder & darr;

    Está previsto na constituição Federal o direito da minoria. Garantir o direito das minorias é uma das funções básicas da democracia. Mas é muito ingênuo de sua parte julgar a “legitimidade” de um bloco carnavalesco, para criticar um grupo político. Com essa visão ditatorial (visão que acredita na existência de pessoas e grupos superiores a outros) fica mais visível que o governo, do qual você faz parte, não atende as demandas da sociedade. É fundamental que as pessoas, representantes de um grupo político, tenham cautela ao tornar público um discurso monótono. Faça critica consistente!

  3. 2012 vem ai
    25 de fevereiro de 2012 às 08:58 Responder & darr;

    ata até parece que os todos os foliões todos que estavam no carnaval era eleitor do prefeito kkkkkkkkkkk eu mesmo sou Rufino e minha família toda mas nós não fomos no carnaval da vila . e para lembrar que esse ano o carnaval só foi assim melhorsinho pq é ano de politica e a situacão do prefeito ta lá em baixo e ele ta querendo mudar o quadro de todo jeito . O bloco boca preta mesmo foi uma negação só quem não quer enxergar mesmo pra dizer que foi bom . 2012 vai ser melhorrrr

  4. 2012 vem ai
    25 de fevereiro de 2012 às 08:59 Responder & darr;

    corrigindo 2013 vai ser melhorrr aguardem

  5. TIMÓTEO
    25 de fevereiro de 2012 às 12:44 Responder & darr;

    Realmente é impressionente a cabeça dos eleitores do prefeito Joao liraem relação ao carnaval da Vila noelandia.Será que voces acham que as pessoas que estavam no carnaval promovido pela PREFEITURA não pelo prefeito porque ele não tirou dinheiro do bolsos pra fazera festa outras coisas já não sei, acham que vai votar nele kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa como a cabeça de voces é pequena, eu estva lá rindo, pulando e me divertindo porque a festa é do POVO e meu vota sempre será do VEI.Pode se iludir que carnaval não é comício.
    Obs.Cadê o bloco da parceria? Saiu que hora e qual dia?Gostaria de ve a foto do publico que foi.

  6. Irmão Aparício
    25 de fevereiro de 2012 às 23:17 Responder & darr;

    É impressionante a facilidade com que as pessoas têm em abusar do nome de Deus. Dizer que Deus e o povo é quem manda no carnaval de Bom Jardim é um absurdo. Tire DEUS do carnaval. Deus jamais mandará numa festa onde a promiscuidade predomina com músicas que são uma afronta aos ouvidos de pessoas normais, onde o consumo exagerado de álcool é uma realidade, onde há um aumento considerado na busca pelas drogas. Danças escandalosas que não respeitavam nem mesmo as poucas crianças que se faziam presentes. Sr. Célio, por favor não saia por ai dizendo que Deus manda no carnaval de Bom Jardim. Se você está procurando palavras para tentar impressionar estude um pouco mais a língua portuguesa e respeite o 2º Mandamento da Lei de Deus. Se você não se lembra ele diz assim: Não tomar o santo nome de Deus em vão.

  7. 2012 vem ai
    27 de fevereiro de 2012 às 09:01 Responder & darr;

    TIMÓTEO SABE QUAL FOI O DIA QUE BLOCO DA PARCEIRA SAIU? NO DIA 31 DE FEVEREIRO KKKKKKKKKKKKKK A PARECERIA QUE EU E TODOS SABEM É DO GOVERNADOR E DE RUFAAA ISSO ENCOMODA MUITA GENTE . E O BLOCO DOS BOCAS PRETAS SÓ SAIU DO ALTO COM UM POUQUINHO DE GENTE FOI QUANDO O PREFEITO MANDOU OS VENDEDORES DE LATINHA DE CERVEJA SUBIREM PRO ALTO PRA DAR CERVEJA DE GRAÇA QUEM NÃO QUE GANHAR DE GRAÇA ATE EU QUERIA KKKK EU TAVA PERTO DE PAULO CAMPO QUANDO VI OS BABAS LIGAR PRO PREFEITO E FALAR QUE NÃO TINHA NINGUEM NO BLOCO AI MADA DISTRIBUIR CERVEJA DE GRAÇA NEM ASSIM DEU KKKKKKK.

Deixe uma resposta