Bom Jardim Notícias.com

Dúvidas sobre virgindade

Dúvidas sobre virgindade

É importante ter certeza de que ele é o escolhido para sua primeira relação sexual. Você precisa se sentir segura e à vontade, pois a tensão por causa do medo da dor faz contrair os músculos que estão ao redor da entrada da vagina dificultando a relação sexual. A excitação pode favorecer a lubrificação tornando esse momento mais fácil. Para que isso aconteça é necessário que seu parceiro seja carinhoso e não tenha pressa fazendo pequenos movimentos lentamente durante a penetração.
Use gel lubrificante à base de água sobre a camisinha, pois ajuda o pênis a escorregar. Relaxe e foque toda sua atenção nas carícias recebidas e nas suas sensações corporais.

A mulher pode perder a virgindade com masturbação ou sexo oral?

Não é possível. A mulher deixa de ser virgem com o rompimento do hímen – película localizada na entrada da vagina – pela introdução do pênis, dedo ou de qualquer objeto. Tanto na masturbação quanto no sexo oral as carícias são feitas no clitóris – órgão localizado na parte superior da vulva – ou em toda região genital, sem contato com o hímen.

A introdução do dedo dói? Consigo perceber quando ele está entrando?

Algumas mulheres relatam um certo incômodo. Para outras, a sensação da introdução do dedo está associada ao prazer da situação. Quanto maior a lubrificação vaginal menor a possibilidade de sentir dor. Muitas vezes não haverá dor alguma.

Quando a mulher perde a virgindade a vagina fica aberta ou maior? Nota-se alguma diferença em sua aparência?

Não, isso é um mito. A vagina tem uma musculatura que acomoda o pênis e volta ao normal logo após o término da penetração.

Fonte: http://sexomulherzinha.blogspot.com – via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta